InícioElite PvP BRCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter



Compartilhe | 
 

 [Ajuda] Criar um sevidor de Conquer 5533

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eltonmauricio
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/08/2010

MensagemAssunto: [Ajuda] Criar um sevidor de Conquer 5533   Seg 24 Set 2012 - 14:51

olá pessoal, observo que esse forum é MUITO bom para instruir membros na criação de servidores...

sou totalmente leigo nisso, gostaria que me ajudassem a criar um servidor de conquer 5533, só pra eu testar mesmo e praticar, para depois colocar um dedicado...

gostaria que me ajudassem passo a passo, e se tiver algum link do forum com a minha resposta, me desculpem, criei o tópico pq n encontrei..

abraços Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
joselucas
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2012

MensagemAssunto: eu tambem gostaria de saber um link de alguma source quase fix ou fix pois querro comprar um ddc   Ter 11 Dez 2012 - 20:08

eu tambem gostaria de saber um link de alguma source quase fix ou fix pois querro comprar um ddc Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
afonsoomoral
Recruta
Recruta


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2013

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Criar um sevidor de Conquer 5533   Seg 11 Fev 2013 - 13:38

Ai meus Paceiro eu ja achei varias Sourcer pela net algumas sourcer estrageira mais assim !! Se vc quer mesmo uma sourcer bacana o melhor seria vc compra uma fixa sem bugas !! mais na net existi alguma source mais ou menos !!! Depois posto o Link de algumas que encontrei !!
Very Happy bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
topeteman
Cabo
Cabo


Mensagens : 32
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Salvador

Personagem
Level: 140
Nome: Felipe Mattos
Jogo: Conquer

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Criar um sevidor de Conquer 5533   Qui 14 Mar 2013 - 16:29

kd os links? conseguiu encontrar pra galera?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/felipemattos44?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Criar um sevidor de Conquer 5533   Hoje à(s) 22:07

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ajuda] Criar um sevidor de Conquer 5533
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» IFRIT 1.0 VERSÃO TEST
» [Ajuda]Criar inventario.
» Criar um fórum de ajuda
» Ajuda para criar uma barra de inicio "gostosa"
» meu novo jogo[ajude-me a criar um historia]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest C#-
Ir para: