Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Pixel



 

 Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]

Ir para baixo 
+4
Alcebiadeslogan
fower
FeLiPe-Eduardo
kuroko
8 participantes
AutorMensagem
kuroko
Soldado
Soldado
kuroko


Mensagens : 17
Idade : 34
Data de inscrição : 05/08/2012

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 16:49

Antes quero lhes dizer que há um topico com o mesmo assunto mas ele esta com o link quebrado postado pelo toissaoo
Segue o link de seu post : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Utilidades do auto click

- Voce pode treinar facilmente o seu ToxicFog (NévoaToxica) muito mais proveitoso do que treinar no TG.

-Pode upar facilmente seu archer (arqueiro) com o auto click. Simplesmente deixe-o parado e o autoclick clicará infinitas vezes até voce clicar em parar. É bom para poupar seu dedo e quando voce for upar do 100+ ao 130 facilmente . Deixe-o parado no respawn da GrutaCongelada3 e ele faz o resto.

-Pode treinar suas skills tais como Stigma , Escudo , Accuracy (Precisão), Invisibility (Invisibilidade) ou até mesmo seus xps tais como Golem,Elfo aquático , NightDevil (Demonio Noturno).

Como usar

O seu uso é realmente FACIL . Não tem segredos

Ctrl - Quando ligado,voce com apenas o clique esquerdo ele irá pular . É bom para quem está cansado de segurar a tecla CTRL e ir pulando sem segura-la. (Nota: Se ela estiver ligada e voce apertar a tecla CTRL do seu teclado, ele irá parar de pular , por tanto , se ela estiver ativa não aperte a tecla CTRL)

Left - Left significa Esquerdo , ou seja , é o botão esquerdo do seu mouse. Ela pode ser util quando voce esta caçando algum item tais como meteoro ou em servidores piratas (privados) . Acho muito util para os servers piratas pois voce não se cansa quando estiver caçando cps. CTRL+ LEFT é bom se voce for preguiçoso de apertar as teclas e seu dedo estiver doendo xD

Right - Right significa Direito , ou sejá , é o botão direito do seu mouse. É o botão mais util deste auto click , pois é com a tecla direita do mouse que voce utiliza seus skills. Deixe a seta do mouse em um lugar alcançavel e especifico e deixe que o auto click faça o resto.

F1 F2 F3 F4 F5 - São os atalhos. Vou dar um exemplo de sua utilização. Se voce é um Water Taoista (Taoista de Agua) e esta sem paciencia para treinar seu Stigma e sem dinheiro tambem, simplesmente faça o seguinte. Ponha Sit(Sentar) no F1 , Meditation(Meditação) no F2 e Stigma deixe na barra de skills . Assim , ative o f1 e f2. Ele ira sentar e recuperar mana automaticamente, enquanto voce treina seu Stigma com o ''Right''.

Running... - Significa Funcionando/correndo. Clique com o botão direito nele e voce poderá pausa-lo.

00:00:00 - Mostra o horário de acordo com seu computador. Clique com o botão direito nele e irá aparecer uma nova aba. Lá voce pode configurar o tempo de cada click que voce quer que dê. É simples , cada 1 segundo é equivalente a 1000. Se voce quer o F1 com 2 clicks por segundo , ponha 500 no valor, e ele dará 2 cliques por segundo pois 1 segundo=1000. Fora isso, não mude + nada.

Se voce não entendeu teste voce mesmo , é muito facil de entender.

Abaixo segue o link de download (Sharecash). Talvez mais pra frente se a questão de sangue-sugas forem resolvida, mudarei a forma do download para um gratuito. Espero agradecimentos pelo post. Este foi o meu primeiro. Obrigado e faça bom proveito!


Download:
EU IREI POSTAR ASSIM QUE RECEBER AUTORIZAÇÃO DO ADMINISTRADOR. TRAREI O LINK ASSIM QUE RECEBER PERMISSÃO.



Creditos : Kuroko (ElitePvpBr)

*Se for copiar para algum outro forum , por favor , deixe os creditos destinados a mim . Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 16:59

Entre em contato comigo pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no aguardo

FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
kuroko
Soldado
Soldado
kuroko


Mensagens : 17
Idade : 34
Data de inscrição : 05/08/2012

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 17:05

Pedido enviado!
Ir para o topo Ir para baixo
fower
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2013

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 13:53

Cade o Ling
Ir para o topo Ir para baixo
Alcebiadeslogan
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2011

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 1:05

poxa... cade o link pra baixar??? dexa o cara postar o link aí admin..
Ir para o topo Ir para baixo
marcos adriano
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/08/2013

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 2:49

alcebiadeslogan tu sabe mexer com hack de cps ou dbs para conquer 2.0 , mano eu tenho mas não sei usar e outra eu ate agora não achei em nenhum lugar alguém q podesse me ensinar e não achei nenhum tutorial :/
Ir para o topo Ir para baixo
Alcebiadeslogan
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2011

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 10:31

marcos adriano escreveu:
alcebiadeslogan tu sabe mexer com hack de cps ou dbs para conquer 2.0 , mano eu tenho mas não sei usar e outra eu ate agora não achei em nenhum lugar alguém q podesse me ensinar e não achei nenhum tutorial :/

Mano, eu jah vi uns hacks pra DBs mas são pra usar na caverna de minerio, pelo que eu entendi, a gente deixa o char minerando e o hack vai tipo que excluindo da bag os itens não preciosos, nunca cheguei a usar pq eu nao consegui baixar por esse sharecash, agora pra CPs eu nunca vi.

Link do hack autominer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
marcos adriano
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/08/2013

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 11:35

mas tipo esse de db que eu tenho ele manda db automático para sua bag mano , o de cps tbm brother tu sabe mexer com esse hacks p? pq tipo quando eu extraiu eles aparece o símbolo do hack , um bloco de nota e o símbolo do conquer mas nenhum abri so o bloco de nota tem que configura dentro da pasta do conquer original mas eu não sei :/
Ir para o topo Ir para baixo
Alcebiadeslogan
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2011

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 11:55

Qual o nome desse hack?? Onde vc baixou?? Se vc baixou de outro fórum me manda por e-mail, se foi desse forum aki, posta o link, mas axo que o nome do hack vc pode colocar aki nesse forum
meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alcebiadeslogan
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2011

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 12:05

Ei mano, da uma olhada nesse link, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

num foi esse que vc baixou???
Ir para o topo Ir para baixo
marcos adriano
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/08/2013

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 12:07

tipo não foi aki que eu encontri eu tenho uma fonte com uns árabes pow , mas tipo tu sabe mexer com isso mano? o nome do hack é cps hack e DB hack Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alcebiadeslogan
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2011

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 12:24

Mano, eu num sei muita coisa, mas a gente se vira pela net e acaba aprendendo, se vc me mandar, eu tento fazer funcionar e caso eu consiga, te mando um e-mail explicando como eu fiz... mas eu jogo soh no conquest...
Ir para o topo Ir para baixo
marcos adriano
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/08/2013

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 12:28

mano tipo assim fica dificio manim pq esses hack so serve para o conquer 2.0 versão estados unidos , e na net eu já venho procurando ao bom tempo mas nunca acho nada Very Happy MAS EU VOU TE MANDA CASO VC CONSIGA EI ATE EU VOU JOGA NO CONQUEST KKKKK FULL + 12 MEU SONHO Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Alcebiadeslogan
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2011

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 12:40

Na hora mano... fico no aguardo, eu entendo a tua dificuldade, pois eu tambem procuro muito na net, mas tah dificil de baixar ateh um autoclick dos mais simples tipo esse... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas de boa... vo ficar no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos adriano
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/08/2013

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 13:26

ei mano já te add no gmail Very Happy e mandei o hack , confirma pra mim si chegou mandei o hack de cp Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alcebiadeslogan
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2011

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSeg 5 Ago 2013 - 18:13

Mano, aki ainda nao chegou o e-mail... jah verifikei a caixa e os spans, mas nada ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
cessaryy
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 08/10/2013
Localização : sao luis MA

Personagem
Level: 109
Nome: cessaryy
Jogo: conquer 2.0

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 16:55

manda o link pra mi9m baixar
Ir para o topo Ir para baixo
Alcebiadeslogan
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2011

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeSeg 13 Abr 2015 - 20:15

Poxa, o cara ainda não postou o link.... Axo q vou ser avô e esse link não chega....
Ir para o topo Ir para baixo
lucareis
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2015

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeTer 8 Set 2015 - 15:00

Poha nem fala, queria sabe pra q nego faz uns tópico desses
Ir para o topo Ir para baixo
robsonrv14
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2017

Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitimeDom 26 Nov 2017 - 9:44

center]]manda link pra mim baixa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]   Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conquer / Conquest AUTO CLICK [ATUALIZADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Archer Auto Click ATUALIZADO 23/07/2012
» AUTO CLICK CONQUER F1,F2,F3,F4,F5...
» [BOT & HACKER] - Auto Level - Miner - Auto Looting - ( Conquest & Conquer 2.0 )
» Conquer 5677 e Conquest Auto Miner Básico
» Novo Speed hack para Conquer e Conquest.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários-
Ir para: