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 Guia de Implementação detalhado para Mapas

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biffjunior
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Personagem
Level: Moderador Global Metin2
Nome: Biff Júnior
Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA

MensagemAssunto: Guia de Implementação detalhado para Mapas    Dom 10 Jun 2012 - 2:29

Passo 1: Abra o WinSCP ou Filezilla.
Passo 2: Digitamos essa Rota

/home/game/share/locale/germany/map

Passo 3: Uma vez neste caminho que colocamos a pasta do mapa que queremos implementar.

Passo 4: Depois fomos para o arquivo de Index é na mesma rota e adicione um ID ou seguido do nome do mapa em uma nova linha no final EXEMPLO: 123 metin2_map_UNIVERSOJUEGOS

Etapa # 5: Aqui está a pasta com o botão direito sobre o mapa e selecione "Propriedades" ou "Propriedades" e olhe onde ele diz que Octal e mudar o que precisa por 0777

Etapa # 6: Deixe a caminho

/home/game/channel1

e procurar dentro de um arquivo chamado "SETUP" na linha que MAP_ALLOW: e, finalmente, colocar o ID do mapa, neste caso, o exemplo (123) IMPORTANTE: a MAP_ALLOW # é deixada como está

Passo 7: Agora nos voltamos para o caminho

/home/game/channel2


e buscar novamente o arquivo "CONFIG" e procure onde diz MAP_ALLOW e adicionado ao ID mapa final e # não toque MAP_ALLOW, mantemos

Passo 8: Depois de passar para o percurso

/home/game/game99

e no MAP_ALLOW "CONFIG" chegar no final, o ID de mapa e loja.
Passo 9: Agora vá para a pasta "Pack" do cliente e editar o arquivo "Index" (aconselhar o Notepad + +) e adicionado ao final de tudo o que colocar (NOME DA TEXTURA COM A /) e para baixo o mesmo, mas sem o /
EXEMPLO:
OutdoorUJ /
OutdoorUJ
e Guardamos
Passo 10: Agora Descompactamos de arquivos Root e adicionar em uma linha onde atlasinfo colocar o nome do mapa, a posição de base e as coordenadas do mapa. Exemplo: 12345 12345 02 de fevereiro metin2_map_UNIVERSOJUEGOS
NOTA: Para encontrar a posição dos dados de base e coordenar aberto o documento de texto que está dentro da pasta do mapa que temos chamado "Setting"
Etapa # 11: estaria tudo pronto agora só precisa ir para a máquina virtual (Putty, VirtualPC, VirtualBox ...) e digite "Reboot"

Etapa # 12: der reboot Uma vez terminado é só ir para ir para cadastro do cliente e coordena o mapa para apreciá-la.
Aqui você deve colocar que, se o mapa INSEL:

Índex: (qualquer ID) metin2_map_insel mas id dizer que é 207 depois de 207 seria metin2_map_insel
CONFIG: a MAP_ALLOW: 207 (ou o número que são escolhidos como id)
Índex Cliente: Outdoorinsel /
Outdoorinsel
Atlasinfo: metin2_map_insel 333300 333300 1 1
Link de Mapa AQUI INSEL:

Descarga>>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Imagem do Mapa Implementado como Exemplo




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Fonte de Guia >>>> Universo de Jogos Onde eu também tenho cadastro como Moderador


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