Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
conquest - [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens Pixel



 

 [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
brunnomdp
Soldado
Soldado
brunnomdp


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/08/2010

conquest - [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens   conquest - [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens I_icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 23:05

Então gente é o seguinte... Sempre quando eu deixo meus ninjas caçando, eu programo pra pegar somente met e db. Eu acho que isso não é um bom proveito, pois deve dropar vários itens interessantes.

Alguém podem me passar uma configuração, ou como procurar itens +1, unique, elite, super pelo cooperative?


Aqui está o SCREENSHOT

É essa lista que estou falando, repare que só ta programado para pegar met e db Smile

...Se alguém puder me ajudar... Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
brunnomdp
Soldado
Soldado
brunnomdp


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/08/2010

conquest - [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens   conquest - [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens I_icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 8:48

UP

Me ajuda ae alguém que saiba configurar certinho...

OBS.: Quero configurar pra pegar itens +1 , elite , super ...

Se tiver itens mais proveitosos de pegar postem ae plz
Ir para o topo Ir para baixo
ledkiller
Soldado
Soldado
ledkiller


Mensagens : 19
Idade : 39
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : São Paulo

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

conquest - [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens   conquest - [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 4:46

Alguem pode responder por favor?
Tbem tenho esta duvida.

Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
AxelWilliam
Training Noob
Training Noob
AxelWilliam


Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : São Vicente - SP

Personagem
Level: 130
Nome: Axel.William
Jogo: Conquest

conquest - [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens   conquest - [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens I_icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 14:57

Bom,

Pelo tempo que eu usei o COoperative no Conquest, acredito que não seja possível fazer isso... ou até seja, mais deve dar um pouco de trabalho. Deixe-me explicar minha teoria.

Quando você vai na aba looting, você tem que escrever o nome do item que quer pegar, e geralmente aparecem três ou quatro com o mesmo nome, a mesma coisa com as gemas, acredito que esses nomes iguais se refiram aos itens, só que em qualidades diferentes.

Exemplo: Você escreveu lá, Dragon Gem, aparecem três Dragon Gems, uma seria Normal, a outra Refinada e a outra Super, entende?

Deve ser a mesma coisa com equipamentos, e etc, o problema vai ser você saber qual é qual, daí nisso eu já não sei te ajudar. Talvez exista alguma lista de equipamentos do Conquer com a numeração do item dizendo a qualidade dele.

Eu vou dar uma procurada... se eu achar alguma coisa, eu posto aqui.

Boa sorte. Very Happy


EDIT

Bom,

Achei uma lista com o ID dos itens do Conquer, você pode identificar a qualidade dos equipamentos por ela, mais isso vai te dar muito trabalho.

Link Download da Lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou te explicar como é que funciona.

Esse Código está se referindo a um Iron Helmet, um capacete de guerreiro.

''111003 IronHelmet 21 0 15 0 0 0 0 0 0 0 150 0 0 0 3 ''

111003 = ID do Equiapmento.

IronHelmet = Nome do Equipamento.

3 = É a defesa do Equipamento.

Se você observar no site oficial do conquer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você pode perceber que o Iron Helmet que possui a defesa igual a 3, é de qualidade normal.

Aqui temos um outro Iron Helmet, só que de qualidade maior, no caso este é refinado.

111006 IronHelmet 21 0 15 0 0 0 0 0 0 0 150 0 0 0 6

Defesa do Iron Helmet Refinado = 6

ID do Iron Helmet Refinado = 111006

Os códigos que estão na lista seguem esse mesmo padrão citado acima, Entendeu?

Você olha a defesa referente a qualidade do item no site oficial do conquer, depois você localiza esse item na lista com a defesa que você observou no site, e assim você vai identificar o ID do item, e pode usar esse ID para selecionar o Item na lista do COoperative.

Não posso te dar certeza se essa teoria é 100%, mais acredito que esteja certa.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





conquest - [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens   conquest - [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como programa o Cooperative do conquest pra pegar itens?
» [Dúvida] Configuração COoperative Conquest
» CoOperative Para Conquest by Pedrook ;* / Atualizado 24/2
» [duvida]COoperative loot
» [Dúvida] COoperative Desconectando !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: