Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Pixel



 

 [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente

Ir para baixo 
+2
God
akilbe
6 participantes
AutorMensagem
akilbe
Conquer Moderador
Conquer Moderador
akilbe


Mensagens : 145
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : Pc

Personagem
Level: 128
Nome: Só sei q é Servidor Tigre
Jogo: conquest

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeSáb 5 maio 2012 - 14:08

#MOVIDO PARA ÁREA CORRETA!!!



Re-Source UnitedCo 5017 ( obs: tem bugs NÃO está 100%)


Plataformas!
Esta fonte é totalmente funcional em todas as plataformas Windows acima Windows XP!

Requisitos:
* WinRAR (Para quem não tem!) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* AppServ | Appserve
* Navicat (Você não precisa que você pode trabalhar em PhpMyAdmin também!) Navicat

Cliente!
5017 Cliente
Você precisa do 7-Zip para abri-los (porque está compactado e dividido em duas partes) Executar Conquer de ConquerLoader.exe e configurar o cliente usando LoaderSet.ini.
|Client


Patch para 13, +14 e +15 | Pacht

O que Tem:
Guilds * são funcionando 100%
* Guildwar funciona 100% (Comece com um comando!)
* 1 º e 2 º reborn!
* O CPS automáticas no inventário após matar um mob!
* Mude o nome!
* Gourd golpeado e Vestuário
* PK City!
* Monstro caça quests!
* +13, +14, +15 Itens
* NPC de atualização para itens +13, +14 e +15
Engrenagens * Potência e Olhando fixo!
* Nobreza por um NPC!
* BirthVillage
* Cleaner Inventário!


Configuração da fonte:

Passo 1: Baixe a fonte Source

Passo 2:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid1

Passo 3:
Ir para isso:
Re-UnitedCo Source \ COServerProject \ COServerProject \ bin \ Debug

Passo 4:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid2

Passo 5:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid3

Passo 6:
Salve tudo e feche-a!


Configuração de banco de dados:

Passo 1:
Baixe o arquivo SQL Database

Passo 2:
Vá para o seu navicat!

Passo 3:
Clique em Conexão e depois em MySQL

Passo 4:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid4

Passo 5:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid5

Passo 6:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid6

Passo 7:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid7

Passo 8:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid8

Passo 9:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid9

Após isso, vá para:
Re-UnitedCo Source \ COServerProject \ COServerProject \ bin \ Debug

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid9999

Então você deve ver o seguinte:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid10

Parabéns! O servidor está totalmente funcional e funcionando!

Se você ver o seguinte:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid11

Então você fez algo de errado com o banco de dados ou com o arquivo de configuração!
Então, se você tem esse erro, siga o guia de instalação novamente!

Você usa o AVG Anti-Virus Scanner? Siga este!

Passo 1:
Abra o AVG Tela Interfase do usuário e siga as fotos!

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid12


Passo 2:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid13


Passo 3:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid14


Passo 4:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid15


Passo 5:
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Guid16.


Créditos para BrokenWing e Yuki para o código fonte


Última edição por akilbe em Sáb 16 Jun 2012 - 19:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeSeg 7 maio 2012 - 9:18

Muito bom o tuto thanks.
Ir para o topo Ir para baixo
eddysk8sp
Soldado
Soldado



Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 11:53

Vlw man, mais não tou conseguindo extrair o Client /õ/
Como eu faço?
Obs: Ja tenho o winrar


Última edição por eddysk8sp em Ter 8 maio 2012 - 12:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
akilbe
Conquer Moderador
Conquer Moderador
akilbe


Mensagens : 145
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : Pc

Personagem
Level: 128
Nome: Só sei q é Servidor Tigre
Jogo: conquest

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 12:22

eddysk8sp escreveu:
Vlw man, mais não tou conseguindo extrair o Client /õ/
Como eu faço?
Obs: Ja tenho o winrar

Tem q extrai com o 7zip só procura no baixaki 7zip baixa e instala ^^ vlw ..... Qualquer duvida posta ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
eddysk8sp
Soldado
Soldado



Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 12:28

Vlw man '-'
Pra mim configurar o Servidor no Source e no Jogo como faço? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
akilbe
Conquer Moderador
Conquer Moderador
akilbe


Mensagens : 145
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : Pc

Personagem
Level: 128
Nome: Só sei q é Servidor Tigre
Jogo: conquest

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 12:38

eddysk8sp escreveu:
Vlw man '-'
Pra mim configurar o Servidor no Source e no Jogo como faço? '-'

Na source
Re-UnitedCo Source \ COServerProject \ COServerProject \ bin \ Debug

e no jogo loarderset.ini
Ir para o topo Ir para baixo
eddysk8sp
Soldado
Soldado



Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 12:39

Mais qual arquivo dentro do Debug e-e
e oque tenho que escrever sei la e-e
idem pro loarderset.ini pq la nao tem nada escrito server=

Eu queria mesmo uma Source 5065 em C# (Mexi uma vez numa Source com nome Newest CO Server)
Achei essa Source mto simples gostei dela
o unico problema é que eu ja tou a 4 dias procurando em tudo que é site e não consegui ainda :S
>_<
Ir para o topo Ir para baixo
akilbe
Conquer Moderador
Conquer Moderador
akilbe


Mensagens : 145
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : Pc

Personagem
Level: 128
Nome: Só sei q é Servidor Tigre
Jogo: conquest

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 13:11

eddysk8sp escreveu:
Mais qual arquivo dentro do Debug e-e
e oque tenho que escrever sei la e-e
idem pro loarderset.ini pq la nao tem nada escrito server=

Eu queria mesmo uma Source 5065 em C# (Mexi uma vez numa Source com nome Newest CO Server)
Achei essa Source mto simples gostei dela
o unico problema é que eu ja tou a 4 dias procurando em tudo que é site e não consegui ainda :S
>_<

entao cara vc tem que edita o config no debug

vai ta assim
[Server]
ServerIP=x.xxx.xxx.xxx <<<<< aki seu ip
XPRate=999
ProfXPRate=999
SpellRate=999
ExpballRate=999
DBUserName = "root"
DBUserPass = "1234" << aki a senha do seu appserve

o Loaderset.ini vc edita assim
[Loader]
IPAddress=127.0.0.1 <<< aki seu ip
LoginPort=9959
GamePort=5816
Website=NULL
Force=TRUE

Só isso......
Ir para o topo Ir para baixo
eddysk8sp
Soldado
Soldado



Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 13:12

Mano mais eu ja fiz isso '-'
Mais essa P@#$%¨não loga :S

Vc tem ai algum Server.dat Crackeado?
Pq quando eu edito meu server.dat e coloco meu ip aparece a seguinte mensagem:
"Server.dat is damaged or failed to open, Please re-install the game"
Ir para o topo Ir para baixo
akilbe
Conquer Moderador
Conquer Moderador
akilbe


Mensagens : 145
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : Pc

Personagem
Level: 128
Nome: Só sei q é Servidor Tigre
Jogo: conquest

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 13:44

eddysk8sp escreveu:
Mano mais eu ja fiz isso '-'
Mais essa P@#$%¨não loga :S

Cara baixa isso Loader

E extra no client e edita o CIDServer.dat assim

[Header]
GroupAmount=1
Group1=GroupPic9

[Group1]
ServerAmount=1

Server1=ProjectD7 << poin assim
Ip1= <<<< Seu ip
Port1=9958
ServerName1=ProjectD7 << poin assim
HintWord1=
Pic1=servericon30
Ir para o topo Ir para baixo
eddysk8sp
Soldado
Soldado



Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 13:54

Cara, não funcionou, vc tem algum Emulador em C# mais facil de configurar? esse ta tenso demais :S
Se tiver um Até 5095 ta Otimo >_<
Ir para o topo Ir para baixo
akilbe
Conquer Moderador
Conquer Moderador
akilbe


Mensagens : 145
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : Pc

Personagem
Level: 128
Nome: Só sei q é Servidor Tigre
Jogo: conquest

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 14:07

eddysk8sp escreveu:
Cara, não funcionou, vc tem algum Emulador em C# mais facil de configurar? esse ta tenso demais :S
Se tiver um Até 5095 ta Otimo >_<

Tenho nao cara desculpa ai nao tenho 5095 em c#
Ir para o topo Ir para baixo
eddysk8sp
Soldado
Soldado



Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 14:28

Oque me deixa puto é que ja ta pronto praticamente é só a config de Login que não ta indo --'
Ir para o topo Ir para baixo
playstore
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2013

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 14:44

Alguém ai sabe ligar uma source do 1.0 em #c?
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalost18
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2011

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 15:52

ae o meu da o mesmo problema do mlk ali em cima quando vai loga aparece
"Server.dat is damaged or failed to open, Please re-install the game"
alguem ajuda
?
Ir para o topo Ir para baixo
pingo
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Idade : 36
Data de inscrição : 04/02/2012

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeDom 16 Ago 2015 - 18:38

Quem pode me ajuda onde tem tudo para Source 5017 quero monta serve desta vesao
çao
Ir para o topo Ir para baixo
pingo
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Idade : 36
Data de inscrição : 04/02/2012

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitimeDom 16 Ago 2015 - 18:55

EU to com redux mas não abre
source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Jt9wrt





Tudo serto mas não pega

source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente 20gd7qu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente   source - [Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Big-Release] Re-Source UnitedCo 5017 (Com a instalação!) + Cliente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Binary-
Ir para: