FeLiPe-Eduardo Administrador
Mensagens : 1235 Idade : 32 Data de inscrição : 12/10/2008
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Warlock - Tudo sobre a 3º classe Seg 8 Mar 2010 - 21:15 | |
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Descrição:
A nova classe de que eu vou falar se chama Warlock(especulações da L.U.G que o nome em Brasileiro se chame feiticeiro).Para se tornar um Warlock será necessário ser Bruxo ou Arquimago e ter alcançado o nível 99/50.Apesar de poder se tornar um Warlock sem virar transclasse não é recomendável pois você perderia as skills de Arquimago, os bônus de HP/SP, os 100 pontos de atributos que se ganha quando reborna, entre outros...
O level máximo de uma 3º classe é 150, fazendo com que se possa alcançar até 120 pontos em um atributo.
Os Warlocks serão bastante destrutíveis pois agora apartir de buffs, comidas, equipamentos e etc conseguirão ficar Instant Cast(o tempo de conjuramento das skills fica zerado quando se é Instant Cast, fica sem cast), sem falar na skill "Release" que poderá deixar skills Instant Cast a apartir de livros e uma combinação com a skill "Read Spellbook", funcionará assim: vamos supor que eu quero usar a habilidade Lanças de Fogo nv.1 sem conjuração apartir da combinação das skills "Release" e "Read Spellbook", eu vou ter que ter o livro da habilidade Lanças de Fogo e a skill Lanças de Fogo nv.1 na árvore de habilidades, logo, com o livro em inventário e com a skill Lanças de Fogo nv.1 na árvore de habilidades eu usarei a skill "Read Spellbook", em seguida, irá aparecer uma janela com todos os livros que eu possuo em inventário, eu escolherei o livro da skill Lanças de Fogo, assim selará a habilidade, depois da habilidade selada é só escolher um alvo e usar "Release" nele, assim a skill Lanças de Fogo irá conjurar sem cast. Principais Mudanças:- Adicionado Magias da propriedade Veneno. - Melhoramento das Magias da propriedade Fantasma. - Super Magias de área, que causam danos muito superiores a qualquer outra magia de área conhecida, assim como o tamanho desta área. - Poderá ser Instant Cast.Bônus de classe Força: +1 Agilidade: +5 Vitalidade: +4 Inteligência: +10 Destreza: +6 Sorte: +1HabilidadesRadiusLevel Máximo: 3 Pré-Requisitos: - Tipo: Passiva Alvo: Próprio Personagem Descrição: Aumenta o alcance das habilidades mágicas do Warlock e diminui o tempo de conjuração. Fundiona apenas com as magias de Warlock. [Nível 1]: Alcance +1 célula / Redução de Tempo Cast 4% [Nível 2]: Alcance +2 célula / Redução de Tempo Cast 6% [Nível 3]: Alcance +3 célula / Redução de Tempo Cast 8% Drain LifeLevel Máximo: 5 Pré-Requisitos: Radius Nível 1 Tipo: Dano / Recuperação Alvo: Oponente/Mostro Tempo de Conjuração: 5 Segundos. Tempo de Espera: Nenhum. Tempo de Re-uso: 2 Segundos. Descrição: Acerta um alvo único com dano mágico, e absorve um pouco deste dano, transformando-o em HP
[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Neutro 600% / Absorção do Dano 10% / Sucesso 62% / Custo de SP 30 [Nível 2]: Dano Mágico Elemento Neutro 700% / Absorção do Dano 15% / Sucesso 64% / Custo de SP 36 [Nível 3]: Dano Mágico Elemento Neutro 800% / Absorção do Dano 20% / Sucesso 66% / Custo de SP 42 [Nível 4]: Dano Mágico Elemento Neutro 900% / Absorção do Dano 25% / Sucesso 68% / Custo de SP 48 [Nível 5]: Dano Mágico Elemento Neutro 1000% / Absorção do Dano 30% / Sucesso 70% / Custo de SP 56Soul Expansion Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Drain Life Nível 1 Tipo: Dano / Ativa Alvo: Oponente/Mostro Tempo de Conjuração: 2 Segundos. Tempo de Espera: 2 Segundos. Tempo de Re-uso: 2 Segundos. Descrição: Acerta alvos em longas distâncias com dano tipo Fantasma. Se for usado em alvos sob o efeito de [White Imprison], o dano desta habilidade é duplicada. Ataca uma área de 3x3 células.
[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Fantasma 500% / Custo de SP 30 [Nível 2]: Dano Mágico Elemento Fantasma 600% / Custo de SP 35 [Nível 3]: Dano Mágico Elemento Fantasma 700% / Custo de SP 40 [Nível 4]: Dano Mágico Elemento Fantasma 800% / Custo de SP 45 [Nível 5]: Dano Mágico Elemento Fantasma 900% / Custo de SP 50 White Imprison Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Soul Expansion Nível 3 Tipo: Efeito de Status Alvo: Aliado/Grupo/Próprio Personagem/Oponente/Monstro Tempo de Conjuração: Nenhum. Tempo de Espera: Nenhum. Tempo de Re-uso: 4 Segundos. Descrição: Aprisiona o alvo temporariamente atrás de uma cortina mágica, impedindo que se mova. Durante esse estado, o alvo não recebe dano de nenhuma propriedade exceto do tipo Fantasma e habilidades que causam dano fixo (Campo Gravitacional e Gloria Domini). É possível utilizar esta habilidade no próprio personagem durando 20% menos, mas há uma perda de 2000 de HP quando ela se acaba.
[Nível 1]: Chances de Sucesso 50% / Duração 6 Segundos / Custo de SP 50 [Nível 2]: Chances de Sucesso 60% / Duração 8 Segundos / Custo de SP 55 [Nível 3]: Chances de Sucesso 70% / Duração 10 Segundos / Custo de SP 60 [Nível 4]: Chances de Sucesso 80% / Duração 12 Segundos / Custo de SP 65 [Nível 5]: Chances de Sucesso 90% / Duração 14 Segundos / Custo de SP 70 Stasis Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Drain Life Nível 1 Tipo: Efeito de Status Alvo: Oponente/Monstro Tempo de Conjuração: 4 Segundos. Tempo de Espera: 2 Segundos. Tempo de Re-uso: 5 Minutos. Descrição: Distorce o ar ao redor do conjurador, impedindo que alvos em uma área de 13x13 ao redor do personagem conjurem habilidades mágicas.
[Nível 1]: Duração 10 segundos / Custo de SP 50 [Nível 2]: Duração 15 segundos / Custo de SP 60 [Nível 3]: Duração 20 segundos / Custo de SP 70 [Nível 4]: Duração 25 segundos / Custo de SP 80 [Nível 5]: Duração 30 segundos / Custo de SP 90 Release Level Máximo: 2 Pré-Requisitos: - Tipo: Ativa / Especial Alvo: Oponente/Monstro Descrição: Arremessa suas atuais [Fire], [Lightening], [Water] e [Stone] Esferas das quais você havia previamente invocado para causar dano em um alvo único.
[Nível 1]: Arremessa uma única Esfera no alvo / Custo de SP 3 [Nível 2]: Arremessa todas as Esferas ativas restantes no alvo / Custo de SP 20 Frosty Mist Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Summon Water Ball Nível 1 Tipo: Debuff Alvo: Oponente/Monstro Tempo de Conjuração: 2,5 Segundos. Tempo de Espera: 2 Segundos. Tempo de Re-uso: 10 Segundos. Descrição: Cobre uma área de 27x27 células em uma névoa congelante, inflingindo dano e causando o status [Congelando] no alvo que entrar nesta área. Alvos afetados pelo status [Congelando] tem sua defesa, velocidade de ataque e movimento reduzidos além de uma redução no tempo de conjuração de habilidades. No Frosty Mist, quando afetado por [Congelando], o alvo não é modificado para o Elemento Água, como em congelamentos de outras habilidades.
[Nível 1]: Chances de Sucesso 30% / Poder de Ataque 300% / Custo de SP 40 [Nível 2]: Chances de Sucesso 40% / Poder de Ataque 400% / Custo de SP 48 [Nível 3]: Chances de Sucesso 50% / Poder de Ataque 500% / Custo de SP 56 [Nível 4]: Chances de Sucesso 60% / Poder de Ataque 600% / Custo de SP 64 [Nível 5]: Chances de Sucesso 70% / Poder de Ataque 700% / Custo de SP 72´ Jack Frost Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Frost Mist Nível 3 Tipo: Debuff Alvo: Oponente/Monstro Tempo de Conjuração: 3 Segundos. Tempo de Espera: 2 Segundos. Tempo de Re-uso: 2 Segundos. Descrição: Inflige dano do tipo Água em todos os alvos afetados pelo status [Congelamento] da habilidade Frosty Mist em uma área de 27x27 células.
[Nível 1]: Dano Elemento Água 1300% / Custo de SP 50 [Nível 2]: Dano Elemento Água 1600% / Custo de SP 60 [Nível 3]: Dano Elemento Água 1900% / Custo de SP 70 [Nível 4]: Dano Elemento Água 2200% / Custo de SP 80 [Nível 5]: Dano Elemento Água 2500% / Custo de SP 90 Marsh of Abyss Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Quagmire Nível 1 Tipo: Debuff Alvo: Oponente/Monstro Tempo de Conjuração: 3 Segundos. Tempo de Espera: 1 Segundos. Tempo de Re-uso: 1 Segundos. Descrição: Amaldiçoa um alvo com [Marsh of Abyss], reduzindo sua velocidade de movimento e diminuindo sua DES e AGI. Esta habilidade somente inflige metade de redução em jogadores.
[Nível 1]: Redução de AGI e DES = 6% / Redução na Velocidade de Movimento 10% / Custo de SP 40 [Nível 2]: Redução de AGI e DES = 12% / Redução na Velocidade de Movimento 20% / Custo de SP 42 [Nível 3]: Redução de AGI e DES = 18% / Redução na Velocidade de Movimento 30% / Custo de SP 44 [Nível 4]: Redução de AGI e DES = 24% / Redução na Velocidade de Movimento 40% / Custo de SP 46 [Nível 5]: Redução de AGI e DES = 30% / Redução na Velocidade de Movimento 50% / Custo de SP 48 Sienna Execrate Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Summon Stone Nível 1 Tipo: Efeito de Status Alvo: Oponente/Monstro Tempo de Conjuração: 2 Segundos. Tempo de Espera: 2 Segundos. Tempo de Re-uso: 2 Segundos. Descrição: Causa o status [Petrificar] em alvo único e em alvos próximos do mesmo.
[Nível 1]: Chances de Sucesso 50% / Alcance 3x3 células / Custo de SP 32 [Nível 2]: Chances de Sucesso 55% / Alcance 5x5 células / Custo de SP 34 [Nível 3]: Chances de Sucesso 60% / Alcance 5x5 células / Custo de SP 36 [Nível 4]: Chances de Sucesso 65% / Alcance 7x7 células / Custo de SP 38 [Nível 5]: Chances de Sucesso 70% / Alcance 7x7 células / Custo de SP 40 Recognized Spell Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Release Nível 2, Stasis Nível 1, White Imprison Nível 3 Tipo: Status Especial Alvo: Próprio Personagem Tempo de Conjuração: 2 Segundos. Tempo de Espera: Nenhum. Tempo de Re-uso: 60 Segundos. Descrição: Obtendo um grande conhecimento sobre sua própria magia, será possível fazer com que todas suas habilidades mágicas causem o dano máximo. No entanto, elas passarão a consumir 25% a mais de SP.
[Nível 1]: Duração 20 segundos / Custo de SP 50 [Nível 2]: Duração 30 segundos / Custo de SP 60 [Nível 3]: Duração 40 segundos / Custo de SP 70 [Nível 4]: Duração 50 segundos / Custo de SP 80 [Nível 5]: Duração 60 segundos / Custo de SP 90 Crimson Rock Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Summon Fire Ball Nível 1 Tipo: Ativa Dano Alvo: Oponente/Monstro Tempo de Conjuração: 7,2 Segundos. Tempo de Espera: 2 Segundos. Tempo de Re-uso: 5 Segundos. Descrição: Invoca um enorme Meteorito no alvo, causando dano em todos os alvos próximos. Quando o Meteorito colide com o solo, produz uma onda que empurra os alvos para trás causando o status [Atordoamento]. Há uma chance se atordoar os membros de seu grupo e clã. Acerta uma área de 7x7 células.
[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 1600% / Custo de SP: 60 [Nível 2]: Dano Elemento Fogo 1900% / Custo de SP: 70 [Nível 3]: Dano Elemento Fogo 2200% / Custo de SP: 80 [Nível 4]: Dano Elemento Fogo 2500% / Custo de SP: 90 [Nível 5]: Dano Elemento Fogo 2800% / Custo de SP: 100 Hell Inferno Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Crimson Rock Nível 3 Tipo: Dano / Efeito de Status Alvo: Oponente/Monstro Tempo de Conjuração: 4 Segundos. Tempo de Espera: 1 Segundos. Tempo de Re-uso: 1 Segundos. Descrição: Conjura o poder do Fogo Infernal para queimar um alvo. A habilidade causa o status [Queimar] que inflige dano tipo Fogo continuamente ao longo do tempo.
[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 300% / Chance de Causar Queimar 60% / Duração do Efeito 5 Segundos / Custo de SP 35 [Nível 2]: Dano Elemento Fogo 360% / Chance de Causar Queimar 65% / Duração do Efeito 10 Segundos / Custo de SP 40 [Nível 3]: Dano Elemento Fogo 420% / Chance de Causar Queimar 70% / Duração do Efeito 15 Segundos / Custo de SP 45 [Nível 4]: Dano Elemento Fogo 480% / Chance de Causar Queimar 75% / Duração do Efeito 20 Segundos / Custo de SP 50 [Nível 5]: Dano Elemento Fogo 540% / Chance de Causar Queimar 80% / Duração do Efeito 25 Segundos / Custo de SP 55 Comet Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Hell Inferno Nível 3 Tipo: Dano / Efeito de Status Alvo: Oponente/Monstro Tempo de Espera: 5 Segundos. Tempo de Re-uso: 3 Minutos. Descrição: Invoca um cometa vindo do espaço para colidir em solo causando um grande dano do tipo Fogo no alcance de 15x15 células. A habilidade causa o status [Queimar] que inflige dano tipo Fogo continuamente ao longo do tempo. Inimigos próximos ao centro da colisão do cometa recebem o maior dano. Esta habilidade exige 2 Gemas Vermelhas ou 2 Warlocks juntos (próximos) para ser possível sua conjuração. Acerta uma área de 15x15 células. [Nível 1]: Dano Elemento Fogo 1000 - 3000% / Custo de SP 240 / Tempo de Conjuração 13 Segundos [Nível 2]: Dano Elemento Fogo 1200 - 3500% / Custo de SP 280 / Tempo de Conjuração 14 Segundos [Nível 3]: Dano Elemento Fogo 1400 - 4000% / Custo de SP 320 / Tempo de Conjuração 15 Segundos [Nível 4]: Dano Elemento Fogo 1600 - 4500% / Custo de SP 360 / Tempo de Conjuração 16 Segundos [Nível 5]: Dano Elemento Fogo 1800 - 5000% / Custo de SP 400 / Tempo de Conjuração 17 Segundos Chain Lightning Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Summon Lightning Ball Nível 1 Tipo: Ativa / Dano Alvo: Oponente/Monstro Tempo de Espera: 3 Segundos. Tempo de Re-uso: 3 Segundos. Descrição: Causa dano do Elemento Vento em alvo único. Quando o mesmo é atingido pela tempestade de raios da habilidade, afetará também inimigos próximos ao alvo. Quanto maior o nível da habilidade, maior é a quantidade de vezes que ela poderá atingir o inimigo com as descargas elétricas em forma de reação em cadeia, passando entre os alvos que estejam em uma área de 5x5.
[Nível 1]: Dano Elemento Vento 500% / Descargas Elétricas - 5 vezes / Custo de SP 80 / Tempo de Conjuração 4,5 Segundos [Nível 2]: Dano Elemento Vento 600% / Descargas Elétricas - 6 vezes / Custo de SP 90 / Tempo de Conjuração 5 Segundos [Nível 3]: Dano Elemento Vento 700% / Descargas Elétricas - 7 vezes / Custo de SP 100 / Tempo de Conjuração 5,5 Segundos [Nível 4]: Dano Elemento Vento 800% / Descargas Elétricas - 8 vezes / Custo de SP 110 / Tempo de Conjuração 6 Segundos [Nível 5]: Dano Elemento Vento 900% / Descargas Elétricas - 9 vezes / Custo de SP 120 / Tempo de Conjuração 6,5 Segundos Earth Strain Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Sienna Execrate Nível 1 Tipo: Dano / Debuff Alvo: Oponente/Monstro Tempo de Espera: 1 Segundo. Tempo de Re-uso: 10 Segundos. Descrição: Faz estremecer o solo e inflingir danos provenientes da terra em alvos no alcance da habilidade. O tremor causado pela habilidade pode fazer com que alvos percam suas armas e capacetes.
[Nível 1]: Ataque Mágico Elemento Terra 2100% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 6% / Custo de SP 70 / Tempo de Conjuração 4,2 Segundos [Nível 2]: Ataque Mágico Elemento Terra 2200% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 14% / Custo de SP 78 / Tempo de Conjuração 5,2 Segundos [Nível 3]: Ataque Mágico Elemento Terra 2300% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 24% / Custo de SP 86 / Tempo de Conjuração 6,2 Segundos [Nível 4]: Ataque Mágico Elemento Terra 2400% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 36% / Custo de SP 94 / Tempo de Conjuração 7,2 Segundos [Nível 5]: Ataque Mágico Elemento Terra 2500% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 50% / Custo de SP 102 / Tempo de Conjuração 8,2 Segundos Tetra Vortex Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Comet Nível 5, Jack Frost Nível 5, Chain Lightning Nível 5, Earth Strain Nível 5 Tipo: Dano / Debuff Alvo: Oponente/Monstro Tempo de Espera: 3 Segundos. Tempo de Re-uso: 15 Segundos. Descrição: Invoca todos os 4 Elementos, para causar um dano mágico de cada um deles. A habilidade Tetra Vortex exige se que tenha atualmente invocado uma Esfera de Fogo, Esfera de Água, Esfera de Vento e Esfera de Pedra no personagem antes de lançar a habilidade, caso contrário ela irá falhar. O dano da habilidade é multiplicado por quatro, sendo 1 de cada elemento Água, Fogo, Terra e Vento. Alvos que foram atingidos pelo Tetra Vortex receberão aleatoriamente um dos status negatibos [Queimar], [Congelamento], [Atordoar] ou [Sangramento].
[Nível 1]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 120 / Tempo de Conjuração 7 Segundos. [Nível 2]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1500% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 150 / Tempo de Conjuração 8 Segundos. [Nível 3]: Dano Mágico dos 4 Elementos 2000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 180 / Tempo de Conjuração 9 Segundos. [Nível 4]: Dano Mágico dos 4 Elementos 2500% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 210 / Tempo de Conjuração 10 Segundos. [Nível 5]: Dano Mágico dos 4 Elementos 3000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 240 / Tempo de Conjuração 11 Segundos. Summon Fire Ball Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Meteor Storm Nível 1 Tipo: Ativa / Dano Alvo: Próprio Personagem Tempo de Conjuração: 2 Segundos. Tempo de Espera: Nenhum. Tempo de Re-uso: Nenhum. Descrição: Invoca uma Esfera de Fogo próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Fogo ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.
[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 1 / Dano Elemento Fogo 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10 [Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 2 / Dano Elemento Fogo 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12 [Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 3 / Dano Elemento Fogo 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14 [Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 4 / Dano Elemento Fogo 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16 [Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 5 / Dano Elemento Fogo 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18 Summon Lightning Ball Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Lord of Vermilion Nível 1 Tipo: Ativa / Dano Alvo: Próprio Personagem Tempo de Conjuração: 2 Segundos. Tempo de Espera: Nenhum. Tempo de Re-uso: Nenhum. Descrição: Invoca uma Esfera de Energia (Elemento Vento) próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Energia ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.
[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 1 / Dano Elemento Vento 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10 [Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 2 / Dano Elemento Vento 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12 [Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 3 / Dano Elemento Vento 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14 [Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 4 / Dano Elemento Vento 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16 [Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 5 / Dano Elemento Vento 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18 Summon Water Ball Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Storm Gust Nível 1 Tipo: Ativa / Dano Alvo: Próprio Personagem Tempo de Conjuração: 2 Segundos. Tempo de Espera: Nenhum. Tempo de Re-uso: Nenhum. Descrição: Invoca uma Esfera de Água próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Água ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.
[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 1 / Dano Elemento Água 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10 [Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 2 / Dano Elemento Água 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12 [Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 3 / Dano Elemento Água 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14 [Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 4 / Dano Elemento Água 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16 [Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 5 / Dano Elemento Água 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18 Summon Stone Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Heaven's Drive Nível 1 Tipo: Ativa / Dano Alvo: Próprio Personagem Tempo de Conjuração: 2 Segundos. Tempo de Espera: Nenhum. Tempo de Re-uso: Nenhum. Descrição: Invoca uma Esfera de Pedra próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Pedra ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.
[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 1 / Dano Elemento Terra 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10 [Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 2 / Dano Elemento Terra 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12 [Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 3 / Dano Elemento Terra 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14 [Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 4 / Dano Elemento Terra 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16 [Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 5 / Dano Elemento Terra 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18 Reading Spelbook Nível Máximo: 1 Pré-Requisitos: - Tipo: Ativa / Especial Alvo: Próprio Personagem Tempo de Conjuração: 4,5 Segundos. Tempo de Espera: 0,3 Segundos. Tempo de Re-uso: 5,5 Segundos. Descrição: Memoriza um Livro mágico lendo-o previamente o Selando. Magias memorizadas podem ser utilizadas instantaneamente através da habilidade "Release". O numero de Habilidades que podem ser memorizadas dependem da habilidade Freesing Spell. Se o Warlock tentar memorizar uma habilidade que ele não conhece ele cairá em sono.
Lista de Magias Memorizáveis:
Mago: Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relampago e Tempestade de Raios. Bruxo: Nevasca, Esfera D'Agua, Coluna de Pedra, Fúria da Terra, Trovão de Jupiter, Ira de Thor e Chuva de Meteoros. Warlock: Crinson Rock, Comet, Earth Strain, Drain Life e Tetra Vortex. Freezing Spell Nível Máximo: 5 Pré-Requisitos: - Tipo: Passiva Descrição: Aumenta a quantidade de magias que podem ser memorizadas pela habilidade Reading Spelbook. O SP do usuario é consumido constantemente enquanto alguma magia estiver memorizada. Árvore de habilidades Video sobre a classe >>Para assistir ao video clique aqui<< ImagensEstou arrumando as imagens...Peço desculpas e conto com a compreensão de vocês Grato | |
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