Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Como Usar Hack EXP! Pixel



 

 Como Usar Hack EXP!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Como Usar Hack EXP! Empty
MensagemAssunto: Como Usar Hack EXP!   Como Usar Hack EXP! I_icon_minitimeTer 4 maio 2010 - 22:13

ATUALIZADO 22/04/09 17:06

Galera como muitos pediram, vo indica um novo Injector aqui, achei ele muito bom e realmente se seguido passo a passo o tutorial você não vai levar block

Mas Fiquem Atentos, Eu entrei com 3000 de weight(peso) limit...isso faz você levar block mas demora uns 10 minutos. Obeserve se o se quando você entrar vai estar assim, se estiver relogue...

Olá a todos,

Jogo PT a 3 dias e estou lv.53, resolvi criar este post porque descobri uma maneira diferente de usar o exp hack com 90% de chance de não ser pego, se seguido passo a passo o meu procedimento...Então vamos lá!.

1º- Ative seu hack, Eu uso o Indicado Acima.. mais recentes e por isso dificulta ainda mais o rastreamento do cheater.

2º- Entre normalmente no jogo com o hack ativado, ao logar com o char, repare 2 coisas, repare se o seu Peso Limite está normal e se sua exp também está normal...caso contrário deslogue e entre denovo...isso é um bug comum no hack, se seu peso limite não estiver normal deslogue mas se sua exp não estiver normal você vai ser blockeado imediatamente....Mas não se preocupe o tempo de blocke demora uns 5 ou 10 minutos e não perde nada...

3º- Ative o Hack Healt (1 do num pad) para ir um lugares mais forte e principalmente para conseguir lurar uma quantidade maior de mobs...Se você for mago desative o delay skill (5 do num pad) e com isso também não será gasta Mana e Res.

4º- Esse é o mais importante, pois é o que vai "despistar o xtrap", se você for level 25+ coloque o hack, ainda desativado em 200% se level 25- coloque 150% e level 10- 100% use (CTRL e +). Após feito isso ative o hack(0 do numpad) e em seguida mate um mob mas FIQUE BEM ATENTO NO CHAT HACK se após matar um mob aparecer a mensagem (Adevanced ....Nem lembro toda dela) mas se aparecer desative imediatamente o hack com o (0 do numpad) e Ponha o hack em 0%, se essa mensagem não aparecer continue matando pelomenos mais uns 5 mobs...Se ela não apareceu depois dos 5 mobs você completou o passo 4 e se ela apareceu e você desativou o hack na hora também completou o passo 4...Apos completar o passo 4 desative o hack e deixe ele em 0%...e preste atenção no passo 5.

5º- Como Usar? simples se for mago(com ataque em area forte) ou outro char e tiver ataque em area forte, lure uma quantia de mobs, coloque o hack na % especificada, ative o hack e mate todos os mobs depois desative o hack e coloque em 0%. Se só conseguir matar 1 mob por vez faça o seguinte, bata nos mobs mais fortes e deixe-os com uma quantia pequena de HP depois só ativar o hacke e matar todos e em seguida desativar e colocar 0%....


OBESERVAÇÂO, NUNCA FAZER ISTO!



- NÃO FIQUE COM O HACK DE EXP ATIVADO + DE 40S, USE APENAS PARA MATAR OS MOB EM VOLTA


- NÃO ULTRAPASSE OS 200%, AS VEZES DA PARA FAZER COM 250 E ATÉ 300% MAS EH 50% DE CHANCE DE BLOCK.




- NÃO FIQUE COM O HACK ATIVADO DENTRO DA CIDADE SEJA ELE QUAL FOR.(USE CTRL+ Q) CONHECIDO COMO SAFE MODE...POIS SE FICAR MUITO TEMPO PARADO PODE LEVAR DC...MAS SEM RISCO DE BLOCK OU BAN




- AGORA O ULTIMO E MAIS IMPORTANTE, NUNCA PASSE DE LEVEL COM O HACK DE EXP ATIVADO, CALCULE A PORCENTAGEM QUE O MOB TE DA E CHEGUE ATÉ UNS 95%, O RESTO UPE COM O HACK DESATIVADO E SEMPRE QUE ELE ESTIVER DESATIVADO ESTAR EM 0%.





RISCOS: O PRINCIPAL RISCO É LEVAR BLOCK, QUE CHEGA A DURAR DE 5 A 30 MINUTOS, PODENDO VOLTAR AO LEVEL ANTERIOR. MAS DEPOIS DE TER CRIADO ESSE PROCEDIMENTO NÃO LEVEI NENHUM BLOCK, APENAS DC COM ROLL BACK DE PARTE DA EXP NO MAXIMO UNS 30%....MAS ISSO COM O HACK SE PEGA BRINCANDO...




A E QUANDO VC FOR BATER PAPO, TAMBÉM USE O SAFE MOD...UMA VEZ ATIVEI O MOD PK SEM QUERER E TOMEI BLOCK NA HORA COM DURAÇÃO DE 3HORAS xD...KKK MAS ISSO ACONTECE...










CRÉDITOS AO PROCEDIMENTO: lexmem(eu mesmo ^^)




CRÉDITOS AO HACK: DESCONHEÇO MAS SOU GRATO AO CRIADOR E ESPERO QUE MELHORE.




Meu agredecimento ao web cheats pelo excelente fórum, e espero que as pessoas divulguem mais hackes...




Não sou muito de postar como vocês podem ver, mas ja jogo a + de 7 anos e ja testei vários hackes, e os aconselho a não usarem hackes (.exe) pois este de instalarem dão mais dor de cabeça, nunca tive problema com hack e nunca fui roubado, pois sei instalar e desinstalar também...mas para os mais leigos fiquem sempre atentos...




"ESTOU SEMPRE USANDO HACK E ADORO USAR HACK POIS JOGO É PARA SE DIVERTIR E NÃO PARA SE MATAR"




Obs: SOU TOTALMENTE CONTRA O USO DE HACK PARA LESIONAR OUTROS PLAYERS, USO APENAS PARA ME DESENVOLVER MAIS RAPIDO SEM PREJUDICAR A NINGUEM, POIS QUANTO MENOS UM HACK FOR "DEDURADO" MAIS TEMPO ELE DURA. UM HACKER É UM ESPIÃO, NÃO PODE SER VISTO APENAS VER.


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
dilanalves
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2010

Como Usar Hack EXP! Empty
MensagemAssunto: Re: Como Usar Hack EXP!   Como Usar Hack EXP! I_icon_minitimeDom 31 Out 2010 - 19:54

keria saber o site de download
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Usar Hack EXP!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como usar Cobot 1.3
» Tutorial de como usar COoperative no CONQUEST
» Tutorial de como usar o Cooperative no Conquest Online
» [AJUDA] como criar site e abrir portas no modem CO versão 5095 e como tirar do hamachi
» Conquest - Up Level Bot - MC - Item Type

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Priston Tale :: Priston Tale - Dicas / Tutoriais-
Ir para: