Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Como Fazer Grana S/ Gastar Nada Só Lucro Pixel



 

 Como Fazer Grana S/ Gastar Nada Só Lucro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-Lukas-
Training Noob
Training Noob
-Lukas-


Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 01/09/2011

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Como Fazer Grana S/ Gastar Nada Só Lucro Empty
MensagemAssunto: Como Fazer Grana S/ Gastar Nada Só Lucro   Como Fazer Grana S/ Gastar Nada Só Lucro I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 11:26

Bom,Venho aqui para dar uma dica pra mulekada que quer fazer grana facil mais ta dificil So mesmo comprando DB lol!

Mais Encontrei Uma maneira bem facil todo mundo sabe mais ninguem realmente usa e abusa dessa fonte de dinheiro.

confused E Qual sera essa fonte misteriosa Very Happy

É a mina de Desert bem todos sabem...Mais poucas usam ela algumas ate mesmo de preguiça

Com 3 chars la minerando em 1 hora você ja lucra 200k facil sem falar dar Gems, e outras coisa que vem.

No momento Estou procurando um bot AutoMiner que seja realmente eficaz

No Forum ja dispoem de um AutoMiner Mais esse ShareCash é lixao.Intao irei Procurar, Posteriomente irei posta-lo no forum...Num link Adequado

Ai Sera muito mais lucro MultiClient+Autominer...Tu loga quantos chars quiser e deixa la minerando.

Bom aí esta todos sabem mais poucos usam... É Muito mais lucro que a Quest BlueRat que voce precisa comprar a gem trocar e depois ainda ter que vender os MetScroll,Coisa quase impossivel no meu Server Wonder-Pharos...Que la o MetScroll ta 3 CPs que lucro vc vai ter?? affraid

Ir para o topo Ir para baixo
feliperuani
Cabo
Cabo
feliperuani


Mensagens : 32
Idade : 28
Data de inscrição : 03/10/2011
Localização : Cuiabá

Personagem
Level: 105
Nome: _Felipe_
Jogo: Conquest

Como Fazer Grana S/ Gastar Nada Só Lucro Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer Grana S/ Gastar Nada Só Lucro   Como Fazer Grana S/ Gastar Nada Só Lucro I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 18:26

i ai lukas blz ?

a mina que voce esta falando é a mina que esta seguindo o caminho para metzone ?

me parece que ao estar em metzone voce deve pegar o portal sudoeste para chegar a mina !

si nao é esta a mina me fale pq vou ficar la o dia entero kkkkkk


flw
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Fazer Grana S/ Gastar Nada Só Lucro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer um overclock
» Existe Conquer Classic (1.0) sem gastar dinheiro ???
» }Como Fazer um conquer 5095{
» [Request] Tutorial de Como Fazer um Multi Client
» auntibot?????? como fazer o CoPerative voltar a funcionar denovo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dicas / Tutoriais-
Ir para: