Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
conquest - Iniciativa Conquest Pixel



 

 Iniciativa Conquest

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
elkyn
Moderador Global
Moderador Global
elkyn


Mensagens : 228
Idade : 31
Data de inscrição : 21/04/2010
Localização : Brasilia

Personagem
Level: 130
Nome: Touruck
Jogo: ConquerOnline

conquest - Iniciativa Conquest Empty
MensagemAssunto: Iniciativa Conquest   conquest - Iniciativa Conquest I_icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 21:27

Como ja falei no outro topico sobre a criação do conquest nesse venho expor algumas ideias que tive para nosso forum ter uma grande participação no jogo e quem sabe ai tomar a "liderança" neste novo servidor.
Bom vamos la:

-Criação da guild: teremos a guild do nosso forum,no intuido de nos fortalecer cada vez mais no servidor.Membros de fora serão aceitos,porem com exceções.
-Sobre Hacks : nao entrarei em detalhes,mas quem quizer usar ...use!So nao iremos nos responsabilizar por um eventual BAN!
-Sobre Nomes em foruns de hacks :Evite por o nome do seu char no jogo aqui ou em qualquer outro forum que contenha hacks,pelo servidor ser brasileiros nao tenho duvidas que os gms irao "procurar" muitos em foruns,para fiscaliza-los com um maior rigor no jogo
-Dbs: Elas ficarão mais baratas,concerteza teremos promoçoes de sorteio delas aqui no forum!!!
-Leveling:Quando o server sair do "beta test" é ativa total(os guias sao os mesmo para o conquer quanto para o conquest ,nao creio que os respaws irao mudar)
-Ts,Skype,Ventrillo: Bom,tenho certeza que a staff ira arrumar um modo de fazer com que todos os membros do forum possam se comunicar facilmente durante o jogo,isso irá nos ajudar em eventos e em guerras e ate mesmo a ajudar outros players!
Arrow Essa é minha fala mais importante,quero recrutar 10 players que ja tenham GRANDE experiencia no jogo (nao me importo se comprar ou nao dbs) para formar um TOP TEAM.10 Pessoas experientes ja ajudariam MUITO a fazer a nossa guild e cla a serem respeitados no servidor.
Com uma guild forte e bons players conseguiremos otimas alianças o que levará nossa guild em pouco tempo ao topo do servidor junto aos nossos aliados e isso trará enorme beneficio a todos os membros da guild,como facilidade na flame quest,leveling,proteção e respeito.

Isso é apenas um projeto para quando o servidor estiver pronto!Creio que a maioria irá largar o Conquer pelo Conquest (como eu).Ate la temos muito tempo para achar essas 10 pessoas,espero que eu as encontre rapido kkkkkk...Entao faça como eu fiz abaixo!

OBS:Os 10 serão escolidos pela moderação,Caso nao feche 10 pessoas iremos iniciar com menos mesmo e ao longo do tempo iremos botando os outros.

Nome:Victor
Idade:17
Classe no jogo: Ninja
Reborn:Ninja/ninja/ninja
Gears(ruim,boa,otima): Boa
A quanto tempo ja joga: Por volta de 5 anos
Ja usou skype,ventrillo ou ts: Sim
Quantas horas pode disponibilizar por dia para o jogo: Varia muito no meu caso,mas nada menos de 2h
Poderá ficar on durante as GWS: Sim (claro que nao é sempre que da)


Bom é isso!Boa sorte a todos que irão se escrever,caso você nao for aceito pode ter certeza que terá uma vaga em nossa guild e toda a ajuda nossa!
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

conquest - Iniciativa Conquest Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa Conquest   conquest - Iniciativa Conquest I_icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 22:14

bom iniciativa , to meio sem tempo vou ler mais com calma e analizar e dar uma melhorada !!

muito bom

king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
elkyn
Moderador Global
Moderador Global
elkyn


Mensagens : 228
Idade : 31
Data de inscrição : 21/04/2010
Localização : Brasilia

Personagem
Level: 130
Nome: Touruck
Jogo: ConquerOnline

conquest - Iniciativa Conquest Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa Conquest   conquest - Iniciativa Conquest I_icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 22:26

FeLiPe-Eduardo escreveu:
bom iniciativa , to meio sem tempo vou ler mais com calma e analizar e dar uma melhorada !!

muito bom

king

Vlw...to tomando essa iniciativa pq eu via mt gente reclamando dos servers e tals.Agora é a chance de começar do 0 porem todos iguais
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

conquest - Iniciativa Conquest Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa Conquest   conquest - Iniciativa Conquest I_icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 22:29

todos iguals nada ... vai te nego comprando muita DB !

isso que vai estragar , eu nao gosto de comprar DB : /


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
elkyn
Moderador Global
Moderador Global
elkyn


Mensagens : 228
Idade : 31
Data de inscrição : 21/04/2010
Localização : Brasilia

Personagem
Level: 130
Nome: Touruck
Jogo: ConquerOnline

conquest - Iniciativa Conquest Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa Conquest   conquest - Iniciativa Conquest I_icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 22:48

FeLiPe-Eduardo escreveu:
todos iguals nada ... vai te nego comprando muita DB !

isso que vai estragar , eu nao gosto de comprar DB : /


FLP king

Vai ter mas para usar as dps vc tem que ser no minimo 70...ou seja ate la todos iguais kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

conquest - Iniciativa Conquest Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa Conquest   conquest - Iniciativa Conquest I_icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 13:38

é verdade , mais sabe se o sv vai ser 2.0 ou vai ser igual o conquer atual , cheio dos itens lixo : /


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
Nino.st
VIP
VIP
Nino.st


Mensagens : 39
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

conquest - Iniciativa Conquest Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa Conquest   conquest - Iniciativa Conquest I_icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 14:21

to pensando em jogar em um servidor classic tambem o conquer com o fan e o tower fico muito ruim

eu gostava do conquer antigamente agora fico ruim d+

imagina um servidor só de br ... geral comprando db : /

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





conquest - Iniciativa Conquest Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa Conquest   conquest - Iniciativa Conquest I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciativa Conquest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo acc conquest..
» bot conquest
» Bot Na Warrior - Conquest
» [NEW]Aimbot Conquest
» Conquest Get Prometed lvl 110 HELP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Off-topic-
Ir para: