InícioElite PvP BRCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Curta Nossa Pagina no Facebook.

Siga o Elite PVP BR no Twitter

Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter

Compartilhe | 

Ajuda?? Como ganhar gold no jogo (sem bot)

Ir em baixo 
AutorMensagem
alex sandro
Sargento De Recrutas
Sargento De Recrutas

Personagem
Level: 125-130-131
Nome: Chiiyoko
Jogo: CO2 - Dragon

MensagemAssunto: Ajuda?? Como ganhar gold no jogo (sem bot)   Sex 24 Fev 2012 - 16:45

Bom!!!
Eu tenho um archer 125-130-131 (ninj-troj-arch)

e estou qrendo ganhar dindim pra melhorar os meus itens e ateh qm sabe, começar a vender db's na real.

alguem pode me ajudar???

exp: rb water,vender metscroll... etc.

vlw pessoal rabbit
Ver perfil do usuário
Red Fox
Conquer Moderador
Conquer Moderador

Personagem
Level: 137 / 137 / 137
Nome: pinkcat~
Jogo: ComplexoCO!

MensagemAssunto: Re: Ajuda?? Como ganhar gold no jogo (sem bot)   Sex 24 Fev 2012 - 22:27

Eu ajudaria se estivesse com o conquer no pc mais não estou com ele então fica pra proxima.

______________________________________________________________________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

MensagemAssunto: Re: Ajuda?? Como ganhar gold no jogo (sem bot)   Sab 25 Fev 2012 - 14:40

Cara você tem archer não sei como é seus itens mais presumo que matem as birdmans em 1 scatter, fique dando time em bird pegue os meters e gems que cairem e venda por cps ou gold, se você tiver uma net boa ou +/- deixe uns 5 miners enquanto caça em bird, outra dica é deixe miners na jail, isso mesmo na jail aquela que quando você morre de black vai instantaneamente para lá, la vem gold não sei oque você vende cada item desse por 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 k não sei valores ao certo mais pode vir gems e etc, assim você faz gold e alguns itens que achar, tenho um amigo ele faz isso ele faz cerca de 500 400 k por dia so com miners na jail isso que ele deixa 3-5 fora que ja achou db minerando.
Outra dica arriscada mais não deixa de ser uma boa dica é entrar em uma guild forte, sim forte mesmo que participe de gw que ganhe e talz, e ir para o contest esse é o nome no conquest no americano não sei como é, mais antes de escolher observe por 2 3 semanas qual guild coloca pra distribuir mais gold e cps e entre nessa, é um periodo de 2 a 3 horas que você fica matando monstros que matar mais ganha mais gold e cps, claro se o guild leader so aposta gold so vai ganha gold mais si aposta gold e cps vai ganhar os dois, so que você tem que ir na zona do seu level pra archer é dificil mas com scatter da pra matar legal, eu no conquest a cada contest com exceção do ultimo faço 1 DB isso em gold que da +/- 14 15kk cps não ganho porque meu gl não aposta ¬¬'

Mais tenha em mente que essa ultima dica é arriscada e você não pode deixar moscando nas cidades pois seus inimigos podem te matar, mais é a melhor de todas para fazer umas DB'S mais rapido, o resto é so com esforço e sorte cara não te garanto que fazendo tudo isso em 1 mes tu consiga 1 db scroll mais consegue fazer umas 2 a 5 dbs tranquilo fora que se tu tiver sorte pode tirar itens bons na mina e ir na lady de vez em quando e acabar tirando item +8, ai cara bom jogo e boa sorte. \o/

______________________________________________________________________________________________________________
A união faz a força!
Ver perfil do usuário
alex sandro
Sargento De Recrutas
Sargento De Recrutas

Personagem

MensagemAssunto: Re: Ajuda?? Como ganhar gold no jogo (sem bot)   Sab 25 Fev 2012 - 23:34

vlw cara!

mto boa suas dicas

jah agradeci xD

VOU DEIXAR MINHA NUB MINANDO DPS EU EDITO Very Happy
Ver perfil do usuário
alex sandro
Sargento De Recrutas
Sargento De Recrutas

Personagem

MensagemAssunto: Re: Ajuda?? Como ganhar gold no jogo (sem bot)   Seg 27 Fev 2012 - 17:24

Boa Cara... eu estou começando a ganhar dinheiro agora husahashusa
eu estou caçando mets em bird... só foi eu soltar o ciclone com o meu archer em 2hrs eu fiz 10 metscroll's xD

Sendo q eu coloquei de madrugada no tapete por 1.200,00k vendi tudo lol

vlw cara!!!
Ver perfil do usuário
Red Fox
Conquer Moderador
Conquer Moderador

Personagem
Level: 137 / 137 / 137
Nome: pinkcat~
Jogo: ComplexoCO!

MensagemAssunto: Re: Ajuda?? Como ganhar gold no jogo (sem bot)   Seg 27 Fev 2012 - 21:38

O seguinte eu fazia,

1 ~ Miner (WATER)
2 ~ Blue Mouse (COM WATER)
3 ~ TAPETE EM MKT
4 ~ CLEAN WATER
5 ~ MET SCROLL

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

MensagemAssunto: Re: Ajuda?? Como ganhar gold no jogo (sem bot)   Ter 28 Fev 2012 - 7:28

Pod cré blue mouse dá gold e metscroll compensa fazer tambem so que com water.

A união faz a força!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda?? Como ganhar gold no jogo (sem bot)   

Ajuda?? Como ganhar gold no jogo (sem bot)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como ganhar mais registros no meu fórum?
» Como ganhar um domínio grátis
» [ajuda] como mudar o admin do forum
» [Resolvido] Como ganhar um domínio personalizado
» Ajuda como fasso para nao acontecer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: