InícioElite PvP BRCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Curta Nossa Pagina no Facebook.

Siga o Elite PVP BR no Twitter

Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter

Compartilhe | 

[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nunes
Cabo
Cabo

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   Sex 24 Fev 2012 - 21:03

precisa pagar para usar ?
Ver perfil do usuário
Nunes
Cabo
Cabo

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   Sex 24 Fev 2012 - 21:07

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <---- nesse site quando vo gerar aparece ERROR: Your forum account is too new to generate a trial code. ai nao aparece nenhum numero
Ver perfil do usuário
foguinho030
Training Noob
Training Noob

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   Sab 25 Fev 2012 - 13:47

Red Fox escreveu:
eeriickx- escreveu:
ShareCash é uma bosta aqui nao da pra baixar sem cadastrar celular, 1 e 4 ou 5 opção que fala no video de como fazer download nao funciona mais, so pelo celular, afinal oque vocês tem contra o 4shared, depositfile upshared e etc ?

Não é pelo fato de não termos conta, é pela questão de ter vários sangue-sugas como você, tem 3 mensagem's e essas 3 foram apenas por reclamação -.-' , nem se estivesse em um link direto você teria a capacidade de apertar em Agradecer =/ é por isso que vai continuar no share cash até que tenha poucos sangue sugas isso da raiva e ficamos com rancor de postar hack's aki -.-

porq vc acha que tem 26 mil contas registradas e no maximo umas 50-60 pessoas usando o forum
escroto lixo não me ajudaram em nada tambem, a minha conta é so mais uma dessas 26 mil pessoas que não tao afim de gastar creditos do celular.

obrigado por nada elitepvpbr pra mim não vale nada ate nunca mais Very Happy
Ver perfil do usuário
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   Sab 25 Fev 2012 - 14:31

Então porque respondeu ???

Cara vocês nem agradecem o nosso trabalho uma coisa complicada de se achar e de configurar vocês baixão e nem falam nada e ainda querem ter o direito de reclamar, quer essa porra fora do sharecash vira VIP o filha da puta.

______________________________________________________________________________________________________________
A união faz a força!
Ver perfil do usuário
dinhobinho01
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   Dom 29 Abr 2012 - 18:27

Cara Não to conseguindo baixar
Ver perfil do usuário
lukas123p
Cabo
Cabo

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   Dom 29 Abr 2012 - 18:45

pow pena achu paro pega pq aki da erro quando entro paagina gera codigo da isso aki We're sorry, but the Trial Period is now over! pena ae mais Obrigado pelo visto outros antes funcionarao e se der alguem me passar bot tipo cooperative ... etc vo ficar muito feliz to 2 mes ja atras não tenho credito pagar pego cogenius nem coopertive pelo sharecash mais sei e concordo com ele pq aki tem muito sangue suga e não so 1 posto tudo acho mais mesmo assim ninguem me passa bot tipo cooperative cogenius T.T
Ver perfil do usuário
akilbe
Conquer Moderador
Conquer Moderador

Personagem
Level: 128
Nome: Só sei q é Servidor Tigre
Jogo: conquest

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   Dom 29 Abr 2012 - 19:18

Belo BOT Thanks por postar pena q é test mas vlw ^^ Very Happy

______________________________________________________________________________________________________________
Gostou ? De thanks e comente...

Ver perfil do usuário
ChuckNorris161
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   Ter 14 Ago 2012 - 21:30

naum ta pegando maiis naum poorq ?? Mad
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   Hoje à(s) 21:25

[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [TUTORIAL] Flashplayer 11.0.1.152 em toda linha Wave !
» [Vídeo Tutorial] Como Trabalhar Com Cores no Illustrator
» Tutorial PSD - BG legal
» Tutorial Forsaken Sign
» [Photoshop - Tutorial][Criando seu Patterns (Grid Lines) - by Leaf]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários-
Ir para: