InícioElite PvP BRCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter



Compartilhe | 
 

 Nexus 2: A Reabertura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gold1234
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2012

MensagemAssunto: Nexus 2: A Reabertura   Ter 17 Fev 2015 - 6:46

Bem vindos ao Nexus2.


Introdução:
-O Nexus2 é um projecto derivado do ZunMT2 que contou com cerca de 3 anos de desenvolvimento, apesar de nunca ter aberto ao público. O projecto fora outrora cancelado devido à falta de tempo do administrador geral.

No verão de 2013, o Nexus2 foi um projecto de apenas 2 membros da equipa antiga do ZunMT2, que, no entanto, ainda não tinha quaisquer tipo de informações na página do facebook, embora criada.

Apesar disto tudo, dava uma grande raiva não ver o Zun aberto. Por isto, dia 21 de Março de 2014, começamos a meter-nos mãos à obra, e após uma série de acontecimentos pouco importantes, o Nexus2 passou a ser o projecto que se tornou agora.

História do Servidor:
Antigamente tudo e todos viviam em harmonia. Estes viviam em paz devido aos 3 Deuses Dragões, Beran-Setaou, Deus da Dissolução, Bahar-Tariji, Deusa da Criação, e Baljit-Elvedin, Deus da Conservação, que mantinham a paz e o equilíbrio no mundo.

No entanto, Beran-Setaou invejava os seus irmãos uma vez que toda a população o temia. Com o passar do tempo, desencadeou em Beran-Setaou um sentimento de tristeza, e ódio para com os seus irmãos. Assim, decidiu matar a sua irmã, Bajar-Tariji - sendo esta a favorita dos humanos. O caos apoderou-se do mundo, e provocou um desequilíbrio natural. Beran-Setaou teve a ideia de congelar o mundo enquanto seu irmão Baljit-Elvedin chorava pela morte da sua irmã.

Beran-Setaou afastou-se, e procurou a solidão quando foi atingido pelas suas próprias acções. Baljit-Elvedin decidiu pôr um fim e foi em busca de seu irmão. Encontrou Beran-Setaou numa Gruta profunda situada numa antiga Vila, tendo esta sido destruída, e, actualmente, não passa de uma cidade fantasma.

Uma longa e feroz luta surgiu e nenhum dos Dragões conseguia obter vantagem sobre o outro. No entanto, Baljit conseguiu selar a Gruta com um gigantesco cristal que impedia a saída e entrada de qualquer coisa.

Passou a ser essa gruta chamada de Gruta das Almas, onde, bem no interior dessa caverna, se encontra Beran-Setaou mais furioso e cruel que nunca. Dado o seu grande poder, foi fácil para ele criar os seus próprios subordinados e soldados para impedirem a passagem de eventuais guerreiros.

Porém, a luta entre Beran-Setaou e Baljit-Elvedin durou tanto tempo que, quando Baljit voltou ao mundo exterior, já era demasiado tarde.

O poder e ódio que Beran carregava fez com que alguns meteoritos que espalhavam uma aura negra, mais tarde chamados de Pedras Metin, caíssem sob a Terra. Os monstros selvagens transformaram-se em bestas que atacavam sem piedade e razão. Causou também o descontentamento por parte dos habitantes e mais com a pouca colaboração que havia entre o reino para sobreviver do mal.

Existiam guerreiros melhor preparados que outros, haviam pessoas que se preocupavam mais com a crença e portanto diziam: "Se acreditares em Deus ele ouvir-te-á e acudirá aos teus pedidos", e outros apenas se preocupavam em si mesmos dado que vendiam produtos necessários para sobreviver, e aproveitavam-se da situação.

Os 3 conselheiros que governavam o reino, reuniram-se então para chegar a um acordo que favorecesse todos/a maioria dos pontos de vista dos habitantes de modo a ultrapassar a crise que viviam. Mas em vez disso, só pioraram a situação. E assim, o reino separou-se.

Aqueles mais ligado à crença religiosa e medicina conseguiram um território mais sossegado e fora de problemas. Chamado o Reino Chunjo.

Os comerciantes adquiriram um território onde houvesse muita população para poderem vender os seus produtos. Reino Shinsoo.

E os restantes, os mais fortes fisicamente e mentalmente, os guerreiros, mantiveram-se nas zonas mais perigosas. Reino Jinno.

E assim, em cada reino, governava um imperador. E tudo termina bem.

Contudo, o problema existente com as Pedras Metin persistia e causava cada vez mais mortes. Os reinos que, apesar de separados, viviam em paz deixaram de chegar a um consenso. Os comerciantes do Reino Shinsoo queixavam-se de não poderem obter mais produtos para vender devido aos monstros que existiam fora da cidade, visto que causaram várias mortes, estes negaram a venda dos seus produtos restantes para os outros reinos. Isto provocou com que os Médicos e as Igrejas do Reino Chunjo negassem a entrada de soldados feridos ou pessoas à procura de fé e vontade de continuar a viver. Por fim, o Reino Jinno deixou de colaborar e não iria colocar a vida dos seus homens em risco, se os restantes reinos também não colaborassem.

Assim, a guerra entre os 3 reinos, Shinsoo, Chunjo e Jinno começou. E, como se não bastasse, ainda tinham o poder negro das Pedras Metin a alastrarse sobre o ar e sendo este transmitido por todos os seres.

Com o passar dos anos a humanidade conseguiu desenvolver vários tipos de poderes de modo a que conseguissem sobreviver com o mal das Pedras Metin. Alguns investigadores tentaram encontrar a causa pela qual apenas algumas pessoas conseguiram desenvolver este tipo de poderes, que foram passados ao longo da gerações. Chegaram a várias hipóteses das quais a que foi melhor aceite foi o facto de a luta entre Beran-Setaou e Baljit-Elvedin ter desencadeado um poder tremendo que este escapou fora da Gruta das Almas, lugar onde batalharam, expandindo alguns cristais com vários desenhos escritos. A aura das Pedras Metin, no entanto, transformou esses cristais em pó, e estes expandiram-se pelo mundo. Aqueles que obtiveram poderes tiveram a sorte, ou o azar, de respirar esse ar contaminado, despertando um poder oculto e maligno neles.

Mas não foram apenas os humanos que evoluiram. Diversas criaturas ferozes foram-se expandindo por todas as áreas do mundo.



Algumas características do servidor:
Tipo de Servidor: PvM/PvP - Middleschool;
Dificuldade: Média;
Nível Máximo: 105;
Rates: Não tem;
Missões 100% criadas por nós, biólogo agora dropa as pedras espíritas nas respectivas metins;
Equipa sempre disponível 24h por dia;
Website Exclusivo, assim como um novo forum incluído no mesmo;
Bónus não saem ao máximo, retiramos as % baixas.
Sistema de cintos;
Cavalo vai até Lv. 31;
Catacumbas do Demónio;
Torre Némere;
Purgatório Ardente;
Novo e diferente sistema de Dungeon na Sala de Cristal / V3;
Bot rodar incorporado no Cliente;
Letra "K" permite ocultar o painel, permitindo uma melhor jogabilidade;
Totalmente em Português;
Item-Shop introduzida com todos os métodos de pagamento disponíveis;
Contêm quase todo o conteúdo dos Oficiais, alguns porém alterados e melhorados por nós;
As pedras podem ser melhoradas até +4 no Seon-Pyeong localizado no Vale de Seungryong;

Imagens das Lojas
Loja Geral

Vendedor Armaduras
l5j96by.png

Vendedor Armas
D8kTBAM.png

Informações e Contactos:
Página Facebook:
Site Oficial:http://nexus2.com.pt/
Wiki Oficial: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(vai ser remodelada com tempo para o conteúdo do Nexus2.)
Suporte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Canal Youtube: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Canal de Livestream's:
Twitter: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acompenhem-nos em todo o lado.

Trailer do Nexus2:



A Equipa do Nexus2 é composta por 3 Administradores e por 3 Game Masters.

Administradores: [GA]Galicia, [GA]Kazuo e [GA]Runah
Game Masters: [GM]Zakira, [GM]ZiBanG, [GM]BigBro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Nexus 2: A Reabertura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reabertura da categoria Sugestões, Dicas e Feedback
» Reabertura do Fórum de Sugestões
» Reabertura da linha Covilhã – Guarda só em 2018
» Nova custom ROM XLA1 by Nexus disponibilizada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 Elite PvP BR :: Metin2 :: Metin2 - Private Server-
Ir para: