Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[Guia] Implementar cabelos Pixel



 

 [Guia] Implementar cabelos

Ir para baixo 
AutorMensagem
biffjunior
Colaborador
Colaborador
biffjunior


Mensagens : 325
Idade : 43
Data de inscrição : 20/11/2011
Localização : Lisboa

Personagem
Level: Moderador Global Metin2
Nome: Biff Júnior
Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA

[Guia] Implementar cabelos Empty
MensagemAssunto: [Guia] Implementar cabelos   [Guia] Implementar cabelos I_icon_minitimeSeg 7 maio 2012 - 15:25

Depois de muita procura, modificar, foda-se o servidor de teste, etc. Eu finalmente consegui terminá-lo.

Antes de começar, DO ARQUIVO COPY

Começamos o lado do servidor: A consulta:

Nós tentamos isso, por exemplo

Citação :
INSERT INTO item_proto VALUES (75001, "", "Peinado de moda", 18, 0, 0, 1, 58, 8192, 0, "", 1500000, 1500000, 0, 0, 0, 0, 0, 15, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 0, 0);

Após a Query, ficamos com o cliente.

Deve descompilar locale_x.epk-.eix (Você tem) e o icon.epk-.eix. No local, adicione a linha do objeto no
item_proto

Código:
<Item vnum="75001" hashName="'Peinado de moda (Rojo)'" name="'Peinado de moda'" type="18" subtype="0 weight=0 size="1" antiflag="58" flag="8192" wearflag=0 immuneflag=0 gold="1500000 buy_price="1500000 limittype0=0 limitvalue0="15" limittype1=0 limitvalue1=0 applytype0=0 applyvalue0=0 applytype1=0 applyvalue1=0 applytype2=0 applyvalue2=0 value0=0 value1=0 value2=0 value3=0 value4=0 value5=0 socket0=0 socket1="64992" socket2="127" socket3="64976" socket4="21631" socket5="4855" refine_vnum=0 refine_set=0 magic_pct=0 specular=0 socket_pct=0 />

Adicionar também o item_list e item_desc
No ícon, adicione a imagem que irá visualizar (128x128 Tamanho total, a imagem do cabelo será 96x96) com o número do item e formato. dds no capeta ou augo com esse nome que não estou lembrado hair

Citação :
75001.dds

Também tem que adicionar um Sub. Ligados ao mesmo número do objeto. No deve conter as seguintes informações.

Citação :
75001.sub

Citação :
title subImage
version 2.0
image "75001.dds"
left 0
top 0
right 96
bottom 96

Depois disso, dependendo do cliente e pode visualizar as imagens de visualização para ser colocado sobre o artigo.

Para quem não pode ver os arquivos de imagem visualizar em 2010:

1 - Descompila root.epk-.eix.
2- Buscar o Arquivo uitooltip.py
3 - Procure o texto (linha mais ou menos 1000)

Spoiler:

4 - Substitua por Outra

Spoiler:

Nota:

def __IsNewHair3(self, itemVnum):
return ((xxx-1 < itemVnum and itemVnum < xxx+1))


xxx-1 = é o numero do item -1
xxx+1 = é o numero dol item +1

Editar, editar os arquivos ausentes do MSM (root.)

Em (root.epk-.eix) descompacte, procuramos. Msm dos 8 caracteres disponíveis. Eles devem adicionar a função para ser visto.

Na primeira parte do Arquivo, Group HairData No final, são as linhas do nosso novo Cabelos:

Citação :
Group HairData19
{
HairIndex 6001
Model "hair/pelo.gr2"
SourceSkin "hair/pelo.dds"
TargetSkin "hair/pelo.dds"
}

Explicar a função:


Grupo HairData19: Em 19 de deve adicionar um para cada Cabelo no lugar, se o seu MSN, os 16, o novo cabelo vai ter 17 ...
HairIndex 6001, esse número importante, o número com o qual nos identificamos cabelo. Não pode ser repetido, eu recomendo a partir de 6000 Como neste caso para novos estilos.
Modelo:. O Gr2 penteado para usar
Origem ou de destino: a textura dds Cabelos.

Lembre-se que de acordo com o que acrescentar, deberas adicionar " HairDataCount" quase no arquivo de cabeçalho para o trabalho.

Não se isso vai funcionar agora. I, também em meus arquivos, eu adicionei a função na busca. Deixo aqui também se a aplicação não funciona.

hair.quest

Spoiler:

Em parte, o arquivo vinculado ao código msm HairIndex eu disse acima.

exemplo:

Exemplo:
hair_list [75001] = {6001, apply.ATTBONUS_WARRIOR, 50, 2592000}


Explicar as funções;
75001: A primeira é o código de estilo item_proto.
6001: O hairindex código associado no msm.
apply.ATTBONUS_WARRIOR: função que você deseja. Neste caso, atacar guerreiro bônus.
50: A% de bônus que eles querem, no exemplo 50%
2592000: A última vez que eles querem que o penteado em segundos.

Depois de fazer isso, apenas se mantém para adicionar o número do item na parte inferior do arquivo. Lembre-se que de acordo com que o cabelo, deve estar em uma coluna ou de outra, se não, não vai olhar corretamente.

Citação :
75012.use or
75001.use with ...

with pc.get_job()==0 begin : Guerrero
with pc.get_job()==1 begin : Ninja
with pc.get_job()==2 begin : Sura
with pc.get_job()==3 begin : Chaman


Espero ter Ajudado

Créditos de um Servidor Montado pelo Projeto GehennaMt2 [ADM] Sr.BiffJúnior O Demônio Das Trevas

[Guia] Implementar cabelos 8263342834080259269[Guia] Implementar cabelos 14492326610128093849[Guia] Implementar cabelos 8427216067680548647

Clik em spoiler para ver os Resultados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1586438626395
 
[Guia] Implementar cabelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Metin2 :: Metin2 - Dicas / Tutoriais-
Ir para: