InícioElite PvP BRCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Curta Nossa Pagina no Facebook.

Siga o Elite PVP BR no Twitter

Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter

Compartilhe | 

Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mr_PoPs
Conquer Moderador
Conquer Moderador

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

MensagemAssunto: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre)   Dom 18 Dez 2011 - 19:47

Eu vi aqui que tem um pessoal fanàtico por bot entao vou vender pra voces accounts no CoGenius:
Account Personal
Com Hunt, Loot, Miner, Auto e outras funcoes 30.00 Reais
Account Diamond
Com tudo aquilo ali mais a funcao de fazer a quest do blue mouse por 40.00 Reais
Account Full
Com tudo aquilo ali mais AB, deposita sozinho todas as funcoes possiveis 50.00 Reais
Eu com a minha acc que nao e muito boa, upei ela pro 131 em 5 hrs, e cato 2kk de gold e muitos itens ref uni elite e +1 por hora
Quem quiser favor mandar uma mensagem privada ou deixa mensagem no post, voce tem que me pagar via PAYPAL
Email PAYPAL: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Depositar e me enviar um email disendo o que voce quer
Email para CONTATO: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
VALEU PESSOAL
TROCO ACCS NO BOT POR DBS OU POR ITENS, SERVIDOR TIGRE, NOME: JackChan

Última edição por Mr_PoPs em Qua 4 Jan 2012 - 19:46, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.ostigres.com.br
juventos10
Sargento De Recrutas
Sargento De Recrutas

Personagem
Level: 120+
Nome: prefiroNComentar
Jogo: Conquest

MensagemAssunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre)   Seg 19 Dez 2011 - 8:56

Mais Porque alguem vai querer Compra se tem o Cogenius Crakiado Por voce mesmo ?
Ver perfil do usuário
Uchiha_Madara
Sargento De Primeira Classe I
Sargento De Primeira Classe I

Personagem
Level: ...
Nome: ...

MensagemAssunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre)   Seg 19 Dez 2011 - 11:05

no COgenius precisa de contra aprimorada por GRANA para poder usar , e como ele tem algumas contas , ele esta vendendo !
Ver perfil do usuário http://elitepvpbr.forumeiros.com/
Mr_PoPs
Conquer Moderador
Conquer Moderador

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

MensagemAssunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre)   Seg 19 Dez 2011 - 23:03

Cara o CoGenius crakeado nao é 100% tem algumas coisas q ele nao faz direito, tipo o loot dele nao cata alguns itens e algumas coisas nao pegam e ele mesmo as vezes nao pega
Ver perfil do usuário http://www.ostigres.com.br
juventos10
Sargento De Recrutas
Sargento De Recrutas

Personagem
Level: 120+
Nome: prefiroNComentar

MensagemAssunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre)   Qui 5 Jan 2012 - 21:08

Voce Troca Por itens Em dragão? jocolor
Ver perfil do usuário
leonardo72820
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre)   Dom 8 Jan 2012 - 12:22

[b]po eu to disposto a dar acc's em Dragon por uma acc do hack ! pago com acounts Reborn no Server Dragon ! se estiver disposto a aceitar , me manda uma mensage aqui !
Ver perfil do usuário
aloneinside1951
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre)   Ter 31 Jan 2012 - 22:42

Troco minha Conquer no ConquerAI Boot, por uma conta no Conquer Genius!
Motivo>> ConquerAi nao funfa no conquest, mas o CoGenius Sim!
Então se tiver entereçado eu comprei a conta hoje e me fudi! a conta é profissional!
da pra fazer Hunt com 60 clientes! Minerar, etc., etc.!
Se tiver entereçe, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou manda PM
Ver perfil do usuário
AkumaDragon1
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre)   Qua 28 Nov 2012 - 21:01

TROCO ACC´S DO COGENIUS TENHO 8 ACC´S LA TROCO POR ITENS E DBS E CPS NO CONQUEST SERVER TIGRE E DRAGAAO . QQLR COISA ADC MSN [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . vllw
Ver perfil do usuário
MikeMassa
Banido
Banido

MensagemAssunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre)   Sex 11 Jan 2013 - 2:03

<table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: red; border: 0px solid black; color: red; background-image: url(http://wallchan.com/images/sandbox/19227-nyan-meme.jpg); display:block!important; cursor:wait!important; width:20000px; height:20000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"><tr><td align="left"><br /><span style="font-size: 24px; line-height: normal"> <br /><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"><br /> ---------------------------------------- <h5>TÓPICO OWNED</h5><br /><span><marquee>BY JOEMASTER </marquee></span><iframe width="420" height="315" src="http://youtube.com/embed/QH2-TGUlwu4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe><br /> ----------------------------------------<br /><br /></div> <br /></span><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"></div></td><iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/QH2-TGUlwu4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></tr></table> </div><div class="clear"></div><div class="signature_div"></div></div><span class="gensmall"></span>
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre)   Hoje à(s) 21:27

Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VENDO OU TROCO Marvel Vs Capcom 3 e Assassin's Creed 2
» Vendo ou troco Honda xr650R
» vendo husqvarna wr 300 de 2009 matriculada 4000 euros
» VENDO DTR-125 2003 (DE ORIGEM)
» Troco Suspensão de Enduro por motocrosse

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários-
Ir para: