Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[Problemas] CoGenius Deslogando Pixel



 

 [Problemas] CoGenius Deslogando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ledkiller
Soldado
Soldado
ledkiller


Mensagens : 19
Idade : 39
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : São Paulo

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[Problemas] CoGenius Deslogando Empty
MensagemAssunto: [Problemas] CoGenius Deslogando   [Problemas] CoGenius Deslogando I_icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 22:47

E ai pessoal !
Tipo, estou como cogenius registrado, e to com um serio problema.
No forum do cogenius, ou no forum ELITEPVP (Original), tem um script de upar sozinho do 0 até 120.
Ai eu logo ele de boa, abri uma conta nova pra ele, mas na hora do ninja começar a atacar com o FS, ele desloga, como se eu estivesse pulando pra la e pra ca.

Eu dei uma lida em alguns foruns que tem que colocar o Delay de 100+ pra evitar isso acontecer, mas coloco 150+ e mesmo assim cai.
Tem uma opção de Delay pra loot tbem, que tem que ser 50+, coloco 100...
Meu comp é de boa, tem dia que abro 3 contas de boa mesmo. (no dia do teste, abri somente a conta do bot, com o pc limpo.), tenho net de 10m, e tudo de boa.
Quase sempre meu PING é de 0030 por ai. Só quando abro mais de uma conta, que o Ping vai pra 0200...

Não estou sabendo o que fazer pra funcionar de boa...

Aguardo cont
ato.
Gra
to!
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

[Problemas] CoGenius Deslogando Empty
MensagemAssunto: Re: [Problemas] CoGenius Deslogando   [Problemas] CoGenius Deslogando I_icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 15:27

Primeiro seu ping so séria 0030 se você morasse nos EUA, porque a distancia não permite um ping tão baixo, 2º Coloque as duas opções de delay um pouco acima do seu ping real, no conquest dava pra por até 50 de delay pois o ping lá realmente é baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
ledkiller
Soldado
Soldado
ledkiller


Mensagens : 19
Idade : 39
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : São Paulo

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[Problemas] CoGenius Deslogando Empty
MensagemAssunto: Re: [Problemas] CoGenius Deslogando   [Problemas] CoGenius Deslogando I_icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 16:08

God escreveu:
Primeiro seu ping so séria 0030 se você morasse nos EUA, porque a distancia não permite um ping tão baixo, 2º Coloque as duas opções de delay um pouco acima do seu ping real, no conquest dava pra por até 50 de delay pois o ping lá realmente é baixo.

[ Pra começar, muito obrigado por responder. ]

Rs! Mas eu jogo em conquest, por isso meu ping é taum baixo. Ficando a 0030 + ... E nas piores horas, e com +2 contas abertas, ele fica em torno de 0200 podendo chegar até 0600.
É eu coloco 200 de delay no "move speed" e 50+ a 70 no "FS" , alem de colocar 50+ tbem no delay de "loot"

E mesmo assim, ele fica um tempo caçando, ai do nada cai.
Teria alguma opção la, que faz com que quando ele caia assim, ele log denovo a conta, e abra e inicie novamente o script? (Pode ser uma solução temporaria. =/ )
(OBS.: Minha conta é DIAMOND)

Desde já, grato!
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

[Problemas] CoGenius Deslogando Empty
MensagemAssunto: Re: [Problemas] CoGenius Deslogando   [Problemas] CoGenius Deslogando I_icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 18:01

Cara que eu saiba cogenius tem essa opção sim so não sei se na versão diamond é disponivel, desculpe pensei que você jogava no co americano auwhwau', intão pode ser também porque sua internet oscile muito, e em uma dessas oscilações da dc.
Procura suporte no própio forum do cogenius, você comprou tem direito a total suporte deles que intendem melhor que nós sobre o bot Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ledkiller
Soldado
Soldado
ledkiller


Mensagens : 19
Idade : 39
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : São Paulo

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[Problemas] CoGenius Deslogando Empty
MensagemAssunto: Re: [Problemas] CoGenius Deslogando   [Problemas] CoGenius Deslogando I_icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 20:12

God escreveu:
Cara que eu saiba cogenius tem essa opção sim so não sei se na versão diamond é disponivel, desculpe pensei que você jogava no co americano auwhwau', intão pode ser também porque sua internet oscile muito, e em uma dessas oscilações da dc.
Procura suporte no própio forum do cogenius, você comprou tem direito a total suporte deles que intendem melhor que nós sobre o bot Wink

Bom, já que tem a opção, então esta liberado, pois a Diamond é a total.
Blz, estou tentando fazer isso, mas falaram que é mais rápido e fácil via ELITEPVP (o original), pois eles são parceiros, vou tentar. =)

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Problemas] CoGenius Deslogando Empty
MensagemAssunto: Re: [Problemas] CoGenius Deslogando   [Problemas] CoGenius Deslogando I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Problemas] CoGenius Deslogando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [BOT]CoGenius Bot Crackiado [Atualizado]
» CoGenius kd....
» Problemas prara baixar pelo Share cash
» [pedido]CoGenius crackiado
» Pedido CoGenius Seção Vip

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: