Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Pixel



 

 Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok

Ir para baixo 
+11
Oswaaldog
spectrwmm
eduardocarlos
Made in china
victor999
pipoca101
fabio147
lkztadeu
gustavoflecha
GabrielCG
FeLiPe-Eduardo
15 participantes
AutorMensagem
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 21:11

Ola Como muitos igual eu que tem teclado USB quando reinicia o pc o teclado nao funciona mais , ai tem que i em painel de controle e manda desistalar o teclado e trocar a porta USB , já percebeu que isso da só quando vc instala o Ragnarok : / , entao é pq tipo o Game Guard ele quer ser tao seguro que desabilita a porta USB isso é um exagero de segurança . para resolver isso é só mandar um e-mail para a level up mais como eles demorao 1 ano para responder , eu vo posta aki o arquivo de correção !!

Ta ai o e-mail que eles me mandarão demorarao para mandar : / to polpando vcs ^^

Para solucionar este caso, é necessário realizar o download do arquivo “NPKCrypt_Ragnarok_2005100801.exe” através do link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após o download, execute o arquivo.
1. Ao abrir a janela, clique no botão “Unzip”. O programa de instalação irá informar que os arquivos já existem no local indicado, clique em “Sim” para substituí-los.
2. Terminando a instalação, reinicie o computador e execute o jogo.

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, entre em contato conosco pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

Central de Suporte Técnico Level Up!

Arquivo De Correção
Download



Grato ...

Gosto Agradeçe

FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
GabrielCG
Training Noob
Training Noob
GabrielCG


Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 18/07/2010

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 14:16

Cara, agradeço de verdade, tinha parado de jogar Ragnarok por causa disso. Reinstalar o teclado toda vez era um pé no saco.


Agora vou poder voltar a jogar cheers


Brigadão em! Very Happy


OBS* Edit: Isso deu problema no ragexe. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 17:30

de nada !!!

eu percebi que isso atrapalha nao só eu mais todo mundo que tem teclado usb ,

mais enquanto a sua OBS aki nao deu erro algum , eu tenho windows 7 aki !

mais ainda da para jogar ??


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
GabrielCG
Training Noob
Training Noob
GabrielCG


Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 18/07/2010

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 17:53

Ah, agora consegui sim cara! Valeu.

É que eu não tinha reiniciado. Tenho mania de não reiniciar o pc depois de fazer coisas do tipo. Neutral

Ai reparei o jogo, extrai os arquivos de novo, reiniciei e rodou! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 18:14

ok ^^ que bom que esta tudo resolvido !! qual quer problema só chamar !

t+


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
gustavoflecha
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2010

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeSáb 21 Ago 2010 - 17:52

eu não consigo baixar o arquivo porqe o link da numa pagia anssim:
venha se divertir muito com agente
KISS ME
(foto de mulheres gatas numa balada sorrindo)
Ir para o topo Ir para baixo
lkztadeu
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2010

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeSex 3 Dez 2010 - 13:39

mantenham esse tópico no novo fórum! (digitando com teclado virtual)
Ir para o topo Ir para baixo
fabio147
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2011

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 10:27

Olha o meu erro é o seguinte eu entro no ragnarok vo coloca o loguin e trava tudo ai eu tenhu que reinicia o pc.

Mas depois de reiniciado meu teclado funciona normal não preciso configura nada ai tento mais vezes até consegui entra no ragnarok! Ja tentei baixei o arquivo não foi a solução para o meu problema ! PS: eu ja comprei o dispositivo ke passa meu teclado usb para ps2 mas ainda n resolveu !
Ir para o topo Ir para baixo
lkztadeu
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2010

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 14:10

fabio147 escreveu:
Olha o meu erro é o seguinte eu entro no ragnarok vo coloca o loguin e trava tudo ai eu tenhu que reinicia o pc.

Mas depois de reiniciado meu teclado funciona normal não preciso configura nada ai tento mais vezes até consegui entra no ragnarok! Ja tentei baixei o arquivo não foi a solução para o meu problema ! PS: eu ja comprei o dispositivo ke passa meu teclado usb para ps2 mas ainda n resolveu !

então não tem nada a ver com esse problema e arquivo não :S
Ir para o topo Ir para baixo
fabio147
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2011

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 10:34

Olha seu meu problema não é oque vocês estavam falando então qual é?




Relembrando teclado USB LEADERSHIP

Rotina ligo pc talz entro rag vo coloca senha e trava a maioria das vezes eu desligo pela cpu pq o mouse e o teclado trava ai reinicio e faço tudo denovo até eu consegui entra no ragnarok, mas esses dias ai fico bem mais dificil eu entra pq esta travando toda hora sabe 3 vezes seguida!



Se alguem pode ajuda responda ou me add no msn para maiores informações !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pipoca101
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2011

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 14:39

meu teclado e da leadership e ocorre esse error de travar qndo chega a parte do liguin, tendo assin q religar o drive do teclado

eu fiz tudo passo a passo e o teclado ainda desativa!

me ajua aew

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
victor999
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2011

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 10:29

Eu extrai e movi pra pasta,da na mesma né?
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 12:37

acredito que sim ! esses dias voltei a jogar ragnarok para ver como ficou , e deu esse erro no meu pc , ai usei isso de novo ! funcionou !


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
fabio147
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2011

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeQua 30 Mar 2011 - 19:02

[b]Olha eu baixei mas quando clico em unzip aparece could not create ''C:\Arquivo de programa\Gravity''-unzip operation cancelled. keru sabe pq ?
Ir para o topo Ir para baixo
Made in china
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 13:05

vlw cara

eu parei de jogar rag por causa desse erro, mas agora eu tudo certinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eduardocarlos
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2011

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 11:40

eu fiz esse processo mas n adianto e o rag n ta instalado no meu pc eu conecto o pen drive e jogo rag por ele sera que o problema de n te adiantado esse processo foi por isso !
Ir para o topo Ir para baixo
spectrwmm
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2011

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 14:31

MANO VC SALVO MINHA VIDA
JA ESTAVA ENLOUQUECENDO COM ISSO
TINHA ATE COMPRADO UM TECLADO NOVO
MUITO OBRIGADO
FICA NA PAZ^^
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 16:35

spectrwmm escreveu:
MANO VC SALVO MINHA VIDA
JA ESTAVA ENLOUQUECENDO COM ISSO
TINHA ATE COMPRADO UM TECLADO NOVO
MUITO OBRIGADO
FICA NA PAZ^^

que isso magina =D

eu que agradeço Wink

FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
Oswaaldog
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2011

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 15:05

vlwe
Ir para o topo Ir para baixo
btkey
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2011

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2011 - 10:46

amigo instalei td de boa, abriu td de boa, qnd eu fui abrir o opencore.PL ele abriu 1 cmd e n apareceu mais nada faço o q pra entrar com minha acc e configurar as coisas?


ixi agora q eu vi q deu erro ta aparecendo no CMD

'' The error message is:
mkdir logs: Permission denied; Acesso negado at C:/Program Files <x86>/LevelUP! ~~~
Press ENTER to exit this program.''

como devo proceder?
Ir para o topo Ir para baixo
Ankhcross
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2012

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 19:00

Tipo eu baxei o arquivo dai instalei na pasta do ragnarok no arquivo de programas ( n sei oq e unzip ) reiniciei o pc desliguei o pc tudo ok teclado 100 % mas no outro dia ... para de funcionar denovo ajuda aew pls.
Ir para o topo Ir para baixo
LOLzinLOL
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2012

Personagem
Level: 85
Nome: zLinkin
Jogo: Ragnarok

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 13:43

MegaUpload, não tem como baixar -.-
Maldito FBI
Ir para o topo Ir para baixo
walber007
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2012

Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitimeQua 5 Dez 2012 - 17:00

Tem como Reupar o link pq o megaupload fechou :S?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok Empty
MensagemAssunto: Re: Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok   Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Correção Game Guard Erro Em Teclado USB Com o Ragnarok
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Ragnarok :: Ragnarok - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários-
Ir para: