Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[Ajuda] Erro (???) quando entro no ou outro client  [Ajuda] Pixel



 

 [Ajuda] Erro (???) quando entro no ou outro client [Ajuda]

Ir para baixo 
AutorMensagem
daeribeiro
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 20/04/2012

[Ajuda] Erro (???) quando entro no ou outro client  [Ajuda] Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] Erro (???) quando entro no ou outro client [Ajuda]   [Ajuda] Erro (???) quando entro no ou outro client  [Ajuda] I_icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 15:39

Tenho uma duvida, a duvida é o erro que me aconteceu duas vezes em dois server files com 2 channels. O erro é quando eu entro no client (já com virutalbox, navicat e o xamp estão editados e a funcionar, com uma conta já criada mas sem personagens na conta) entro no client (coloco o login e a senha) depois apareçe este erro: ??????? (com mais "?" e com uns botoes/botao tambem com "?"). Eu clico no botao, passando algum tempo pareçe outro erro com uma caixa pequena a dizer "?" . Entrei novamente no client e em outro client e o mesmo erro (mas eles só amotravam 1 channel esses dois clients).

Atenção:
1-Aconteceu este erro só com servers de 2 channels (não sei se é por ter 2 channels), e no client só esta amostra 1 channel.
2-Os meus server files estavam na cantegoria freebsd 64 bits (tenho o pc portatil com windows 7 ultimate 64 bits)
3-Tinha dois servers ao mesmo tempo (mas não estavam ligados) no virutalbox (acho que não fazia ou faz mal).
4-Aconteceu isso quando mudei de portmap para portmap portugues (mas acho que não é do portmap).
5-Quando eu ligava a maquina perguntava quando chanels queria iniciar (com letras vermelhas) eu escrevia "1" ou "2" depois dava enter. No fim quando estava ligado dizia: ch1 ha iniciado! (com letras verdes). E por fim dava /etc/rc.d/netif restart.
6-Quando desligo o server clico no "desligar a maquina".
Ps: O meu outro server files by champi (só com 1 channel liga bem sem nenhum problema)
Por favor me ajudem, plx. Obigado quem me ajudou e obrigado a mesma quem não me ajudou.
Se quiserem eu tiro prints mesmo ou grade o video para amostrar melhor o erro.

Sites do servers files que fiz donwload:
Serverfiles + client by Fuuton97 v1 -http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/795-serverfiles-client-by-fuuton97-v1/
Serverfiles SupremeKill 2011 + cliente -http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/775-metin2-serverfiles-supremekill-2011-cliente/page__fromsearch__1

Imagens do erro (é parecido o erro com essa imagem):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hoteso.blogspot.com
 
[Ajuda] Erro (???) quando entro no ou outro client [Ajuda]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conquest - Up Level Bot - MC - Item Type
» Quero baixar um bot para conquest de Ninja , alguem me ajuda a baixar ou manda outro link do dowload de outro site
» [AJUDA NPC ] Quando não encontra npc?
» [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )
» quero boot que da disconetc quando o outro jogador esta morto tinha esse boot no 2.0 quero pro conquest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Metin2 :: Metin2 - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: