Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Em Breve o Meu Servidor  Online! Pixel



 

 Em Breve o Meu Servidor Online!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
biffjunior
Colaborador
Colaborador
biffjunior


Mensagens : 325
Idade : 43
Data de inscrição : 20/11/2011
Localização : Lisboa

Personagem
Level: Moderador Global Metin2
Nome: Biff Júnior
Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA

Em Breve o Meu Servidor  Online! Empty
MensagemAssunto: Em Breve o Meu Servidor Online!   Em Breve o Meu Servidor  Online! I_icon_minitimeSáb 9 Fev 2013 - 13:41

Em breve estarei aqui pra anuciar o meu Private Serve Game Metin2
Deixar bem claro
Que não haverá vendas de itens Cash com bonus editados pra Jogadores Lixos não compra Itens editados e se sentir Fortes
Não havera [SGM], [SGA] e [GM] Online dentro do Servidor
Não haverá Armas, Armaduras, Acessorios, Itens, NPC, Mobs, Boss, Objetos e Sistema de Outros Jogos
O minimo que os arquivos de Medtin2 Podem me oferecer será o suficiente para todos poderem voltar a jogar um Private Serve Game Metin2 do ano de 2006 a 2008 porem mais elevado de forma adequada
Um Jogo de RPG Online que te garante que ser forte de Verdade não é somente Upar e Compra Cash, e sim.
Upar, Dropar itens, Vender Itens, Negociar Itens, Rodar Bonus em Itens, ter Variedade de Mapas Novos feito somente pra Metin2 Oficial e Privado, Participar e Quests criada por me de forma adulta, Eventos Semanais entre.
Drops 100%
Guerras de Reinos
Pescaria
Presente de Arvore de Natal
Evento PK
Invasão de Boss
Queda do Armageddon
e outros que ainda estou configurando com ajuda de um grande amigo de São Paulo em Osasco
Site do Servidor já estar quase pronto falta por apenas as Proteção até contra Scaneamento e Clonagem
Banco de Dados 2013 configurado por esse amigo com as minhas ideias formadas em grandes fóruns Coreano, Japonês, Chineis, Espanhol, Italiano, Alemão, Americano, Argentino, Peruano e Ingleses
Todos entre 1147 foruns que eu sou cadastrado e Moderador Global em 49 Fóruns estrangeiros
Servidor será hospedado em um Host Coreano ou Americano, e o caminho do Site será .com
Não aceitarei vendas de Itens Cash Editados
Uso de Bot, Chearts, Hack e Cliente Hack com invasão de IP
Todas as pessoas que cometerem esses erros idiotas será bloqueada pelo seu Numero de IP Fixo
Não me importo pra Numero de IP Dimensionais
Meu servidor não terá tudo do que eu posto aqui em Metin2 Tutoriais entre.
Novas armas, Novas Armaduras, Novos Acessórios, Novos Itens, Novos Mobs, Novos Boss, Novos NPC de outros jogos
Pois são apenas arquivos de outros jogos como.
LineAge, Aion, WoW, Perfect World
Servidor como
r0xGame, LiveMT2, Meleeb, ETC...
Se for pra ter Servidores como esses que estraga a imagem de Metin2 Privado, eu prefiro nem ter um desses!
Metin2 Privado pra me é Metin2 Quase Oficial!
Os Rates do Servidor esta sendo Ajustado de Forma Moderada entre
Nível Maximo: 255
Status Maximo: 255
6ª Skill Guerreiro e Ninja
Upar Skill de Forma Natural como os Servidores antigos
Drops de Mobs e Boss em Mapa Comuns e Novos diferenciado de varias Formas a sua % de chance de Drops
20 Novas Pedras Metins de Níveis elevados
Montarias Novas
Pet Fênix sem Bug
Novas Roupas
Novas Armaduras
Novas Armas
Novos Acessórios
Novas Danças
Novos Emotions
Nova Interface
Novos Mobs
Novos Boss
Novos NPC
Novos Objetos
Novos Mapas em Rates de Drops, Gold, EXP e dificuldades com os Novos Mobs e Boss
Transmutações de armas importantes a partir de Níveis 65 a 135
Cliente Próprio com AutoPeck de Correção e Todo Criptografado a Sistematizado com muitos arquivos de Leitoras diferenciado em diversos formatos
Usarei alguns Itens de outros jogos mais serão poucos pois a Contidade de Itens que existe no Banco de Dados de Metin são Itens sem proveito pra Servidor Privado de Metin2
Estou retirando todos os Itens não importantes do Cliente pra que o Cliente do meu Servidor possa ter uma Tamanho adequado pra que todos os Jogadores posso baixar o Cliente de forma comum, sem ter que esperar muito
Pois muitos Servidores fica colocando muita coisa dentro de um Cliente e não retira aquilo que não é de uso em seu Servidor, fazendo com que o Cliente chegue até 2 GB de espaço e isso dificulta muita o processo de Download de jogadores que tem a conecção baixa de 5 MB em sua Intermete
Todos os Itens vendidos em Cash será apenas pra aprimorar seus Equipamentos, ir a Mapas Novos e Importantes para um Bom Drop, receber boa Experiencia e Adquirir Gold acima do normal, também Drops de Itens importantes para ser vendidos em Lojas de Jogadores, Negociado ou doado por alguém
Nossos velhos tempos pra quem jogos MT2 Private no ano de 2006 a 2008, vai voltar ter um inicio no momento em que eu lançar o meu Servidor
Os Bônus de Aprimoramentos e de Aromaka, estão sendo ajustado de forma adequada conforme o antigo EmpireMt2 da Itália quando era um bom Servidor Private de Metin2
Todas as Armas, Armaduras, Acessórios e Itens que pode ser encontrado em Cash, Também poderão ser encontrado dentro do Jogo em Drops.
pra finalizar
O Servidor não venderá Armas, Armaduras, Acessórios e Itens Editados como os Servidores de Hoje em dia faz
A unica forma do Cash do meu Servidor é Facilitar as coisas pra os Jogadores que não gosta de Dropar nada, então vai ter que comprar!
Qual Quer coisa Mando mais Noticias!
Fui....


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1586438626395
foxgames
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2012

Em Breve o Meu Servidor  Online! Empty
MensagemAssunto: Re: Em Breve o Meu Servidor Online!   Em Breve o Meu Servidor  Online! I_icon_minitimeDom 10 Fev 2013 - 19:03

WOOOOOOOOOOOOOOL ^^
Ir para o topo Ir para baixo
victorgomes
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 23/10/2013

Em Breve o Meu Servidor  Online! Empty
MensagemAssunto: Re: Em Breve o Meu Servidor Online!   Em Breve o Meu Servidor  Online! I_icon_minitimeQua 23 Out 2013 - 17:05

agora sim metin de verdade parceiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em Breve o Meu Servidor  Online! Empty
MensagemAssunto: Re: Em Breve o Meu Servidor Online!   Em Breve o Meu Servidor  Online! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em Breve o Meu Servidor Online!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Servidor -Metin2 Kaizem STARTING EM BREVE !!
» Novo Servidor PowerCo Online
» Servidor Privado de Conquer Online Elite PVP BR
» Novo Servidor de Metin2 PvM 24/7 Online Sem Hamachi
» Tudo que você precisa para criar um servidor de Conquer Online Privado com Site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Metin2 :: Metin2 - Publico-
Ir para: