Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  Pixel



 

 atitador-injet automatico-v4.0+wallhack

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rebrasil
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2012

atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  Empty
MensagemAssunto: atitador-injet automatico-v4.0+wallhack    atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  I_icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 5:24

e aê pessoal olha aqui é o atitador Pois estou aqui com um injetor + dll (wallhack) que fuinciona direitinho aqui em casa, Olha só não estou garantido funcionamento no seu pc ai cabe a vcs testar tbm apenas estou tentando ajudar a todos, sei que no meu pega de boa!

não vou fazer tutorial nada... apenas vou disponibilizar os links de downloads e do scanner, pois já tem um tutorial completo e 3 prints complovando o funcionamento do mesmo junto com o injetos na pasta.


Vc só vai precizar criar um atalho do injetor para a ária de trabalho e executar como administrador,abrir o PB se divertir!

[color=indigo]ATENÇÃO para vc fazer o Scanner do link vc só precisará copia o link do download a baixo colar na barra de pesquisa neste site e apertar no botão (SCAN IT!)[/color]

SCANNER: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DOWNLOAD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vou disponibilizar umas prints estão pequenas mas se vc quiser ver elas em tamanho maior entra lá em meu blog e olha ok! o endereço está no injetor e em um bloco de notas com o nome tutorial.






atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  Sem+t%C3%ADtulo.png2

atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  Raq

atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  Sem+t%C3%ADtulo.jpg3
Ir para o topo Ir para baixo
leosalles1
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2012

atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  Empty
MensagemAssunto: Re: atitador-injet automatico-v4.0+wallhack    atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 20:42

muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
douglasivonete
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2012

atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  Empty
MensagemAssunto: Re: atitador-injet automatico-v4.0+wallhack    atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  I_icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 23:13

Funciona 100% ? Tenho Windows 7 Ultimate
Ir para o topo Ir para baixo
doidolocks
Recruta
Recruta



Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2012

atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  Empty
MensagemAssunto: Re: atitador-injet automatico-v4.0+wallhack    atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  I_icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 0:21

Funciona ?se alguem testou me avisa!
Ir para o topo Ir para baixo
paulopunk32
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2012

atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  Empty
MensagemAssunto: Re: atitador-injet automatico-v4.0+wallhack    atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  I_icon_minitimeSex 12 Out 2012 - 2:48

X- Trap Detect

Nao Funciono No akie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  Empty
MensagemAssunto: Re: atitador-injet automatico-v4.0+wallhack    atitador-injet automatico-v4.0+wallhack  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
atitador-injet automatico-v4.0+wallhack
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Point Blank :: Point Blank - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários-
Ir para: