Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[AJUDA] Procuro Membros Pra Minha Equipe. Pixel



 

 [AJUDA] Procuro Membros Pra Minha Equipe.

Ir para baixo 
AutorMensagem
pedroify2
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/11/2011

[AJUDA] Procuro Membros Pra Minha Equipe. Empty
MensagemAssunto: [AJUDA] Procuro Membros Pra Minha Equipe.   [AJUDA] Procuro Membros Pra Minha Equipe. I_icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 20:49

Estou a procura de pessoas que queiram ter uma equipe para criar um servidor na versão 5095. Atualmente uso a db RoxGames, pois tem tudo oque gosto e preciso, mas continuo fazendo algumas edições no cliente para melhorar e ficar com uma boa aparencia sem deixar o cliente muito pesado.

Fotos do client:
Spoiler:
Pretendo traduzir o servidor 100% para o português. Não gosto de items muito editado ou qualquer coisa exagerada que possar "aziar" o servidor. Não sei mecher muito com site pois nunca tive curiosidade e necessidade de aprender, por agora estou tentando aprender e tive como resultado as seguintes coisas:
Fotos do Site:
Spoiler:
Acreditem ou não, não sabia fazer nada em site, agora sei o suficiente para ter um server onn, mas não com a qualidade que uma equipe pode fazer.

Requisitos para participar da equipe:
Spoiler:

Aos interessados, me add no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Aceito todas as opiniões e sugestões de "MEMBROS DA EQUIPE"
Ir para o topo Ir para baixo
 
[AJUDA] Procuro Membros Pra Minha Equipe.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Geral :: Geral-
Ir para: