Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked Pixel



 

 COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Opticom
Soldado Graduado
Soldado Graduado



Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/04/2010

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked Empty
MensagemAssunto: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 6:18

Ola membros do Elite PVP BR


Mais um COoperative que funciona no Conquest
COoperative que funciona no Conquest online

Vou ensinar como fazer funcionar e algumas funções, a versão desse COoperative é 1.0.0.1.

Bem começem baixando o bot: COoperative

Após isso extraia na pasta do seu Conquest Online.
Vai pedir para você substituir o arquivo Conquer.exe clique em sim.
Aparecerão 2 novos arquivos na pasta do Conquest o Conquer.exe novo e um arquivo .rar chamado,"COoperative 1.0.0.1", extraia o arquivo COoperative 1.0.0.1, Aparecerão 2 pastas novas e 2 arquivos sendo ele um executavel.
Abra o arquivo Play.exe que esta na pasta do conquest online e inicie o jogo normalmente quando chegar na tela de login volte a pasta do conquest e abra o executavel, COoperative.exe, abrirá uma janelinha
Ao logar sua conta no conquest clique em refresh, e se tudo estiver certo onde está escrito Not Loaded aparecerá o nome do seu Personagem no Conquest, se aparecer o nome blz se não fudeu
Clique no nome do seu personagem para selecionar e depois clique em Select.
E ira abrir uma janela maior.
Nela tem as abas.
Main: Que mostra o resumo do que está aconteçendo +/- isso.
Auto Hunting: Upar sozinho ;P
Looting: Pegar itens do chão ;P
Items: Mostra os items que estão equipados e na bag, tem até metspammer mais não sei se funciona e como funciona ;P
PvPTools AutoPot aimbot de ss fb, auto AtaqueDuplo, e auto PatadaDoTigre, fb ss tem a configuração de automatico sai sozinho ou so sai quando você clica pra sair, e ainda tem uma barra de porcentagem de erro para errar uns e acertar outros e talz, no AtaqueDuplo e Patada sai sozinho so o cara mosca e pula perto de você toma , mais pra frente ensino a usar o aim ;p
Map: Não sei como funciona sei que mostra o mapa geral de onde você está e os bixos e players em volta, pra aparecer tem que marcar a caixa Show Map.
Settings: Ai você pode salvar e carregar configurações de auto hunting loot pvp tools e etc e configurar algumas coisas também que eu não sei que mudança tem no jogo.
Packet Logger: Se você não sabe o que está fazendo não mecha se não pode ir para a botjail facinho, aviso de quem fez esse COoperative.


Usando o Auto Hunting(Upar sozinho)

Va em um spaw de bixos tipo do groto 3 naquele corredo, clique em Scan, vai apareçer o nome do bixo clique duas vezes nele de modo que o nome do bixo passe também para o quadro esquerdo.
Ai você pode também por para deslogar se a bag ficar full, parar quando aparecer algum player, desconectar quando aparecer alguem ou desconectar quando aparecer o gm.
So dar start que o bot começa.

Looting: (Pegar items)
Muito simples so selecionar o item que você deseja na lista imensa ou intão escrever o nome do item em inglês, para adicionar so clicar em cima de modo que o nome passe para o quadro direito.
Tem como fazer por no banco vip também so marcar a caixa no canto direito.

PvPTools

So marcar a caixa para oque você deseja fazer, tem o autopot n sei como funcina muito bem.

Aimbot: so marcar a caixa Aimbot Using e selecionar com qual skill você quer usar o aim, e ainda tem a barra de acerto se você não quiser acertar tudo so diminuir, e tem o auto shot que sai a ss/fb sozinho so precisa travar o alvo.

O ataqueduplo e patadadotigre ja está em autoshot mais você pode fazer não funcionar com tanta eficacia diminuindo a % na barra de acerto.

Para travar um alvo segure o shift e com o botão esquerdo do mouse clique sobre o maldito, no canto esquerdo em cima lá em cimão memo so embaixo das mensagens de quem mato quem na arena aparecera Targeted: NomeDoMotherFuck, ou Targeted ID:Numeros


conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked DkJZ
Ir para o topo Ir para baixo
nebacimed
Soldado Graduado
Soldado Graduado
nebacimed


Mensagens : 22
Idade : 29
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Santa Catarina

Personagem
Level: xx
Nome: xx
Jogo: Conquest

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 8:31

Olha amigão infelizmente esse arquivo nem é arquivo .rar e com dois artemis lindos dentro dele, espero que você ache o arquivo correto e por favor usem o virustotal antes de sair extraindo qualquer coisa pros seus computadores Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Opticom
Soldado Graduado
Soldado Graduado



Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/04/2010

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 11:55

nebacimed escreveu:
Olha amigão infelizmente esse arquivo nem é arquivo .rar e com dois artemis lindos dentro dele, espero que você ache o arquivo correto e por favor usem o virustotal antes de sair extraindo qualquer coisa pros seus computadores Wink

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked Cartacalaaboca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Não sabe oque está falando cala a boca ! agora me diz oque um artemis !

Vai aprender a usar o Winrar depois tenta usar um HACK !

Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 12:10

Opticom escreveu:
Ola membros do Elite PVP BR


Mais um COoperative que funciona no Conquest
COoperative que funciona no Conquest online

Vou ensinar como fazer funcionar e algumas funções, a versão desse COoperative é 1.0.0.1.

Bem começem baixando o bot: COoperative

Após isso extraia na pasta do seu Conquest Online.
Vai pedir para você substituir o arquivo Conquer.exe clique em sim.
Aparecerão 2 novos arquivos na pasta do Conquest o Conquer.exe novo e um arquivo .rar chamado,"COoperative 1.0.0.1", extraia o arquivo COoperative 1.0.0.1, Aparecerão 2 pastas novas e 2 arquivos sendo ele um executavel.
Abra o arquivo Play.exe que esta na pasta do conquest online e inicie o jogo normalmente quando chegar na tela de login volte a pasta do conquest e abra o executavel, COoperative.exe, abrirá uma janelinha
Ao logar sua conta no conquest clique em refresh, e se tudo estiver certo onde está escrito Not Loaded aparecerá o nome do seu Personagem no Conquest, se aparecer o nome blz se não fudeu
Clique no nome do seu personagem para selecionar e depois clique em Select.
E ira abrir uma janela maior.
Nela tem as abas.
Main: Que mostra o resumo do que está aconteçendo +/- isso.
Auto Hunting: Upar sozinho ;P
Looting: Pegar itens do chão ;P
Items: Mostra os items que estão equipados e na bag, tem até metspammer mais não sei se funciona e como funciona ;P
PvPTools AutoPot aimbot de ss fb, auto AtaqueDuplo, e auto PatadaDoTigre, fb ss tem a configuração de automatico sai sozinho ou so sai quando você clica pra sair, e ainda tem uma barra de porcentagem de erro para errar uns e acertar outros e talz, no AtaqueDuplo e Patada sai sozinho so o cara mosca e pula perto de você toma , mais pra frente ensino a usar o aim ;p
Map: Não sei como funciona sei que mostra o mapa geral de onde você está e os bixos e players em volta, pra aparecer tem que marcar a caixa Show Map.
Settings: Ai você pode salvar e carregar configurações de auto hunting loot pvp tools e etc e configurar algumas coisas também que eu não sei que mudança tem no jogo.
Packet Logger: Se você não sabe o que está fazendo não mecha se não pode ir para a botjail facinho, aviso de quem fez esse COoperative.


Usando o Auto Hunting(Upar sozinho)

Va em um spaw de bixos tipo do groto 3 naquele corredo, clique em Scan, vai apareçer o nome do bixo clique duas vezes nele de modo que o nome do bixo passe também para o quadro esquerdo.
Ai você pode também por para deslogar se a bag ficar full, parar quando aparecer algum player, desconectar quando aparecer alguem ou desconectar quando aparecer o gm.
So dar start que o bot começa.

Looting: (Pegar items)
Muito simples so selecionar o item que você deseja na lista imensa ou intão escrever o nome do item em inglês, para adicionar so clicar em cima de modo que o nome passe para o quadro direito.
Tem como fazer por no banco vip também so marcar a caixa no canto direito.

PvPTools

So marcar a caixa para oque você deseja fazer, tem o autopot n sei como funcina muito bem.

Aimbot: so marcar a caixa Aimbot Using e selecionar com qual skill você quer usar o aim, e ainda tem a barra de acerto se você não quiser acertar tudo so diminuir, e tem o auto shot que sai a ss/fb sozinho so precisa travar o alvo.

O ataqueduplo e patadadotigre ja está em autoshot mais você pode fazer não funcionar com tanta eficacia diminuindo a % na barra de acerto.

Para travar um alvo segure o shift e com o botão esquerdo do mouse clique sobre o maldito, no canto esquerdo em cima lá em cimão memo so embaixo das mensagens de quem mato quem na arena aparecera Targeted: NomeDoMotherFuck, ou Targeted ID:Numeros


conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked DkJZ


Felipe olha o meu topico e olha esse o cara copio tudo.
Ja to nesse forum a 1 ano não fiz muitas postagens mais oque postei ajudo muita gente, pode ver o topico do aimbot de ss e do meu COoperative para o conquest, nunca usei o sharecash nem nada só te peço uma coisa, que você delete este tópico porque eu tive mo trabalho pra achar um COoperative que funcione e vem e aconteçe isso, ai fica dificil né, se não fizer oque eu estou pedindo ou pelo menos me dar uma explicação do porque não vou tratar isso com uma ofensa a minha pessoa e estarei me retirando do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked Empty
MensagemAssunto: Re: COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked   conquest - COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 Cracked
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COoperative Conquest Online Funcionando PATCH 1082 "GRATUITO"
» COoperative funcionando no conquer online 2.0 Patch 5626 23/07/2012
» Tutorial de como usar o Cooperative no Conquest Online
» [BOT]COoperative Para Conquest Online 1149+ ! (Funcionando 100% Atualizado 2014)
» CoOperative Para Conquest by Pedrook ;* / Atualizado 24/2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários-
Ir para: