Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
God Mode Para Clan War no The Duel Pixel



 

 God Mode Para Clan War no The Duel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sickness
Recruta
Recruta
sickness


Mensagens : 13
Idade : 30
Data de inscrição : 11/06/2010

Personagem
Level: 43
Nome: ^1Pu^9Cc^1a
Jogo: The duel

God Mode Para Clan War no The Duel Empty
MensagemAssunto: God Mode Para Clan War no The Duel   God Mode Para Clan War no The Duel I_icon_minitimeSáb 12 Jun 2010 - 11:09

Bom Primeiramente venho dizer qe eu odeio usar cheats e hackers pois acho coisa de noob eu so pro nem preciso desses bagulho
e odeio muito mais quem usa em cw mais eu fiz um ake pra zua almentei o hp de todas as ropas heh cada ropa almenta mais ou menos
500k de HP...
1° Baixe o Arquivo
GOD Mode by: SIckness

Apenas baixe e depois leia as instruções que estão ali... Lembrando que o "como usar" que está no hack nao deve ser colocado na pasta do jogo junto com os outros dois.

OBS: Para retirar o hack apenas delete os arquivos que você colocou na pasta do the duel... Em seguida abra o GunzLauncher que ele ira atualizar o seu the duel que voltara para o funcionamento antigo sem vida infinita.

God Mode Para Clan War no The Duel Gunz013hf

/\ eu moscando na cw falando mal dos hackers qe tao no outro clan -q mais mesmo eles sendo hack nois ganho heh
Ir para o topo Ir para baixo
nikeelook
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2011

God Mode Para Clan War no The Duel Empty
MensagemAssunto: Re: God Mode Para Clan War no The Duel   God Mode Para Clan War no The Duel I_icon_minitimeSáb 5 Fev 2011 - 22:55

SiTe errado affe
Ir para o topo Ir para baixo
 
God Mode Para Clan War no The Duel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aim Bot The duel
» Name hacker the duel
» The Duel / Gunz
» Mega pacote De hackers the duel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: The Duel :: The Duel - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários-
Ir para: