Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Pixel



 

 Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !

Ir para baixo 
+10
Death-Star'
LKFalcao
NenSamp
berguinho
ramonopen
renansdb
MisTeR_WaR
bruno.strike
maroth
FeLiPe-Eduardo
14 participantes
AutorMensagem
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeQui 24 Jun 2010 - 23:10

Faça sua pergunta aqui sobre o BOT refente ao tutorial --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tire Suas Duvidas Smile


PS: Sò vou responder perguntas de usuarios que tem mais de 5 mensagens
(Para Evitar Sangue Sugas)
Grato ...

FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
maroth
Training Noob
Training Noob
maroth


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/08/2010

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeTer 31 Ago 2010 - 19:35

Apaguei a minha mensagem,problema resolvido,se puder apagar o meu post eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno.strike
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2010

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 12:52

Bom a Tarde !!!
Tenho um sacer arruaceiro e bruxo os tres upam juntos.
Gostaria de saber se tem como sacer da impositio manus no arruaceiro e suffragium no wizz ?
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 23:16

Primeiramente leia o tutorial por completo pois sua duvida se responde no tutorial :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a respeito , só respondemos duvidas de membros com mais de 5 post , só para evitar sangue sugas .

FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
MisTeR_WaR
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 17/04/2011

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 19:48

OI SOU NOVO AKI NO FORUM

COMO NUMCA USEI BOT NÃO SEI DIREITO AINDA COMO USAR ! ENTÃO

LI ESSE TOPICO- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LA VC FALA 7- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar, mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o openkore não desconectar.

MAS O BOT NÃO É PRA FUNCIONAR COM O USUARIO OFF?


ESPERO QUE ME RESPONDA!

ESSE É MEU PRIMEIRO TOPICO!

OBS: "SEM SANG SUGA ESPERO COMTRIBUIR REALMENTE COM O FORUM FUTURAMENTE"

AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO!!!!



Ir para o topo Ir para baixo
renansdb
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2011

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 9:53

Olá ! 1º gostaria de agradecer pelo excelente post sobre a configuração do openkore, nem eu antes tinha lido um tão completo quanto este me ajudo muito mesmo nas minhas confgs.

Mas estou com uma duvida na parte do Homunculo que não ataca e não se mexe ja revirei a parte de Homunculos na config e não entendo o porque dele não se movimentar e não atacar, se puder dar uma luz ficaria muito grato.



Ir para o topo Ir para baixo
ramonopen
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2011

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 15:46

so novo no forum e depois d alguns dias percebi q o bot n usa nenhum item d cura
ja usei bots varias vezes e colokei tudo certin pra ele usar mais n usa...

outro problema e o fato do bot n ignorar certos bixos como as plantas e cogumelos dos mapas
mesmo mudando a configuração...

se puderem ajudar agradeço vlws o/
Ir para o topo Ir para baixo
ramonopen
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2011

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 15:51

Qm quiser config pra monge consegui montar uma show só
pedir q posto aki o/

moderador caso esse seja o local errado pra post por favor mova pra mim

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
berguinho
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/07/2011

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 1:21

faço tudo correto, quando chego na hora de abrir o openkore.pl ele da isso, your windows default language is not supported by Openkore.

o que posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
NenSamp
Training Noob
Training Noob
NenSamp


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : Quarto

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Duvida/Ajuda   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 21:51

Olá galera do Elite PvP BR
Sou novo tanto no forum como no Bot;
Primeiramente tentei usar o bot por um forum, nele dizia que windows 7 não funciona mais o bot(Funciona no SEVEN normalmente?) /?/ , Dai criei uma maquina virtual e tal
mais na hora de por a senha no Poseidon ele da "Não e possivel conectar-se ao servidor".Dei um jeito por outros foruns procurados, resolvi o problema so que quando loga ele não aparece mais nada;
Como resolvo isso , e o erro do CFG se não me engano, não lembro direito;
Ir para o topo Ir para baixo
LKFalcao
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2011

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 11:47

Bom...estava a procura de outro fórum bom que fale sobre openkore...pois o que eu participava acho que jaá elvis...

Não sei se aqui vocês ajudam a servidores privates, e nem se to no lugar certo, porém vou falar o que procuro!

Estou jogando esse servidor ragnaeasy e começei ja usando bot! No outro fórum que participava tinha dois tópicos sobre esse servidor, mas as informações do server que passaram está errada, pois o bot não pode falar com npc ou pegar item do chão que desconecta! Não consegui pegar informações do server com o GRTOLL! Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar!!!

Agradeço desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
Death-Star'
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2011

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeTer 13 Dez 2011 - 9:25

Não estou conseguindo realizar o download do openkore haveria outro link ?
Ir para o topo Ir para baixo
kreisler
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2011

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 23:02

Olá! Sou novo no forum e dei uma pesquisada, e apesar de um conhecido ter me falado que ja tinha isso aqui não achei nada. A meu problema é o seguinte: Meu openkore funciona tudo direitinho, ta tudo ótimo. O problema e que criei um gatuno no 2°slot so pra fazer ele de bot mesmo q n precisa de muita configuração. Mas quando vou logar ele pelo openkore falar que o slot é invalida e fica dando problema. Não faço a menor ideia do porque disso. Espero que possam me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Soijirou
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2011

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 22:38

Meu bot funcionava perfeitamente, depois da ultima atualização do bRO com a nova cidade o bot parou de funcionar, baixei um novo, reinstalei mais continua dando um erro quando vou abrir o StartRO. Aparece uma tela com acesso negado.

http:**//img202.imageshack.us/img202/6594/erroeq.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrão
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2011

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 2:35

Olá, eu sei que é meu primeiro post pois entrei agora no site e tenho uma duvida queria que algúem me ajudasse nessa duvida: Quando apareçe a parte seleção de personagens na tela do openkore após ativado, o que eu devo colocar? Não consigo colocar meu mercenario que está no SLOT 1 da minha conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrão
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2011

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 3:34

Meu bot só está Lootando e andando, configurei certo pra atacar mas nao esta indo oque faço?
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 13:41

estou procurando qual o erro e em breve eu já arrumo esse bug

pois começo do nada isso ...


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
daniel37
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2012

Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitimeQua 31 Out 2012 - 8:21

olha, meu problema e que quando abro o START.RO ele abre a janela ragnarok.setup, e fica por isso mesmo.oq eu devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !   Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui ! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça Sua Pergunta Sobre o BOT Aqui !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conheça uma Pouco Sobre o Seu Cliente Aqui!
» [Pedidos] Faça aqui seus pedidos!!
» [Ajuda] sobre versao 5375 sobre drop de cps XD
» uma pergunta
» PERGUNTA SEM RESPOSTA???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Ragnarok :: Ragnarok - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: