Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Pixel



 

 COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"

Ir para baixo 
+12
BaYaKu
higorzen66
juanblu10
bielzinho123
uriholowaty
Red Fox
nebacimed
sena541
Uchiha_Madara
juventos10
jair0
God
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
uriholowaty
Recruta
Recruta



Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/01/2012

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 I_icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 23:56

aai vlw por tudo , consegui uza aki (:
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 I_icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 6:20

Bom saber que conseguiu, uriho adicionei assim mesmo para eventuais problemas eu poder ajudar.
Até agora nenhum char meu foi pra bjail nem por auto hunt nem nada pareçe que esse COoperative é indetectável.
Ir para o topo Ir para baixo
lukas123p
Cabo
Cabo



Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 I_icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 2:10

link não esta funcionando aruma pra eu poder testar te agradecer Des De Ja Obrigado Pela Atenção
so no conquest funciona e no 2.0?
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 I_icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 7:31

Link concertado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Funciona so no conquest, como eu não atualizei não sei se ainda funciona!
Ir para o topo Ir para baixo
lukas123p
Cabo
Cabo



Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 I_icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 10:11

puts god vlw mais presisava conquer 2.0 cara me aranja porfavor bot tipo cooperative ou chrome,cofamre cogenius, 1 desses me passa gratis pf inploro 1 mes procurando não so sangue suga to postando coisas aki forum Obrigado Pela Atenção agradeci voce por me ajudar vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
mrsuicide
Recruta
Recruta



Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/11/2010

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 I_icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 11:56

God .. no Conquest nao esta funcionando .. na hora de logar o char aparece a mensagem

Erro: Disconectado do servidor. Por favor entre novamente!

e so fica nisso .. bom, espero que arrumem logo.
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 I_icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 8:07

Intão lukas, não tenho do co americano não mano sinto muito.
Bem intão não tenho como arrumar porque não tenho tempo e não sei como corrigir o problema ja que eu so repassei!
Ir para o topo Ir para baixo
lukas123p
Cabo
Cabo



Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 I_icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 15:19

Tudo Bem God tamos ai te agradeci mesmo porque posto bot auto level bom gratis xD se tiver algum tipo cooperative,cofarme,cogenius,chrome etc... para co americano e se poder passa tamos ai a e tbm auto miner se tiver tamos ai s presisar algo sem ser 2 so fala com migo te passo Obrigado Pela Atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 I_icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 7:04

Se eu achar mais alguma coisa eu posto sim é que ultimamente não tenho muito tempo trampo, mais nesse feriado vo ve si pesquiso.
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldo chagas
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/09/2012

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Fev 2013 - 19:06

issu fonciona em conquer 2.0??
Ir para o topo Ir para baixo
Lamarck
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2017

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 I_icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 23:00

mano aqui não baixou, aparece sem link, preciso de aimbot para conquer pirata e aquele bot pra tentar sock em tc, alguém ajuda ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO" - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked
» COoperative funcionando no conquer online 2.0 Patch 5626 23/07/2012
» Tutorial de como usar o Cooperative no Conquest Online
» [BOT]COoperative Para Conquest Online 1149+ ! (Funcionando 100% Atualizado 2014)
» CoOperative Para Conquest by Pedrook ;* / Atualizado 24/2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários-
Ir para: