Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Pixel



 

 Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Empty
MensagemAssunto: Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos   Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos I_icon_minitimeSex 30 Abr 2010 - 22:07

Lockerz

Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Lockerz


Muito se tem comentado a respeito do Lockerz, porém grande parte das pessoas ainda não entenderam como funciona e se entenderam ainda não acreditam. O Lockerz trata-se, em suma, de um site que troca pontos pela sua atenção. Você joga os games, assiste a vídeos, convida amigos e responde a frase do dia, os pontos acumulados são usados para troca em prêmios. Ótimos prêmios. O cadastro no Lockerz é exclusivamente por convite.

O Que é Lockerz
O Lockerz parece uma mistura de rede social, loja e site de compartilhamento. Onde você poderá comprar coisas, músicas, fazer amizade, jogar, ver filmes e claro, ganhar prêmios…

Como o Lockerz Funciona
Cada coisa que você fizer no lockerz irá lhe gerar PTZ (moeda própria do site), com eles você poderá trocar por inúmeros prêmios, de acordo com a quantidade de PTZ somados e oferecidos por cada produto no próprio site do lockerz. Por exemplo: um Nintendo Wii custa 250 PTZs. Somados esses PTZ você já pode trocar pelo prêmio.

E não é difícil acumular pontos, basta fazer o que já foi citado anteriormente e logo logo, você terá muitos PTZ para trocar, o jeito mais fácil de consegui-los é cadastrando amigos. Cada pessoa que se cadastra através da sua rede lhe garante 2 PTZ e depois que você alcançar os 20 amigos cadastrados os seguintes lhe valerão 4 PTZ!

Ganhe prêmios com o Lockerz!
Uma outra maneira é a compra e nisso nada difere das loja online, mas como no Lockerz não há compromisso de compra, você pode simplesmente aparecer lá todos os dias e responder a “Pergunta do dia”, que geralmente é sobre consumo e comportamento. O que lhe dá, de início, a oportunidade de ganhar prêmios maravilhosos sem gastar nenhum tostão.

(Para conseguir um convite basta deixar um comentário “Eu quero um convite para o lockerz!” e eu estarei enviando o mais breve possivel).


Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Dailies-lockerz1-1024x514

Muita gente acha que isso é scam. Mas não é algo tão difícil de entender. O que o Lockerz faz é comprar a sua atenção e as informações que você cede para eles. Sem contar que sai barato! Essa é uma idéia que existe há anos, mas que até agora não tinha tomado uma forma viável.

Imagine os custos que o mercado publicitário tem para fazer você ver um anúncio. Entre: produzir o anúncio, comprar a mídia e embutidos os custos de produção do conteúdo que a mídia tem (ou você acha que novela se faz de graça?).

Os usuários do Lockerz (o site é um tipo de mídia, certo?), além de sujeitos fiéis que entram lá, topam ver, por exemplo, um pequeno vídeo de publicidade ou trailer de filme em troca de 2 PTZs. Uma merreca. O que é gasto nesse tipo de veículo é mínimo e se bem elaborado alcança proporções descomunais.

E some a isso a quantidade de informações que você deixa lá cada vez que responde uma pergunta. Se tudo der certo, esses caras em alguns meses vão ter uma das melhores databases de marketing do mundo. Qual é o preço disso?

Não pensem que vai ser tão fácil assim ganhar prêmios, mas também não será tão difícil, talvez um pouco demorado, mas vale a pena tentar!

Para alunos de comunicação como eu, é fácil imaginar inúmeras possibilidades de ações de marketing que o Lockerz nos permite.

• Eles podem fazer uma promoção de flash mob direcionada para uma cidade, por exemplo, quem estiver no “Ponto X” amanhã no meio dia (identificados por celulares cadastrados ou algo assim) ganham tantos PTZs, ou mesmo quem tirar fotos em uma determinada paisagem, loja, etc, fazendo uma pose ganha PTZ. E assim criam ações virais com facilidade.

Enfim, o Lockerz NÃO É DE GRAÇA! Pelos prêmios maravilhosos, você está pagando a eles em informações pessoais e em atenção, duas commodities que estão cada vez mais caras no mercado. E no final das contas eles ainda estarão lucrando.

Para finalizar, um detalhe: a empresa por trás da Lockerz é a Liberty Media, um dos maiores conglomerados de mídia dos Estados Unidos. E em parceria com o site entra a Apple e outras grandes marcas. O site é gerido por um diretor da Amazon.

Além disso, dentro do site há uma série de possibilidades de ações sociais, você pode doar PTZs para causas sociais. Portanto, se você entrar no Lockerz e desistir, pelo menos doe seus PTZs para uma dessas causas. Não custa nada e se o negócio for de verdade você estará fazendo uma boa ação.

Por enquanto, não é possível resgatar os prêmios, eles alegam que estão testando e liberarão quando abrir oficialmente, nesse meio tempo você pode ir acumulando pontos. Eles já liberaram prêmios por curtos períodos, por duas vezes, e os gringos fizeram a festa. E o melhor: anunciaram que mandam produtos (e prêmios) para o Brasil.

Se dará certo ou se vai ser mais um Second Life, aí só vamos poder dizer um tempo depois que o Lockerz estiver completamente operacional.


o lockerz nao é uma farça nele vc pode ganhar varios premios , como por exemplo Xbox 360 , Play 3 , PSP, Nitendo DS , IPhone entre outros peça o convite que eu mando para vcs só me passar uma PM( Mensagem Privada) ou decha o email ai como resposta que eu mando !!

se vc convidar 20 amigos e eles se cadastrarem no lockerz vc ganha uma camisa de graça , fora os pontos e vc vira Z-list member e pasa a ganha o dobro de ponto para assistir videos e convidar e responder as questoes !!

ta perdendo tempo !! peça logo o convite !!


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
zionskl
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2010

Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Empty
MensagemAssunto: Re: Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos   Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos I_icon_minitimeQui 24 Jun 2010 - 10:29

eu quero um convite para o lockerz
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Empty
MensagemAssunto: Re: Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos   Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos I_icon_minitimeSex 25 Jun 2010 - 22:44

qual seu e-mail ?? que eu mando !!


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
Loobil
Sargento De Primeira Classe I
Sargento De Primeira Classe I
Loobil


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Votorantim

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Empty
MensagemAssunto: Re: Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos   Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos I_icon_minitimeQui 15 Jul 2010 - 16:24

Muito bom esse site mais explica o negocio da cimsa vc aganha cada vez q convida 1 amigo??
Ir para o topo Ir para baixo
skimizifi
Training Noob
Training Noob
skimizifi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2010

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Empty
MensagemAssunto: Ola eu quero um convite para o lockerz   Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos I_icon_minitimeQui 15 Jul 2010 - 20:01

Ola poderia me convidar para o lockerz meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Empty
MensagemAssunto: Re: Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos   Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos I_icon_minitimeSex 16 Jul 2010 - 1:39

vc já é membro do lockerz : /

ps : vc ganha a camisa por convidar 20 membros !! eu ja tenho a camisa , chego aki esse mes !


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
Loobil
Sargento De Primeira Classe I
Sargento De Primeira Classe I
Loobil


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Votorantim

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Empty
MensagemAssunto: Re: Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos   Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos I_icon_minitimeSex 16 Jul 2010 - 8:23

ahh tah entendi vlws
Ir para o topo Ir para baixo
elkyn
Moderador Global
Moderador Global
elkyn


Mensagens : 228
Idade : 31
Data de inscrição : 21/04/2010
Localização : Brasilia

Personagem
Level: 130
Nome: Touruck
Jogo: ConquerOnline

Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Empty
MensagemAssunto: Re: Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos   Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos I_icon_minitimeSex 16 Jul 2010 - 13:38

KKKK eu fike puto com esse lockerz....Tinha mts pontos quando abriu o dia pra troca 5mins dps ja nao tinha quase nada!!!!!ai peguei umas camisetas mesmo asuhsauhsauh
Ir para o topo Ir para baixo
Loobil
Sargento De Primeira Classe I
Sargento De Primeira Classe I
Loobil


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Votorantim

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Empty
MensagemAssunto: Re: Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos   Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos I_icon_minitimeSex 16 Jul 2010 - 16:25

HAUSHAUSHUAHSUASHU
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Empty
MensagemAssunto: Re: Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos   Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos I_icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 20:10

eu to com 5400 pontos em uma conta e 1500 em outra e 400 pontos em outra ! só que eu nunca entro na hora do plz plaze : / da muita raiva !! e vai acomulando jaja eu compro um carro no lockerz hauhauhauha
na verdade só queria um xbox 360 e algum dinheiro no paypall

FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
Loobil
Sargento De Primeira Classe I
Sargento De Primeira Classe I
Loobil


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Votorantim

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Empty
MensagemAssunto: Re: Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos   Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos I_icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 16:44

tem como converter o pontos em dinheiro no paypal??
lol pense dependendo do dinheiro pago o cofarmer XD jah penso???!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos Empty
MensagemAssunto: Re: Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos   Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lockerz Ganhe Premios Convidando seus amigos e assistindo videos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Info Zone :: Internet-
Ir para: