Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Quem são os verdadeiros sang sugas ? Pixel



 

 Quem são os verdadeiros sang sugas ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Red Fox
Conquer Moderador
Conquer Moderador
Red Fox


Mensagens : 149
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Nova Veneza / Santa Catarina

Personagem
Level: 137 / 137 / 137
Nome: pinkcat~
Jogo: ComplexoCO!

Quem são os verdadeiros sang sugas ? Empty
MensagemAssunto: Quem são os verdadeiros sang sugas ?   Quem são os verdadeiros sang sugas ? I_icon_minitimeSex 10 Fev 2012 - 10:06

Bem, hoje eu quero a opinião de vocês quem são os SANGUE SUGAS ? bem eu andei olhando os novos tópicos da EPVP agora eu quero saber quem são os sangue sugas.

Sangue-Suga STAFF ? Ele nos chama de Sangue-Suga, mas na verdade é ele. Ele pega posts de outros foruns e nao coloca os creditos.
Pega download's gratis e coloca no ShareCash, fazendo isso ele acaba recebendo dinheiro a cada download que é feito nos arquivos em que ele posta. Ta aí a dica para vc's usuarios "Sangue-Suga". Então se é para entrar em um foro copiar e colocar aqui até eu faço. Mas poxa, nós somos a Elite PVP nós deveríamos criar nossos hack's, ou pelo menos colocar os créditos! PALAVRAS DE JOGA 07 E MINHAS.

Sangue-Suga MEMBROS ? Nós que pegamos os download de graça de mão beijada e nem a capacidade de clicar AGRADECER ou pelo menos RESPONDER no tópico, querem hack's, nos motivem pelo menos. Querem que saiam os hacks do Share Cash ? POSTEM COMENTEM AGRADEÇAM. Então quem são os verdadeiros Sangue-Sugas, em quanto continuar essa palhaçada vai continuar os download no Share Cash! Vi muitas vezes que o Felipe falando que tem vergonha de postar no Share Cash, então isso significa que esta disposto a tirar do Share Cash, mais precisamos colaborar.

SOU ANTI SANGUE SUGA DE STAFF E MEMBRO, CUSTA COLOCAR OS CRÉDITOS PELO MENOS ? E PARA TODOS AGRADECER NOS MOTIVA A FAZER OU PEGAR MAIS HACK'S, SO TEMOS A GANHAR POSTANDO NO MINIMO ! ANTI SANGUE-SUGA. TAMBÉM É ? POSTE SOU ANTI SANGUE-SUGA.
Ir para o topo Ir para baixo
higorzen66
Conquer Moderador
Conquer Moderador
higorzen66


Mensagens : 64
Idade : 27
Data de inscrição : 08/10/2011
Localização : Araruna - Parana

Personagem
Level: 130
Nome: Forest_/Bacteria/~Sun
Jogo: Conquest/BBX/

Quem são os verdadeiros sang sugas ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem são os verdadeiros sang sugas ?   Quem são os verdadeiros sang sugas ? I_icon_minitimeSex 10 Fev 2012 - 14:01

Bom, muito bom mesmo. Continue assim que logo logo alcansara sua meta!
Olha os Hacker que eu faço ou edito, eu sempre ponho no 4SHARED !
Pois meu utimo post no 4SHARED, daqui pra frente os bots que eu fazer
ou editar, sera todos pelo Share Cash !
E nao venha me pedir msn para passa o bot, que ja chega nao vo passar,
Ngm agradeçe o que a gente faz pra tentar ajudar, so querem SUGAR SUGAR E SUGAR ! "e a sua parte por que nao faz?", Quando começar fazer vo volta a postar no 4SHARED e quem sabe nao me animo mais para começar a fazer novos bots, macros e utilitarios !

entao fica ae oque eu acho #ANTI SANGUE SUGA !
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com/
Red Fox
Conquer Moderador
Conquer Moderador
Red Fox


Mensagens : 149
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Nova Veneza / Santa Catarina

Personagem
Level: 137 / 137 / 137
Nome: pinkcat~
Jogo: ComplexoCO!

Quem são os verdadeiros sang sugas ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem são os verdadeiros sang sugas ?   Quem são os verdadeiros sang sugas ? I_icon_minitimeSex 10 Fev 2012 - 18:27

Eu não vou postar no Share Cash porque não sou burocrático, intendo os dois lados, fora do assunto do topico ficou legal aquele seu post do Conquest ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem são os verdadeiros sang sugas ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem são os verdadeiros sang sugas ?   Quem são os verdadeiros sang sugas ? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem são os verdadeiros sang sugas ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Geral :: Geral-
Ir para: