Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Pixel



 

 Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED

Ir para baixo 
+9
garofolo
ridlepr
mariacosta
ricardoteixeira
hudisoncast
obetuno
holyverim
faellee
biffjunior
13 participantes
AutorMensagem
biffjunior
Colaborador
Colaborador
biffjunior


Mensagens : 325
Idade : 43
Data de inscrição : 20/11/2011
Localização : Lisboa

Personagem
Level: Moderador Global Metin2
Nome: Biff Júnior
Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 3:38

Bem, primeiro de tudo, OLÁ!

Bem, eu estive bisbilhotando, lidando com contatos e boas, algumas notícias que pairava desde musicinstructor Crank e trazer aqui a nada descompilar novo descrambler do cliente, e é 100% confiável, porque ele vai descompilar sim ou sim, porque a função utilizada para desencriptar é o mesmo que o utilizado pelo cliente para ler os ficheiros
De qualquer forma, nós começamos.

Passo1

Primero de todo bajarse el archivo que he adjuntado al final del del post.

Passo 2

Adicione os seguintes arquivos para a pasta que você deseja compilar o cliente:

Loader.dll
Loader.exe
Extraer.py
Fuerza Bruta.dll
Passo 3

Uma vez adicionado aos arquivos do cliente, você deve executar o cliente como normal (com o patcher do servidor, ou qualquer outro)
E uma vez abrimos a Parcheador.exe arquivo aberto que deve ser sempre na área de trabalho.
Depois de aberto, terá de encontrar o processo de Metin2 e clique em "Vamos fazer sexo!" Ou algo assim xDD
até que saia uma janela dizendo "nosequé uma banana" ou não que algo sobre o arquivo foi lido e editado.


Isso é realmente tudo a ver.

Para tomar como exemplo o clique "Serverinfo.py" em "Adicionar" e coloque

serverinfo.py

Clicamos em OK e adicionado à lista.

Em seguida, clicar em "Extrato - Decompile" e descompilar na "Fonte" do cliente

Até agora foi isso. Agora coloque um vídeo se há um rapaz que está perdido. Embora eu recomendo vê-lo, porque pode ser um processo um pouco complicado para todos.


Você sabe, um agradecimento nunca é demais!

Como você começa a rotas de clientes?

Bem, isso é fazer com que as rotas de um cliente, porque se você não sabe o caminho, você não pode obter o arquivo. Primeiro baixe o arquivo de 2 me acompanha novamente e coloque-o no desktop:
Haverá 3 arquivos.
Um xtea formatado com. E Exe. Dll

Bem, nós executar o arquivo. Exe, clique em "Procurar" e adicionar o arquivo. EIX queremos saber as rotas. Por exemplo, nós precisamos adicionar ETC.eix ETC.epk e clique em "Laden" vai carregar todas as rotas com os seus tipos correspondentes:

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED CqIc

Eu não faço programa, o que eu faço?

Nesse caso, a cópia de arquivo e lzo.dll colar

C:\Windows

Depois de fazer isso CMD aberta como administrador e vá para a rota

C:\Windows

cd C:\Windows

Uma vez que você faz que você colocou:

regsvr32 lzo.dll

E isso é

A extensão não é. EIX o quê?

Apenas mude-as à mão ou usar o MasterEPack que traz um recurso para alterar o formato de qualquer arquivo que você deseja.
Link do meu Tópico de Descarga do MasterPeck
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PARA REMOVER codificações

Abrimos "Fuerza Bruta.dll" (He adjuntado el nuevo archivo abajo.) Presionamos F9 en la pantalla del metin2 y cargará un archivo como este (el procedimiento es el mismo que el de inyectar el "extraer.py")

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED ExlG




Aqui indicar o nome do arquivo. Eu vou colocar: sg2011Q4 (um arquivo em metin2sg)

Então pedimos a extensão do índice (EIX), e você colocar a extensão do arquivo. Se o mester, por exemplo, vai mm2, mas o sistema operacional usa o tradicional, ou seja, Eix e EPK por isso eu coloquei no eIndex:.... Eix

Então, pedimos o mesmo com o EPK. Eu vou colocar. EPK

Y. .. Presto!

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Exm1

LZO e deslocamento encontrado. Funciona com mester e todos aqueles que querem

Saudações!

Citação :
Gostou deste post? Sim!

Download

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Topwebs80_5a[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1586438626395
faellee
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/03/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 17:22

Meu deus q explicação pessima!
Ir para o topo Ir para baixo
faellee
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/03/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 17:22

ao apertar o F9 na aba do cliente da um erro! no momento de injetar... sabe me dizer oq aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
holyverim
Soldado Graduado
Soldado Graduado



Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/03/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 22:03

faellee escreveu:
Meu deus q explicação pessima!
Vai toma no cu nooob o cara ta sempre com coisa nova e vc6
sempre reclamando, agora me dis quantas veses agradeceu algum post dele
dexa eu ve aqui nenhuma ne arrombado noob
Ir para o topo Ir para baixo
biffjunior
Colaborador
Colaborador
biffjunior


Mensagens : 325
Idade : 43
Data de inscrição : 20/11/2011
Localização : Lisboa

Personagem
Level: Moderador Global Metin2
Nome: Biff Júnior
Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 23:46

Muito obrigado pelo seu recado holyverim
porem sabemos que ifeslismente não podemos agradara todos tipo esse faellee
eu acredito que o PC dele não tem o Aplicativo Net Framework em nenhum versão
por que esse extrator fuciona em meu PC normalmente e eu utilizo o Net Framework
a versão 3 e a 4 por que todos os novos Extratores e programas de criação de Armas, Armaduras, Acessórios e Itens também Mobs e Boss necessita desse Aplicativo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1586438626395
faellee
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/03/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 0:35

olha não quiz ofender sobre a explicação!. realmente o cara ajuda mto enviando isso... agradeço seja la quem for... so estou com probleminhas agora na hora de extrair... vou tentar explicar oq eu fiz pra ver se alguem pode me ajudar... Ultilizei o loader.exe!...ta ok! nao sei oq ele faz + tudo bem


depois disso no momento em q abre o loader exe no metin2 eu seleciono os arquivos q preciso extrair do root e mando extrair depois disso nao acontece nada... alguem poderia me explicar?.. nao sei se o problema eh a extenção dos arquivos q esta em mm2 e m2m, ou o cliente q é criptografado!
Ir para o topo Ir para baixo
faellee
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/03/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 0:36

eu tenho net framework sim! a versão 4.0!

outra coisa... consegui extrair o codigo fonte dos arquivos criptografados agora nao me serve pra nada se nao sei extrair!
Ir para o topo Ir para baixo
biffjunior
Colaborador
Colaborador
biffjunior


Mensagens : 325
Idade : 43
Data de inscrição : 20/11/2011
Localização : Lisboa

Personagem
Level: Moderador Global Metin2
Nome: Biff Júnior
Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 1:33

Entendi!
Você quer extrair os arquivos do M2M Metin2 Mester mais pra isso você tem que saber desbloquear o Pug desse Cliente por que eles os criadores fez Gliptografia no Pug e Ping com Senha!
Eu levei dias pesando como retirar os arquivos deles
Mais hoje você não precisar extrair nada desse Cliente por que eu tenho ele todo extraído e esse meu programa não extrair Pug mais funciona em outros cliente Criptografados!
Citação :
O que você quer do M2M?
meus Tópicos sobre os Arquivos do M2M não lhe Satisfaz?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1586438626395
obetuno
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 13:31

O que me parece ruim é a tradução.
Este topico veio de algum outro forum ?

Pois bem. Estou querendo desencriptar o ficheiro PC.eix e PC.epk do client Raizen versao 2... Foi encriptado com o musicinstrutor Crank. Cheguei até o passo de se axar a XML do EIX, e ficou assim:

File archivedPath="d:/ymir work/pc/<***>crashfile??" type="0"><![CDATA[CranK ist toll :>]]></File
File archivedPath="d:/ymir work/pc/assassin/action/angry.gr2" type="0"><![CDATA[CranK ist toll :>]]>

Daí não entendi mais o tópico. Se puder me fazer uma explicação de onde parei ^^
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
faellee
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/03/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 3:23

Eu queria se possivel o cliente todo descriptografado... seria otimo... gostaria de pesquizar e ver oq ele tem de bom =)! se poder upar pra mim serei mto grato...
Ir para o topo Ir para baixo
biffjunior
Colaborador
Colaborador
biffjunior


Mensagens : 325
Idade : 43
Data de inscrição : 20/11/2011
Localização : Lisboa

Personagem
Level: Moderador Global Metin2
Nome: Biff Júnior
Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Tutoriais :: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 23:32

mais o que eu poderia restirar o cliente já estar nesse fórum o resto dos arquivos entre NPC, Mobs, Boss e mapa estar corrompido ao retirar por que não são arquivos gr2 estão em outros formatos
mais pela suas resposta eu vejo que você não conhece totalmente um cliente de Metin!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1586438626395
faellee
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/03/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 2:30

Não conheço mesmo o/, estou começando no ramo... eu to tentando focar em editar os itens eu mesmo no 3d studio. ou fazer mapas... queria aprender...
Ir para o topo Ir para baixo
hudisoncast
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 3:59

eu gostaria de um suporte nesa area ai quero implementar novas armaduras e novas armas no meu servidor
tenho conhecimento avansado na area de designer e posso desemvolver itens especialmente para o brazil armas etc.. tenho um server so pra teste mas nao consigo implementar nem itens normais quanto menos um meu alguem poderia me ajudar a implementar algum iten no cliente e no server para que eu aprenda?
skype: hudison.miranda.castilho
msn: hudisoncastilho@hot..com
Ir para o topo Ir para baixo
biffjunior
Colaborador
Colaborador
biffjunior


Mensagens : 325
Idade : 43
Data de inscrição : 20/11/2011
Localização : Lisboa

Personagem
Level: Moderador Global Metin2
Nome: Biff Júnior
Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 1:43

Eu não mecho mais com Autodesk 3ds Max 2007. 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012 32-bit e 64-bit
ficou para mim algo antigo.
Trabalho bem melhor com Cinema 3, 4, 5 e 6 D

Em meu tópicos você vai achar um tutorial ensinando por Armaduras Corretamente em Seu Cliente e Também Armas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1586438626395
ricardoteixeira
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 12:39

Explicação de bosta
Ir para o topo Ir para baixo
mariacosta
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 8
Idade : 31
Data de inscrição : 21/03/2012

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 0:18

Pelo que eu entendi em um tópico do Donna que pra você por uma Armadura em seu Cliente você tem que ter ela completa em:
Item_Pronto
Item_list
TGA
XML
Arquivo Gr2
Arquivo DDS
PC
pc2
MSN

Saber ligar o Arquivo Gr2 e DDs da Armadura em MSN que se encontra em ROOT
e por ultimo
Por a Query no Banco de Dados é só isso
Icon você bota o Arquivo TGA da Armadura e a XML na Pasta Peck que se Encontra a XML dos TGA que tem em Icon e por essa XML em ultima linha
em Locale você abre o Bloco de Notas Item_list e por o Item_list em ultima linha da Armadura
em Locale ainda você encontra Item_Pronto e Descompacta o Item_pronto e por o Item_Pronto da Armadura em ultima Linha
Em PC você Descompacta e por a XML de PC em ultima linha abre a pasta PC e lá tem todas as Classes masculinas nela você por o Arquivo Gr2 do Personagem que você que que tenha a Armaduras e também o arquivo DDS
Em pc2 você faz o mesmo
PC é Masculino e pc2 é Feminino
feito isso todo em Seu Cliente agora você Compacta todos os Arquivos:

Icon
Item_Pronto
Locale
PC
pc2
ROOT
Qual que duvida olha esse tópico do Donna aqui>>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agora para os que não entendi nada e só sabe criticar e não tem um tópico nesse fórum
então se vira

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
ridlepr
Soldado
Soldado



Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/09/2011

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 1:33

Mano realmente não ta dando pra intender, to testando no GenesisMT2P Client 2012.
Faço tudo que você pede, quando abro o (loader.exe) fecha a janela do cliente.
Mudei formato dos arquivos .gmp=.epk e .gmt=.eix, abri com sacador de rotas mais da um erro "PackindexReader parou de funcionar".
Usei o (Fuerza Bruta), mas não me serviu de nada, nem sei pra que serve aqueles codigos que aparecem....


Se não for pedir demais sera que você poderia explicar melhor ae mano...

Vlw.......



(+,+,+,+,+,+,+,+)
Ir para o topo Ir para baixo
garofolo
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2011

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 16:22

obetuno escreveu:
O que me parece ruim é a tradução.
Este topico veio de algum outro forum ?

Pois bem. Estou querendo desencriptar o ficheiro PC.eix e PC.epk do client Raizen versao 2... Foi encriptado com o musicinstrutor Crank. Cheguei até o passo de se axar a XML do EIX, e ficou assim:

File archivedPath="d:/ymir work/pc/<***>crashfile??" type="0"><![CDATA[CranK ist toll :>]]></File
File archivedPath="d:/ymir work/pc/assassin/action/angry.gr2" type="0"><![CDATA[CranK ist toll :>]]></File


Daí não entendi mais o tópico. Se puder me fazer uma explicação de onde parei ^^
Grato


² EU TBM TO COM ESSE PROBLEMA.

Biff C Vc Puder nos Ajuda a Encima Como Descompacta Arquivos q Usam encriptaçao musicintrutor q e a "<***>crashfile??" quando vc Tenta Extrair Tenho Certeza q Ajudaria Muitas Pessoas Vlw Up Ae.!
Ir para o topo Ir para baixo
farofa123
Soldado
Soldado



Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 20:47

Opa valeu junior, consegui perfeitamente oque eu queria Wink abraço
Ir para o topo Ir para baixo
garofolo
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2011

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 20:57

garofolo escreveu:
obetuno escreveu:
O que me parece ruim é a tradução.
Este topico veio de algum outro forum ?

Pois bem. Estou querendo desencriptar o ficheiro PC.eix e PC.epk do client Raizen versao 2... Foi encriptado com o musicinstrutor Crank. Cheguei até o passo de se axar a XML do EIX, e ficou assim:

File archivedPath="d:/ymir work/pc/<***>crashfile??" type="0"><![CDATA[CranK ist toll :>]]></File
File archivedPath="d:/ymir work/pc/assassin/action/angry.gr2" type="0"><![CDATA[CranK ist toll :>]]></File


Daí não entendi mais o tópico. Se puder me fazer uma explicação de onde parei ^^
Grato


² EU TBM TO COM ESSE PROBLEMA.

Biff C Vc Puder nos Ajuda a Encima Como Descompacta Arquivos q Usam encriptaçao musicintrutor q e a "<***>crashfile??" quando vc Tenta Extrair Tenho Certeza q Ajudaria Muitas Pessoas Vlw Up Ae.!


AJUDA PFF
Ir para o topo Ir para baixo
MeeeX123
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2011

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 23:36

vey teu topico ta muito foda parabens se eh o cara.
mas tem um problema eu consigo descompacta qualquer coisa .
o unico problema eh q nao da de compactad de novo tipo
eu tenho um cliente aki sem mc
e eu queria muda o ip do root eu extrario o serverinfo.py
mas e agora depois q eu modifiquei ele como eu compilo de novo HELP PLEASE
Ir para o topo Ir para baixo
metincruel
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeSeg 24 Set 2012 - 10:37

garofolo escreveu:
garofolo escreveu:
obetuno escreveu:
O que me parece ruim é a tradução.
Este topico veio de algum outro forum ?

Pois bem. Estou querendo desencriptar o ficheiro PC.eix e PC.epk do client Raizen versao 2... Foi encriptado com o musicinstrutor Crank. Cheguei até o passo de se axar a XML do EIX, e ficou assim:

File archivedPath="d:/ymir work/pc/<***>crashfile??" type="0"><![CDATA[CranK ist toll :>]]></File
File archivedPath="d:/ymir work/pc/assassin/action/angry.gr2" type="0"><![CDATA[CranK ist toll :>]]></File


Daí não entendi mais o tópico. Se puder me fazer uma explicação de onde parei ^^
Grato


² EU TBM TO COM ESSE PROBLEMA.

Biff C Vc Puder nos Ajuda a Encima Como Descompacta Arquivos q Usam encriptaçao musicintrutor q e a "<***>crashfile??" quando vc Tenta Extrair Tenho Certeza q Ajudaria Muitas Pessoas Vlw Up Ae.!


AJUDA PFF

Era bom uma ajuda ae ^^
Ir para o topo Ir para baixo
akarimasta
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2012

Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitimeSex 12 Out 2012 - 17:43

Simplesmente Ctrl c - Ctrl v, só valeu pelos Downs, mas o tut está uma lixo, vê se faz uma coisa mais arrumada da próxima, e de preferência que seja de tua autoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED Empty
MensagemAssunto: Re: Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED   Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descompilar qualquer cliente ENCRYPTED
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pixel bot(qualquer versao)
» Cliente Oyunu!
» Relógio no Cliente
»  Cliente + ServerFiles By:xZauberhazzex
» Novo Cliente Aeterna Mt2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Metin2 :: Metin2 - Dicas / Tutoriais-
Ir para: