Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados  Pixel



 

 Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
biffjunior
Colaborador
Colaborador
biffjunior


Mensagens : 325
Idade : 43
Data de inscrição : 20/11/2011
Localização : Lisboa

Personagem
Level: Moderador Global Metin2
Nome: Biff Júnior
Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA

Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados  Empty
MensagemAssunto: Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados    Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados  I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 2:16

Bom!
Hoje vou encinar como editar o seu item_pronto de vosso Cliente e editar o item_pronto do seu Banco de dados conforme ao Item_Pronto de Vosso Cliente que você editou

1ª Item_pronto tabela

Attrtype -> o ID do ADD que vai no item (ver tabela a baixo)
Attrvalue -> quantidade de bonus voce quer (10% 100% 1000%)

01 - MAX HP
02 - MAX MP

03 - VIT
04 - INT
05 - STR
06 - DEX

07 - Velocidade de Ataque
08 - Velocidade de Movimento
09 - Velocidade de Skill

10 - Regeneração de HP
11 - Regeneração de MP

12 - Chance de Envenenamento
13 - Chance de Atordoar
14 - Chance de Abrandar
15 - Chance de Criticos
16 - Chance de Furar Golpes

17 - Forte contra SemiHumanos
18 - Forte contra Animais
19 - Forte contra Orks
20 - Forte Contra Esotericos
21 - Forte contra Mortos-Vivos
22 - Forte contra Demónios

23 - Dano Absorvido por HP
24 - Dano Absorvido por MP

25 - Chance de Roubar MP
26 - Chance de Recuperar MP a cada Hit

27 - Chance de Bloquear Ataques Fisicos
28 - Chance de Evitar Setas
29 - Defesa Espada
30 - Defesa de Duas Mãos
31 - Defesa de Punhal
32 - Defesa de Sinos
33 - Defesa de Leques
34 - Resistência a Setas
35 - Resistência a Fogo
36 - Resistência Relâmpagos
37 - Resistência Mágica
38 - Resistência ao Vento
39 - Chance de reflectir Ataque Físico
40 - Chance de reflectir Maldição
41 - Resistência a Veneno

42 - Chance de restaurar MP
43 - Chance de bónus EXP
44 - Chance de duplicar Yang Dropado
45 - Chance de duplicar Drops

46 - ############# bebeu Zuwachs effeckt #############
47 - ########## wiederherrzustellen - chance tp #####

48 - Imune a Atordoamento
49 - Imune a Abrandamento
50 - Imune A Quedas

52 - #### limite de alcance do arco + M ###########

53 - Bónus de Ataque
54 - Bónus de Defesa
55 - Bónus de Ataque Mágico
56 - Bónus de Defesa Mágica
58 - Bónus de Stamina

59 - Forte contra Guerreiros
60 - Forte contra Ninjas
61 - Forte contra Suras
62 - Forte contra Shamans
63 - Forte contra Monstros

64 - ###+ atacando a pena#####
65 - Defesa

66 - Bónus de EXP (%)
67 - Bónus de Drop (%)
68 - Bónus de Drop de Yang (%)

71 - Dano de Skill (DH %)
72 - Dano Médio (DM %)

73 - Resistência a Skills
74 - Resistência ao Dano

76 - # iCafe Bónus de EXP
77 - # iCafe chance de captura de Itens

78 - Resistência a Guerreiros
79 - Resistência a Ninjas
80 - Resistência a Suras
81 - Resistência a Shamans

Video de amigo meu Naza Youtube
Editando o Item_Pronto em Vosso Cliente



Editando o Item_Pronto em Banco de Dados pra ficar igual ao Vosso Cliente e funcionar 100%



Observações:
Quando você edita o Item_Pronto de vosso Cliente você tem por obrigação de fazer o mesmo no Banco de Dados do item que você Modificou pra que isso fucione 100% por que o Item_Pronto do Cliente é apenas a tradução assim como o Mob_Pronto as coisas tem que ficar iguais por que o que vale na verdade é o que estar no Banco de Dados tipo as armaduras Superiores dos Oficiais que nunca usaram mostra sua defessa em 780 porem isso é no Item_Pronto e não no Banco de Dados pois no Banco de Dados ela só tem 88 de Defesa vocês podem fazer o Teste os Codigos delas +9 são?

Ninja = 11509 Nome = Klomnuis-Rüstung

Xamã= 12009 Nome = Romanu-Rüstung

Sura= 11709 Nome = Pimuna-Rüstung

Guerreiro= 11309 Nome = Hoplon Rüstung

As Imagens Abaixo mostra os TGA delas porem os TGA não existe elas em +9 so até +7 e +8 mais o importante é que elas existem +9 em Item_Pronto e Banco de Dados!

Imagem de Armadura Superior Ninja

Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados  Scaled.php?server=808&filename=62755556

Imagem de Armadura Superior Xamã

Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados  Scaled.php?server=254&filename=52319094

Imagem de Armadura Superior Sura

Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados  Scaled.php?server=198&filename=88940917

Imagem de Armadura Superior Guerreiro

Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados  Scaled.php?server=207&filename=30474220

item_pronto e Banco de Dados delas existe deste 2006 em qual quer Cliente de Metin2
A textura delas é das roupas iniciais roupas 2 o cropo do personagem
brilha como se estive-se refinado pra +9 o 1ª Servidor a ultilisar
foi o Empiremt2 em 2008 quando o Servidor prestava
nesse meu Video existe um Guerreiro e um Xamã usando elas elas estão
editadas no Banco de Dados conforme o Item_Pronto
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só deixei essas armaduras Superiores como um exemplo que as coisas
só fuciona se estiverem iguais 100% no Vosso Cliente e
Banco de Dados
Vocês podem encontra-las nos dois arquivo de Peck em

season1.eix
season1.epk

Na pasta Icon
e também encontrar essas aqui

Guerreiro= 11971 Nome = Hwang-Rüstung

Ninjar= 11972 Nome = Rote Hwang Rüstung

Iamgens

Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados  Scaled.php?server=38&filename=89477661

Query

Citação :
INSERT INTO `item_proto` VALUES ('11971', 'Hwang-Rüstung', 'Hwang-Rüstung', '2', '0', '0', '2', '56', '1', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '50', '0', '0', '8', '10', '37', '20', '0', '0', '0', '350', '0', '24', '0', '100', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '100', '11', '0');

INSERT INTO `item_proto` VALUES ('11972', 'Rote Hwang Rüstung', 'Rote Hwang Rüstung', '2', '0', '0', '2', '44', '1', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '50', '0', '0', '8', '10', '37', '20', '0', '0', '0', '350', '0', '24', '0', '100', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '100', '10', '0');

O Item_List e a XML já existem em Vosso Cliente junto com os Arquivos de DDS e GR2 só não mim lembro
se o Arquivo de MSM estar Configurado mais se não estiver vocês ver
esse meu Tutorial e como editar tudo enclusive MSM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se Existe de Sura e Xamã ainda não testei masi esse video do MKMT2
mostra o Guerreiro usando a Hwang-Rüstung




Imagem da Abertura do Meu Futuro Fórum de Metin2

Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados  Scaled.php?server=831&filename=entrad

Imagem do meu Fórum de Metin2

Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados  Scaled.php?server=818&filename=headerbgr

Espero um Agradeçimento pelo menos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1586438626395
holyverim
Soldado Graduado
Soldado Graduado



Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/03/2012

Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados  Empty
MensagemAssunto: Re: Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados    Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados  I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 13:29

ja joguei varios servidores assim só com item_proto
modificado + no banco de dados não..
Eu sempre arrumo o banco de dados de meu server
conforme o item_proto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Configurando o Pug de Vosso Cliente pra o Banco de Dados
» Novo Cliente Aeterna Mt2
» Protetor de Banco de Dados
» Modifique o exp de Drop no Banco de Dados
» Cliente Oyunu!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Metin2 :: Metin2 - Dicas / Tutoriais-
Ir para: