Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
online - [Anuncio] Brasil team Online Pixel



 

 [Anuncio] Brasil team Online

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Brasilteam
Training Noob
Training Noob
Brasilteam


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2012

online - [Anuncio] Brasil team Online Empty
MensagemAssunto: [Anuncio] Brasil team Online   online - [Anuncio] Brasil team Online I_icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 1:44

Ola , Depois de tempos nosso servidor ficou online , Sim isso mesmo , o Brasil Team ficou online com mais de 50 novas quests

Quests pra você não ter o que falar !! Vou citar algumas

FlameStones!
HightPker!
Death TeamPK
Flag Quest
Eid Quest
ExpBall Event
Ganoderma e Titan
ElitePK
Kings War
UpLevel Shield
Frozen Grotto
Advance Zone
Map Boss
Itens Soul 100%
FB/SS War

Pronto alguns dos nossos eventos ..

Nosso server é completo por uma equipe dedicada , que disponibilizamos para vocês metodos de suportes , para que possam sempre tirar suas duvidas conosco , temos o email e o Live Suporte

Não perca tempo , baixe agora nosso patch e jogue o Brasil Team

Drop exclusivo de 100 cps direto na BAG

Nosso site : w w w . c o n q u e r b r a s i l t e a m . c o m . b r ( Retire os Espaços )
( Você não tem permissão para postar links externos e e-mails. )


Venha agora ! Brasil Team - Eu vim, Eu vi, Eu conquistei !

Administração Geral : Adrian , Amorim , Korean , Júnior Oliveira !
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

online - [Anuncio] Brasil team Online Empty
MensagemAssunto: Re: [Anuncio] Brasil team Online   online - [Anuncio] Brasil team Online I_icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 7:43

Tem as mesmas contas?


Se não vou considerar plágio porque joguei o brasil team pelos 2 anos de existência até o ultimo dia online!
Ir para o topo Ir para baixo
Brasilteam
Training Noob
Training Noob
Brasilteam


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2012

online - [Anuncio] Brasil team Online Empty
MensagemAssunto: Re: [Anuncio] Brasil team Online   online - [Anuncio] Brasil team Online I_icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 8:11

God escreveu:
Tem as mesmas contas?


Se não vou considerar plágio porque joguei o brasil team pelos 2 anos de existência até o ultimo dia online!

Nada disso , o server recomeçou ! Se fose pra continuar as mesmas contas não teria abrido outro e sim poderia continuar o mesmo servidor !
Você nunca ouviu falar da palavra inivação ? Pois é ! O server inovou , nova cara , novo drop !

Joguem quem sentir vontade , mais posso garantir que qualidade o brasil team sempre teve e agora está mais ainda !
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

online - [Anuncio] Brasil team Online Empty
MensagemAssunto: Re: [Anuncio] Brasil team Online   online - [Anuncio] Brasil team Online I_icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 10:05

Inovar é uma coisa plagiar é outra.

Se bem que um dos gm é o junior ferreira não lembro se o dono do bt antigo era junior ferreira também sei que era junior.
Esse junior ferreira mora onde sabe me dizer?



Não estou acusando vocês, e a propósito desejo boa sorte estamos precisando de bons servidor privados e ultimamente não está tendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brasilteam
Training Noob
Training Noob
Brasilteam


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2012

online - [Anuncio] Brasil team Online Empty
MensagemAssunto: Re: [Anuncio] Brasil team Online   online - [Anuncio] Brasil team Online I_icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 13:01

God escreveu:
Inovar é uma coisa plagiar é outra.

Se bem que um dos gm é o junior ferreira não lembro se o dono do bt antigo era junior ferreira também sei que era junior.
Esse junior ferreira mora onde sabe me dizer?



Não estou acusando vocês, e a propósito desejo boa sorte estamos precisando de bons servidor privados e ultimamente não está tendo.
Não sei lhe informar , só sei diser que a tempos ele parou com conquer , agradeço por desejar boa sorte Smile , creio que o meu é um de poucos servidores online que tem qualidade , qualquer coisa da uma passadinha lá só pra conferir
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

online - [Anuncio] Brasil team Online Empty
MensagemAssunto: Re: [Anuncio] Brasil team Online   online - [Anuncio] Brasil team Online I_icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 13:22

Haha depois do que gastei com brasil team amigo desisto de ser player so oque gastei manteve on por no minimo 8 meses kkkkkkk
Quem sabe um dia eu não volte pro co agora so me arrisco como gm mesmo, igual to fazendo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Brasilteam
Training Noob
Training Noob
Brasilteam


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2012

online - [Anuncio] Brasil team Online Empty
MensagemAssunto: Re: [Anuncio] Brasil team Online   online - [Anuncio] Brasil team Online I_icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 15:52

God escreveu:
Haha depois do que gastei com brasil team amigo desisto de ser player so oque gastei manteve on por no minimo 8 meses kkkkkkk
Quem sabe um dia eu não volte pro co agora so me arrisco como gm mesmo, igual to fazendo agora.


rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





online - [Anuncio] Brasil team Online Empty
MensagemAssunto: Re: [Anuncio] Brasil team Online   online - [Anuncio] Brasil team Online I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anuncio] Brasil team Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tibia MC 9.42 RPG Brasil Page
» Tibia MC 9.44 RPG Brasil Page
» Tibia MC 9.40 RPG Brasil Page
» [Bolão]Brasil X Portugal
» [Bolão]Brasil x Chile

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Binary-
Ir para: