Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[PEDIDO]ajuda aki quero cria um server de conquer e quero uma ajuda quem me ajudar dou [PM] Pixel



 

 [PEDIDO]ajuda aki quero cria um server de conquer e quero uma ajuda quem me ajudar dou [PM]

Ir para baixo 
AutorMensagem
arthurzika
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2011

[PEDIDO]ajuda aki quero cria um server de conquer e quero uma ajuda quem me ajudar dou [PM] Empty
MensagemAssunto: [PEDIDO]ajuda aki quero cria um server de conquer e quero uma ajuda quem me ajudar dou [PM]   [PEDIDO]ajuda aki quero cria um server de conquer e quero uma ajuda quem me ajudar dou [PM] I_icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 19:58

Poste o tuto aqui se quiser add no msn



a r t h u r _ 1 5 7 b o l a d a o @ h o t m a il . c o m <---tire os espaços ||||||||||||||| aceito ser PM em um serve de conquer so add no msn
Ir para o topo Ir para baixo
 
[PEDIDO]ajuda aki quero cria um server de conquer e quero uma ajuda quem me ajudar dou [PM]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ajuda]server conquer 5095
» [Ajuda] quem pode me ajuda PF quero uma database versao 5095 otima com ninja
» QUERO AJUDA CON MEU SERVER PARA ATUALIZAR UMS ITENS PARA VENDER E COMO CRIAR ITENS PLUIS ESPECIAIS
» [AJUDA] O shiel do meu server é Lv 110 quero deixa Lv 120 como faço sou Noob ainda
» [AJUDA] server de conquer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Binary-
Ir para: