Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server )  Pixel



 

 BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darksoul
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2012

BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server )  Empty
MensagemAssunto: BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server )    BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server )  I_icon_minitimeDom 30 Jun 2013 - 16:27

Galera, beleza?

Estou com um problema serio, o mesmo esta acontecendo na minha source e em qualquer outra que eu coloque

1º Inicio o serve ( 100% ok e funcionando )
2º Inicio o client ( 100% ok e funcionando )
3º Coloco o login + senha do char no client correto, aperto ENTER ...( aqui começa o problema ) . . .

4º Ele faz o login e informa no cliente ( Login into the game ), quando mostra isso, que ele esta entrando no game, ele BUGA o server, com a mensagem abaixo...

ERRO MENSAGEM = [ Nao foi possivel execultar o  DLL Libeay32.dll : Nao foi possivel encontrar o módulo especifico HRESUL : 0x8007007E ) ].

[ My system ]

Eu uso Windows 7, esse erro acontece em qualquer sistema que eu coloco, já troquei os arquivos de tudo ( appserv, hamachi, tudo, e continua )


LINK DO ERRO >>https://i.imgur.com/UoO7lPI.png

BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server )  UoO7lPI


* Entao galera, alguém pode me ajudar a resolver isso, por favor?

# Valeu desde já, aguardo!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fcobelgas
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/12/2010

BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server )  Empty
MensagemAssunto: Re: BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server )    BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server )  I_icon_minitimeQua 9 Abr 2014 - 9:43

ja verificou  Crypt? se é o msm do Client? na maioria das vezes isso ai é incompatibilidade do client? porem pode ser set do dll
Ir para o topo Ir para baixo
 
BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO SERVER MT2 SemiDeuses SERVER 100% PVP !!!!!!!!!!!!!
» SERVER PVP
» WoW-Server on
» Rv-mt2 Server pt hamachi
» Novo Server PVP 100% BR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest C#-
Ir para: