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 3D MAX Criar Armas Armaduras ETC

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biffjunior
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Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA

MensagemAssunto: 3D MAX Criar Armas Armaduras ETC    Seg 7 Maio 2012 - 16:32

Bem, como diz o título, eu vou ensinar hospital para criar uma arma para a nossa Metin2, este guiá-la para fora de inforge


O nosso objectivo é como se segue:

Spoiler:
 


Ferramentas:
-3d Max -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-Um pouco de paciência
-Imaginação

Bom começo (para aqueles sem) após o download do programa que nos permitirá trabalhar: Autodesk 3ds Max [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Você é apresentado com uma tela como esta:

Spoiler:
 

Bem, agora podemos começar a criar a nossa primeira arma:

1 - selecione o quadrante da perspectiva visual e em tela cheia ampliação

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2 - clique na caixa de botão no lado direito da tela:

Spoiler:
 

3 - Para criar a lâmina da espada, clique no botão "F4" e colocá-lo na barra inferior às linhas de direito, longitudinal e transversal, a localização ea quantidade mostrada na tela:

Spoiler:
 


4 - clique direito sobre a lâmina da espada, apareceu no menu de navegação na parte inferior, onde é "Convert to" clique e defina como "Editable Poly", agora no menu da direita, você verá uma novo menu. No "Select", clique em "Vertex" (os três pontos, mostrados na tela), clique em "Select and Uniform Scale" (localizado na barra superior, que, como mencionado acima nos permite transformar objetos (destaque na tela).

Spoiler:
 


5 - Use o mouse para arrastar (como pré selecionar arrastando arquivos etc pastas ...) e selecionar os seis vértices do topo da caixa, que, como você pode ver na foto, vermelho e será acompanhada por uma pirâmide é caracterizada por três cores principais: x-eixo "x", "Y" eixo verde, ea porção de "Z" azul. Bem, arraste o eixo "X" (vermelho) para a direita. Note que as paralelepípedo tenderá a um ponto, não até o fim "dica":

Spoiler:
 


6 - Agora, sempre na barra superior, selecione "Selecionar e mover" na barra lateral, clique no lado direito em "Edge" (o triângulo vermelho, à direita dos três pontos vermelhos irregulares.). Você pode fazer isso agora você pode selecionar as bordas da caixa. Segurando a tecla Ctrl + Clique 4 vértices mostrados na imagem:

Spoiler:
 

7 - Agora você não aparecer como um triângulo com a tangente de 3 eixos, com três plantas, que pode rastrear. Depois de select (que é vermelho), arraste o "Z" eixo até conseguir um efeito parecido com isto:

Spoiler:
 

8 - É preciso ambos os lados, usando as funções de vista abaixo do olho direito (como antes), ou simplesmente pressionando CTRL + R para rodar a imagem para ver o fundo, e repita os mesmos passos como antes, ou seja, selecionar as quatro bordas e, desta vez, no entanto, arraste para baixo. O resultado é visível na imagem acima (tenta ser tão simétrica quanto possível).

9 - Agora volte para o instrumento "Select and Uniform Scale", que é como antes, a barra superior, selecione o botão direito em "Select" para selecionar "vértice" (os três pontos vermelhos) é selecionado como o primeiro, o ponto permanece a mesma. Mas dessa vez, arraste o "Z" eixo para baixo, ficando uma dica para todos os efeitos:

Spoiler:
 

10 - Agora, na barra à esquerda ea "Seleção", clique no cubo e selecionar nossas paralelepípedo, clicando em qualquer lugar. Agora, para fazer a nossa peça de resistência "forte" para baixo o eixo do "Z" para obter o resultado desejado:

Spoiler:
 

11 - Voltar para a seleção "Vertex" (os três pontos vermelhos) acima, mas selecione "Selecionar e mover". Mantenha a tecla CTRL e selecione os vértices mostrados na imagem:

Spoiler:
 

Agora arraste o "Z" eixo para baixo, até que as bordas se encontram. Faça o mesmo do outro lado, fazendo figura com CTRL + A Bem, neste ponto você deve ter algo como:

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12 - Agora temos que se preocupar em fazer folha mais realista

Spoiler:
 

Se você modificar este estoque de bar e outra vai fazer, como mostrado na imagem na barra lateral direita, acima, por favor, vá em "Editar" drop-down menu e clique na lista Modifier "". Role para baixo até "MeshSmooth"

Spoiler:
 

13 - Uma vez clicado você vai ver a estrada que se tornou mais "suave"

Spoiler:
 

14 - Agora, é claro, vamos criar um identificador de sua espada. Na barra direita clique na aba "Criar". Vamos ganhar o menu que vimos no início, quando tivemos que criar a imagem. Nós escolhemos este tempo, porém, um cilindro (cilindro).

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15 - Agora eu tenho que virar. Para fazer isso vamos na barra de menu superior e clique em "Selecionar e Girar". Será apresentado com uma esfera em torno do eixo do cilindro e as três cores. Clique e arraste o eixo da parcela "Z" e transformá-la em 90 graus:

Spoiler:
 

16 - Na barra superior, onde "Select and Rotate", à esquerda, selecione "Selecionar e mover". Arraste o cilindro para que a lâmina está ligado (lembre-se também deslocar o eixo do "Z", você pode executar mais facilmente se você alterar o ponto de vista centro, girando a manivela enquanto se move). Em resumo, a primeira tragada do eixo "X" e "Y" para se mover ao longo da terra, em seguida, usando o "Z" eixo (azul) centro ao longo da altura:

Spoiler:
 

17 - Agora clique sobre o título "Select and Uniform Scale", selecione o cilindro, arrastando horas do eixo "Z" para esmagar

Spoiler:
 

18 - Agora, através de mudanças de combinações visuais usando o CTRL + R CTRL + P e tentar chegar a uma visão semelhante:

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Como mostrado na tela, logo abaixo da "Seleção", selecione a opção (desculpem a repetição) "polígono" (quadrado vermelho), em seguida, na barra superior, selecione a ferramenta "Select and Uniform Scale". Mantendo pressionada a tecla CTRL selecione 2-4-6-8 (dependendo do tipo de cilindro e taxa de compressão) painéis. Pressione o botão "Excluir" para conseguir um efeito parecido com isto:

19 - Bem, agora na "seleção", selecione a equipe (desculpem a riptezione) "border" (a curva vermelha) e selecione o ponto de fronteira onde cortar. Na barra superior, selecione "Select and Move"

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20 - Mantenha a tecla Shift arrastar ao longo do eixo do "Y" na direção oposta do cabo. Isto irá criar um "apêndice" de novo

Spoiler:
 

21 - Lixe a alça também (ver passo 12):

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22 - agora tem uma folha atraente. (Para selecionar as diferentes formas que você acabou de entrar em campo no menu à direita, selecione a aba "editar" e clique no objeto desejado), selecione a nossa newsletter. Veja o passo 12. Em vez de "MeshSmooth", mas desta vez selecione "rede". No mesmo bar no fundo é o "adereços" a partir daqui você pode definir o tipo ea quantidade dos segmentos. Não será algo como:

Spoiler:
 

23 - Vá para a barra superior e clique em "Select and Uniform Scale, arraste a barra do" Y "e alongar mesma forma que você também pode engrossar ou fino na folha, movimentando o eixo." Z ":

Spoiler:
 

24 - pode fazer o mesmo com o punho e, possivelmente, na barra superior selecione a opção "Selecionar e mover", você pode ajustar a posição:

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25 - Clique com o punho e "Convert to" Editable Poly Vertex "(os três pontos vermelhos), a barra superior selecionar 'Select e uniforme" Saí um menu que você provavelmente já um pouco familiar Click. ". . de escala Zoom "no punho e selecione a parte superior da alavanca, como mostrado na tela:

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Em seguida, arraste o "Z" eixo para baixo, você consegue um efeito semelhante (veja acima).

26 - Vamos criar uma tabela (veja a explicação sobre como fazer). Nós o colocamos como um comando, movendo o plano (como você vê a explicação acima). O "suavizados" pela aplicação da "MeshSmooth" (ver explicação sobre como fazer). Vamos conseguir um efeito similar:

Spoiler:
 

27 - observar a arma corretamente, pressione G para remover a grade e para exibir os seus trabalhos artísticos

Spoiler:
 
Bom! deixar bem claro que eu uso 3D Max Alemão porem os nomes das ferramentes tive que traduzir

Fonte>>>>>>>>>>>>> CondesaLady Lúcita: A Rainha Dos Condenados Shinso
Minha Esposa mãe de minhas Filhas e Filhos 20 anos juntos


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