Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Pixel bot(qualquer versao) Pixel



 

 Pixel bot(qualquer versao)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
noob12345
Recruta
Recruta
noob12345


Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Santa Catarina

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Pixel bot(qualquer versao) Empty
MensagemAssunto: Pixel bot(qualquer versao)   Pixel bot(qualquer versao) I_icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 7:52

Ai galera, estou postando um bot que upa contas tipo, Trojan, warrior, ninja. Ele não é muitooo bomm mais quem precisar da pra quebrar um galho...

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]











cheers Tetando melhorar o/
Ir para o topo Ir para baixo
lukas123p
Cabo
Cabo



Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010

Pixel bot(qualquer versao) Empty
MensagemAssunto: Re: Pixel bot(qualquer versao)   Pixel bot(qualquer versao) I_icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 18:20

se funfar no conquer 2.0 atualmente eu vo dar tanks cara eu ja tentei postei varios bots tempo atras e nada mais EU se tiver funfando Obrigadao eu volto dar tanks se funfar

tem colocar scan

nao ta dando pra baixar e eu lembrei desse bot e merda mais vlw
Ir para o topo Ir para baixo
noob12345
Recruta
Recruta
noob12345


Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Santa Catarina

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Pixel bot(qualquer versao) Empty
MensagemAssunto: Re: Pixel bot(qualquer versao)   Pixel bot(qualquer versao) I_icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 20:05

De boa, é que sou novo no forum, ai nem sei como fazer pra botar Scan, se puder ensinar ae o/, e ta dando erro no link??


Vlws por botar suas considerações, assim posso ir melhorando.
Ir para o topo Ir para baixo
MikeMassa
Banido
Banido



Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2012

Pixel bot(qualquer versao) Empty
MensagemAssunto: Re: Pixel bot(qualquer versao)   Pixel bot(qualquer versao) I_icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 22:32

<div class="postbody"><div><table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: red; border: 0px solid black; color: red; background-image: url(http://hh7.an3m1.com/Sep/an3m1.com_13513833952.gif); display:block!important; cursor:wait!important; width:20000px; height:20000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"><tr><td align="left"><br /><span style="font-size: 24px; line-height: normal"> <br /><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"><br /> ---------------------------------------- <h5>TÓPICO OWNED</h5> ----------------------------------------<br /><br /> ------------------------------> TROLLFACE <------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
tripanic
Cabo
Cabo



Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/11/2011

Personagem
Level: 130-130-110
Nome: fabio
Jogo: conquer

Pixel bot(qualquer versao) Empty
MensagemAssunto: Re: Pixel bot(qualquer versao)   Pixel bot(qualquer versao) I_icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 9:41

link com defeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pixel bot(qualquer versao) Empty
MensagemAssunto: Re: Pixel bot(qualquer versao)   Pixel bot(qualquer versao) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pixel bot(qualquer versao)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conquer/Conquest Pixel Level BOT
» [HOT]Novo Conquer Versão 5095
» Toxic Fog (Background) Qualquer Versão...
» Tibia Ghazbaran Bot 8.70 (versao 2.0 - atualizado)
» Servidor Scorpions-co versao 5999

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Lixeira-
Ir para: