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 NPC personalizado

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AutorMensagem
portugapt
Sargento De Primeira Classe III
Sargento De Primeira Classe III


Mensagens : 88
Idade : 18
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Portugal/Viseu/São Pedro do Sul

Personagem
Level: 120
Nome: [SGA]Chamits
Jogo: Metin2

MensagemAssunto: NPC personalizado   Qua 28 Jul 2010 - 9:04

Início:

Abra seu editor de texto (pode ser bloco de notas ou Notepad + + xd), então vá para Arquivo, clique em Salvar Como
Colocar como christmas_santa.start nome
Então, em seguida, salvar ou dar para salvar xd

Q agora criar o que seria o script do NPC (códigos q são as funções do NPC (Preste atenção aos espaços)
dizer ("Este é o texto q parecem clique no NPC")

local s = select ("opção 1", "opção 2") Você pode colocar tantas opções que você quer

se s == 1, então (a primeira corrida opt) (para se escolher o primeiro q optar, irá executar este)

if s == 2 então (executando a segunda opção) (idem xD q)

Depois de completar cada função e / ou opção, colocar o ponto final

Alguns exemplos de funções


Spoiler
horse.is_dead () Mate o cavalo para carregar o NPC (função ímpar xD)
horse.is_mine idéia xD
horse.is_riding () irá dar passeios a cavalo para clicar no npc
horse.revive () Resusita um cavalo morto
horse.ride () pega o cavalo que
horse.set_level () coloca lvl cavalo, por exemplo: 30 = Militar
horse.summon () aparece o cavalo
horse.unride () Eu desmontado
horse.unsummon () Guardar o cavalo


Se o PC. > Ouro = 250000 Então
pc. changegold (- 250.000)
Esta função se livrar Yang 250,000

pc. changegold (250.000)
Esta função dá Yang 250,000

pc. give_item2 (objeto valor)
esta função dá-lhe qualquer coisa que você colocar q

[ENTER]
Se você quiser que a função q (digamos) de imprimir uma outra linha, use [ENTER]

outro
Usado quando o personagem não cumprir qualquer exigência
Por exemplo, quando não há yang


Um exemplo de um npc q vende livros xD:

Spoiler

dizer ("Olá, eu vender livros, [ENTER] só vai te custar um livreto yang xD 250.000)
dizer ("")
dizer ("")
dizer ("")
local s = select ("vender-me um livro". "Não, obrigado")
if s == 1 then
Se o PC. > Ouro = 250000 Então
pc. changegold (- 250.000)
pc. give_item2 (50.300)
outro
dizer ("Yang Não é o suficiente")
dizer ("")
dizer ("")
dizer ("")
dizer ("")
dizer ("")
dizer ("")
final
elseif s == 2 Então
dizer ("Aparentemente não está interessado em ler um livro, [ENTER] um dia você vai entender a leitura q é bom para o espírito")
dizer ("")
dizer ("")
dizer ("")
dizer ("")
dizer ("")
dizer ("")
final


Aqui todas as funções pode fazer um npc q xd:
[spoiler]

__give_char_priv ()
AddImage ()
addmapsignal ()
affect.add ()
affect.remove ()
affect.remove_bad ()
affect.remove_good ()
bool_to_str ()
building.get_land_id ()
building.get_land_info ()
building.has_land ()
building.set_land_owner ()
char_log ()
Chat ()
clear_server_timer ()
clearmapsignal ()
timer clear ()
cmdchat ()
(cor)
complete_quest ()
complete_quest_state ()
confirm ()
sys_log ()
d.check_eliminated ()
d.clear_regen ()
d.count_monster ()
d.exit ()
d.exit_all ()
d.exit_all_to_start_position ()
d.get_kill_mob_count ()
d.get_kill_stone_count ()
d.get_map_index ()
d.getf ()
d.is_unique_dead ()
d.is_use_potion ()
d.join ()
d.jump_all ()
d.jump_all_local ()
d.kill_unique ()
d.new_jump ()
d.new_jump_all ()
d.purge ()
d.purge_unique ()
d.regen_file ()
d.revived ()
d.select ()
d.set_dest ()
d.set_exit_all_at_eliminate ()
d.set_regen_file ()
d.set_unique ()
d.set_warp_at_eliminate ()
d.setf ()
d.spawn ()
d.spawn_goto_mob ()
d.spawn_group ()
d.spawn_mob ()
d.spawn_move_group ()
d.spawn_move_unique ()
d.spawn_name_mob ()
d.spawn_stone_door ()
d.spawn_unique ()
d.spawn_wooden_door ()
d.unique_get_hp_perc ()
d.unique_set_def_grade ()
d.unique_set_hp ()
d.unique_set_maxhp ()
(atraso)
find_npc_by_vnum ()
find_pc_by_name ()
find_pc_cond ()
game.drop_item ()
game.get_event_flag ()
game.get_guild_name ()
game.get_safebox_level ()
game.get_warp_guild_war_list ()
game.open_mall ()
game.open_safebox ()
game.request_make_guild ()
game.set_event_flag ()
game.set_safebox_level ()
get_global_time ()
get_locale ()
get_server_timer_arg ()
get_time ()
guild.around_ranking_string ()
guild.get_any_war ()
guild.get_ladder_point ()
guild.get_name ()
guild.get_rank ()
guild.get_reserve_war_table ()
guild.get_warp_war_list ()
guild.high_ranking_string ()
guild.is_bet ()
guild.is_war ()
guild.level ()
guild.name ()
guild.war_bet ()
guild.war_enter ()
highscore.register ()
highscore.show ()
horse.advance ()
horse.feed ()
horse.get_grade ()
horse.get_health ()
horse.get_health_pct ()
horse.get_hp ()
horse.get_level ()
horse.get_stamina ()
horse.get_stamina_pct ()
horse.is_dead ()
horse.is_mine
horse.is_riding ()
horse.revive ()
horse.ride ()
horse.set_level ()
horse.summon ()
horse.unride ()
horse.unsummon ()
(entrada)
is_test_server ()
item.get_count ()
item.get_level ()
item.get_name ()
item.get_refine_vnum ()
item.get_size ()
item.get_socket ()
item.get_sub_type ()
item.get_type ()
item.get_value ()
item.get_vnum ()
item.has_flag ()
item.next_refine_vnum ()
item.remove ()
item.set_socket ()
name_item ()
loop_timer ()
makequestbutton ()
marriage.divorce_time_check ()
marriage.end_wedding ()
marriage.engage_to ()
marriage.find_married_vid ()
marriage.get_married_time ()
marriage.get_wedding_list ()
marriage.join_wedding ()
marriage.marry_to ()
marriage.remove ()
marriage.set_to_marriage ()
marriage.warp_to_my_marriage_map ()
marriage.wedding_dark ()
marriage.wedding_snow ()
marriage.wedding_music ()
marriage.wedding_is_playing_music ()
Math.floor ()
Math.max ()
math.mod ()
Math.random ()
member.chat ()
member.clear_ready ()
member.set_ready ()
mob.spawn ()
mob.spawn_group ()
mob_name ()
mob_vnum ()
next_time_is_now ()
next_time_set ()
(aviso prévio)
npc.dec_remain_hairdye_count ()
npc.dec_remain_skill_book_count ()
npc.get_empire ()
npc.get_race ()
npc.get_remain_hairdye_count ()
npc.get_remain_skill_book_count ()
npc.getrace ()
npc.is_near ()
npc.is_near_vid ()
npc.is_pc ()
npc.is_quest ()
npc.kill ()
npc.lock ()
npc.open_shop ()
npc.purge ()
npc.unlock ()
npc_get_job ()
npc_is_same_empire ()
npc_is_same_job ()
(número)
party.chat ()
party.clear_ready ()
party.get_max_level ()
party.get_near_count ()
party.getf ()
party.is_leader ()
party.is_party ()
party.run_cinematic ()
party.setf ()
party.setqf ()
party.show_cinematic ()
party.syschat ()
pc.aggregate_monster ()
pc.change_alignment ()
pc.change_gold ()
pc.change_money ()
pc.change_sp ()
pc.changealignment ()
pc.changegold ()
pc.changemoney ()
pc.clear_skill ()
pc.clear_sub_skill ()
pc.clear_one_skill ()
pc.count_item ()
pc.countitem ()
pc.delqf ()
pc.destroy_guild ()
pc.enough_inventory ()
pc.forget_my_attacker ()
pc.get_armor ()
pc.get_empire ()
pc.get_equip_refine_level ()
pc.get_exp ()
pc.get_gold ()
pc.get_horse_level ()
pc.get_hp ()
pc.get_job ()
pc.get_leadership ()
pc.get_level ()
pc.get_local_x ()
pc.get_local_y ()
pc.get_map_index ()
pc.get_max_hp ()
pc.get_max_sp ()
pc.get_name ()
pc.get_next_exp ()
pc.get_part ()
pc.get_playtime ()
pc.get_sex ()
pc.get_skill_level ()
pc.get_sp ()
pc.get_start_location ()
pc.get_vid ()
pc.get_war_map ()
pc.get_weapon ()
pc.get_x ()
pc.get_y ()
pc.getarmor ()
pc.getcurrentmapindex ()
pc.getempire ()
pc.getf ()
pc.getgold ()
pc.getguild ()
pc.gethp ()
pc.getleadership ()
pc.getmaxhp ()
pc.getmaxsp ()
pc.getmoney ()
pc.getname ()
pc.getplaytime ()
pc.getqf ()
pc.get_skill_group ()
pc.getsp ()
pc.getweapon ()
pc.getx ()
pc.gety ()
pc.give_exp ()
pc.give_exp2 ()
pc.give_exp_perc ()
pc.give_gold ()
pc.give_item ()
pc.give_item2 ()
pc.give_item_from_special_item_group ()
pc.give_lotto ()
pc.has_guild ()
pc.has_master_skill ()
pc.hasguild ()
pc.have_map_scroll ()
pc.have_pos_scroll ()
pc.in_dungeon ()
pc.is_guild_master ()
pc.is_horse_alive ()
pc.is_married ()
pc.is_mount ()
pc.is_polymorphed ()
pc.isguildmaster ()
pc.mount ()
pc.pc_attract_ranger ()
pc.polymorph ()
pc.refine_equip ()
pc.remove_from_guild ()
pc.remove_item ()
pc.remove_polymorph ()
pc.removeitem ()
pc.reset_point ()
pc.revive_horse ()
pc.select ()
pc.set_part ()
pc.set_warp_location ()
pc.set_warp_location_local ()
pc.setf ()
pc.setqf ()
pc.set_skill_group ()
pc.set_skill_level ()
pc.unmount ()
pc.warp ()
pc.warp_exit ()
pc.warp_local ()
pc.warp_to_guild_war_observer_position ()
pc.is_clear_skill_group ()
pc_find_skill_teacher_vid ()
pc_find_square_guard_vid ()
pc_get_exp_bonus ()
pc_get_village_map_index ()
pc_is_novice ()
q.done ()
q.getcurrentquestindex ()
q.no_send ()
q.set_clock ()
q.set_clock_name ()
q.set_clock_value ()
q.set_counter ()
q.set_counter_name ()
q.set_counter_value ()
q.set_icon ()
q.set_quest_state ()
q.set_state ()
q.set_title ()
q.set_title2 ()
q.setstate ()
q.start ()
q.yield ()
raw_script ()
restart_quest ()
dizer ()
say_npc_name ()
say_pc_name ()
say_reward ()
say_title ()
say_item ()
say_item_vnum ()
select ()
select_table ()
clear_letter ()
send_letter ()
send_letter_ex ()
server_loop_timer ()
server_timer ()
set_quest_state ()
set_state ()
setbgimage ()
SetColor ()
setleftimage ()
setmapcenterposition ()
setSkin ()
SetState ()
show_horse_menu ()
skill_group_dialog ()
syschat ()
table.insert ()
table.foreach ()
table.foreachi ()
table.getn ()
table_get_random_item ()
target.clear ()
target.delete ()
target.id ()
target.npc ()
target.pc ()
target.pos ()
target.vid ()
test_chat ()
time_hour_to_sec ()
time_min_to_sec ()
timer ()
tonumber ()
toString ()
(tipo)
wait ()
pc.is_engaged ()
time_to_str ()
String.Format ()
Math.ceil ()
pc.is_gm ()
pc.get_gm_level ()
pc.get_alignment ()
pc.get_real_alignment ()
pc.learn_grand_master_skill ()
pc.is_skill_book_no_delay ()
pc.remove_skill_book_no_delay ()
__get_empire_priv_string ()
__give_empire_priv ()
npc.get_guild ()
pc.mining ()
d.notice ()
pc.ore_refine ()
under_han ()
d.kill_all ()
d.setqf ()
__get_guild_priv_string ()
__give_guild_priv ()
__get_guildid_byname ()
item.get_id ()
item.select ()
select_item ()
item.select_cell ()
pc.diamond_refine ()
__fish_real_refine_rod ()
__refine_pick ()
item.get_cell ()
building.reconstruct ()
arena.start_duel ()
arena.get_duel_list ()
arena.add_observer ()
arena.is_in_arena ()
BuildSkillList ()
notice_all ()
warp_all_to_village ()
say_in_map ()
goldbar.quest ()
warp_all_in_map ()
regen_in_map ()
kill_all_in_map ()
notice_in_map ()
forked.decdeadcount ()
forked.cleardeadcount ()
forked.setdeadcount ()
forked.initkillcount ()
forked.inckillcount ()
forked.initmobkillcount ()
forked.incmobkillcount ()
forked.getmobkillcount ()
warp_all_except_my_empire_in_map ()
warp_all_my_empire_in_map ()
forked.initforked ()
warp_to_village ()
forked.getdeadcount ()
forked.incbosskillcount ()
forked.getbosskillcount ()
forked.getsungziposx ()
forked.getsungziposy ()
forked.getpassstartposx ()
forked.getpassstartposy ()
forked.getsungzimapindex ()
forked.getpassmapindex ()
forked.getpassmapindexbyempire ()
get_start_mapindex ()
get_start_pos_X ()
get_start_pos_Y ()
forked.getsungzipath ()
forked.getpasspath ()
forked.getpasspathbyempire ()
forked.isforkedmapindex ()
forked.issungzimapindex ()
warp_all_to_village_except_my_empire ()
is_allow_map ()
oh.candidacy_list ()
oh.election ()
oh.candidacy_name ()
oh.candidacy ()
oh.takemonarchmoney ()
pc.teleport ()
oh.isguildmaster ()
oh.candidacycount ()
affect.remove_hair ()
affect.add_hair ()
affect.add_collect ()
affect.add_collect_point ()
pc.get_premium_remain_sec ()
oh.ismonarch ()
oh.spawnmob ()
oh.monarchbless ()
oh.monarchpowerup ()
oh.monarchdefenseup ()
pc.send_block_mode ()
comando ("comando gm)
oxevent.get_status ()
oxevent.open ()
oxevent.close ()
oxevent.quiz ()
oxevent.end_event ()
oxevent.get_attender ()
oxevent.give_item ()
oxevent.end_event_force ()
forked.getlevellimit ()
mgmt.monarch_state ()
mgmt.monarch_change_lord ()
oh.frog_to_empire_money ()
oh.spawnguard ()
oh.info ()
oh.transfer ()
oh.warp ()
pc.change_sex ()
pc.change_empire ()
pc.get_change_empire_count ()
get_quest_state ()
affect.remove_collect ()


Q Espero que servem muitas


Atenciosamente
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pablito7
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MensagemAssunto: Re: NPC personalizado   Qua 28 Jul 2010 - 9:06

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