Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Ganhe dinheiro com Share Cash Pixel



 

 Ganhe dinheiro com Share Cash

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Ganhe dinheiro com Share Cash Empty
MensagemAssunto: Ganhe dinheiro com Share Cash   Ganhe dinheiro com Share Cash I_icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 3:50

ShareCash: O Original e 1° PPD da Internet

Ganhe dinheiro com Share Cash 728x90_2

ShareCash é a rede de pagar-porr-download remunerado original e mais alto que permite rentabilizar os conteúdos e arquivos e receber cerca de US $ 1, às vezes até US $ 20, por download que você recebe.

Como isso funciona?
Quando você faz o upload de um arquivo para ShareCash, você está dado um link para download para que os visitantes podem acessar o arquivo. Quando um visitante clica no link, eles são os primeiros convidados a preencher um rápido pequeno inquérito, parceiros de publicidade do ShareCash. Quando o visitante conclui uma pesquisa, você é pago normalmente em torno de $ 1,00, e seu download é iniciado.

Por que usar ShareCash?
ShareCash é de longe o mais lucrativo rede PPD e confiável. Na verdade, eles foram a primeira rede PPD que jamais existiu, uma vez que criou o conceito em 2009. Desde então, eles já renovou o seu sistema como um todo, ostentando um absolutamente deslumbrante interface com o usuário, juntamente com algumas características impressionantes que ajudam a ganhar. O mais importante de tudo, porém, eles pagam significativamente maior do que qualquer outra rede de PPD no mercado, principalmente devido a seus anos de experiência e as relações com os principais anunciantes, bem como seus algoritmos exclusivos de otimização de pesquisa. No final, ShareCash vai fazer mais dinheiro do que qualquer outra rede PPD, se você não estiver usando-os, você está perdendo dinheiro!

Ganhe dinheiro com Share Cash 728x90

Pagamentos
ShareCash vem pagando no tempo através de uma variedade de processadores de pagamento há anos. Ao contrário de outras redes PPD que são novos e não apoiado financeiramente, você pode ter 100% de certeza que você vai ter sempre o seu pagamento ShareCash, no prazo, a cada momento. Por padrão, todos são pagos no dia 3 do mês, com algumas exceções, mas se você ganhar US $ 100 por dia, você vai ser atualizado para o seu Programa de ganhador Premier exclusivo, onde você é pago Bi-Weekly, além de ter tarifas especiais que você vai fazer ainda mais dinheiro.

Pesquisas
ShareCash tem mais de 5.000 pesquisas ativas que abrangem quase todos os países do mundo. Eles têm um algoritmo de auto-aprendizagem avançada, que decide quais pesquisas torná-lo mais dinheiro, e otimiza automaticamente os posicionamentos de anúncios para você. Em média, você pode esperar para receber cerca de US $ 1.00 - $ 1.50 por transferência com ShareCash. Algumas pesquisas para países menores pagam menos do que isso, enquanto algumas pesquisas pagar até uma gritante $ 20! Ao contrário das redes PPD que apenas afirmam ter os principais prêmios, ShareCash otimiza ativa e mantém sua base de oferta com vários anunciantes de primeira linha para garantir que você sempre fazer mais dinheiro com eles.

Características
ShareCash recentemente atualizou seu sistema e oferece algumas características impressionantes para afiliados:


  • Painel bonito e membro do painel que lhe permite fazer as coisas mais rápido.
  • Estatísticas - ShareCash tem líder da indústria conjunto de informação estatística, com relatos desagregação mais detalhada do que qualquer outra rede de PPD.
  • Widgets - ShareCash tem Widgets, que permitem que os visitantes fazer download de arquivos e levantamentos completos sem nunca deixar o seu site.
  • Espelhos - ShareCash tem muitos domínios espelho para mascarar suas ligações com, e até mesmo testes automaticamente vários projetos página de download para determinar o que você vai fazer o máximo de dinheiro.
  • Advanced File Manager - ShareCash tem um gerenciador de arquivos drag-n-drop incrível que se parece com uma pasta de trabalho normal, e é recheado de características impressionantes.
  • RAR Tool - ShareCash permite criar automaticamente um tipo especial de RAR que aumenta as conversões de uma tonelada.
  • Referências - ShareCash tem um programa de referência em camadas, permitindo-lhe fazer muito dinheiro referindo usuários.
  • Plataforma sólida - ShareCash está hospedado em uma combinação redundante de computadores de metal e nuvem, que garante que ele será sempre, não importa o quê.




Ganhe dinheiro com Share Cash 527x116
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
nego009
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 28/08/2010

Ganhe dinheiro com Share Cash Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe dinheiro com Share Cash   Ganhe dinheiro com Share Cash I_icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 23:11

Boa belo post
Ir para o topo Ir para baixo
QuickThinker
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2013

Ganhe dinheiro com Share Cash Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe dinheiro com Share Cash   Ganhe dinheiro com Share Cash I_icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 15:21

Belo post ADM , irei testar mesmo que não funfe. Obrigado por gastar seu tempo tentando fazer melhorias as nossas vidas/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ganhe dinheiro com Share Cash Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe dinheiro com Share Cash   Ganhe dinheiro com Share Cash I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ganhe dinheiro com Share Cash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhe Dinheiro Clicando em Anúncios R$1,35 Por Clique e compra Cash,Conta Premium,DB,BOT Para seu jogo
» Problemas prara baixar pelo Share cash
» Não Há Opções de Pergunta no Share Cash que Nem monstra nos Videos Tutoriais
» postem bot de up level e de auto miner sem ser pelo share cash awe valeu
» Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Geral :: Anúncios-
Ir para: