Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO Pixel



 

 SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO Empty
MensagemAssunto: SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO   SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO I_icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 23:49

Ola membros do Elite PVP BR

é por meio dessa que tenho a honra de informar que o novo forum já esta funcionando.

peço a todos que passem seus topicos para o novo forum levando um conteudo para o novo forum , pois esse forum vai ser desativado por um tempo .

pretendo daqui a 2 semanas desativar esse forum usando o outro forum como forum principal .

ainda esta aberto o espaço para membros da equipe staff e os membros da staff desse forum serão staff no novo forum .

o nosso servidor do forum é Gratuito entao pode dar algum problema as vezes , como por exemplo o forum pode ficar fora do ar , mais futuramente com a ajuda de todos pretendo pagar um servidor para o forum .

todos os membros registrados nesse forum terao que criar uma nova conta no novo forum , pelo seguinte motivo: nesse forum usamos o servidor via phpbb2 e o novo forum vai ser VBulletin 4.5.4 com skin 3.8.4 e a DATA BASE nao é compativel com a do phpbb2 . entao nao posso passar a senha de vcs para o novo servidor .

o Elite PVP BR tera um site . futuramente , já estou trabalhando nisso ...

Gostaria de dizer que se estiver faltando alguma area no forum é só pedir que eu crio .

e depois gostaria de opinião de cada um para saber se o forum realmente ficou bom !

membros que foram banidos nesse forum nao estarao banido do outro , estou dando uma chanse para o recomeço !

futuramente o forum fará uma campanha com os membros para doaçao de dinheiro para ter um servidor proprio , pretendo fazer uma rifa tambem para quem ajudar sorteando alguma coisa .

o forum esta mudando de servidor e pretende mudar para melhor , trazendo mais conteudo para todos .

Link do novo servidor do forum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link do Futuro Site do forum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria da comprienção de todos e que todos fosem o mais rapido possivel para o novo forum .

FeLiPe Eduardo king



Última edição por FeLiPe-Eduardo em Qui 18 Nov 2010 - 21:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
tani999
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2010

SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO   SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO I_icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 16:02

Ae Manolo Nãão Tah Entrando o Site '-' No [b]
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Soldado Graduado
Soldado Graduado



Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/07/2010

SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO   SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO I_icon_minitimeDom 19 Set 2010 - 21:21

nao to conseguindo mim registra no outro pq so ta dizendo que a Referência Inválida ta errada qual o nome da Referência que eu boto ?
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO   SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO I_icon_minitimeSeg 20 Set 2010 - 15:39

tani999 escreveu:
Ae Manolo Nãão Tah Entrando o Site '-' No [b]

tenta de novo , pq ta funfando perfeitamente !

didi escreveu:
nao to conseguindo mim registra no outro pq so ta dizendo que a Referência Inválida ta errada qual o nome da Referência que eu boto ?


nao precisa de referencia , mais se quizer por coloca meu nome FeLiPe-Eduardo

mais pode dechar em branco !


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
dudugrm
Recruta
Recruta



Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2010

SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO   SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO I_icon_minitimeQui 23 Set 2010 - 12:32

aff noa desativa nao muita gente ainda precisa do topico como c cria um conquer sem hamachi c for muda para outro forun transfere o topico la .....pls!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2010

SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO   SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO I_icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 18:26

MANO COMO FASSO PRA TROCA HA IMAGEM DO MEU SITEMIN AJUDA AI FMZ
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO   SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 21:17

o forum novo foi blokeado por que o programa que genrenciava o forum era o vbulletin e ele era falso

Voltamos a usar esse forum .


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO   SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUPER IMPORTANTE LEIAO TODOS NOVO FORUM FUNCIONANDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Super novo hack para Combat Arms.
» Fórum novo - r0xGames
» Fórum novo - r0xGames
» Novo moderador no forum
» Fórum novo - r0xGames

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Geral :: Anúncios-
Ir para: