Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 Pixel



 

 [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130   [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 I_icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 18:44

Como Upar:

LVL 1 - 40:

Plvl, em time bird, ou Ape, ou qualquer outro lugar a sua escolha que de boa XP.
Em bird por exemplo, vc pode ao mesmo tempo q pega o plvl, vc vai pegando uma grana no chao, pq vc vai precisar de grana pra comprar pots, para fixar o seu thunder lvl 4 pra pegar fire na promoção de lvl 40!!! (phoenix castle)

Lvl 40 - 70

Plvl em bird ou ADV, ou ce preferir, com a grana q vc junto no 1 ao 40, vc compra pots e vai para Phoenix Castle nos tombatlvl103 e fika la dando fire pra subir sua proeficiencia e lvls.(lembrando q ali perto tem npc q vende pots, assim vc upa e pode comprar pots bem perto para naum perder tempo indo até a cidade)
No lvl 70, vc pode ir ape e faze grana dando FC e pegando itens +1 e mets.
Ekips basicos no 70 para uma boa upada ^^
Cap (elite +3)
Bag (elite+2)
Bracelet (elite +2)
Bs (elite 2 sock +2 com 2ref rainbow)
Robe (elite +3)
Bota (elite)

Obs: tente fixar o fire L4 batendo nos tombat, antes do lvl 100, pois no lvl 122, vc precisara do tornado para ir pra wine.

Com esses ekips vc upa com uma velocidade razoavél e tem boa m-def pra ir adv.

70 - 122 ( bem vago pq é a escolha da pessoa, sugiro plvl )

Com os ekips citados, vc pode fazer um tank em adv, com arch lvl - 100 e ir dando FC a medida que os mobs vao juntando. Nisso da pra fikar ate o lvl 100+- quando é hora de mudar os ekips novamentes para upar mais rapido, sendo q os ekips elite agora naum são mais suficientes para uma boa upada.

Ekips basicos lvl 100
Cap (super+3)
Bag (super+2)
Bracelet (super +2)
BS (super +4/ 2 sock 2 ref rainbows)
Robe elite +3 SOCK com ref rainbow) robe uniq +3 tbm serve mais é menos atak.
Bota (super)

Fikar dando FC nos basilik da uma boa XP, ainda mais com uns 2 arch lvl -100 e 1 noob no team (-lvl70). Sua Xp no Fc vai ser razoavelmente boa para ir upando. os arch batem pouko e vao juntando em vc e dando uma boa.
Vc pode tambem, colokar na opção Walk (andar) e ir dando FC pelo mapa, fazendo assim, com que grande quantidade de mobs junte em vc. pode ser nos Alien ape, Alien Serpente, Serpente, Basilik).

*Existem macros de FC automatico, porem eu mesmo naum recomendo pelo perigo de hack etc.... mais ce vc mesmo faz ai vai da sua consciencia. è mt mais pratico do que fikar andando, ai vc que escolhe.

Lvl 115 - 122

Com os ekips elite que estavam recomendados no lvl 100 ja naum tem o mesmo efeito a partir desse lvl, pois fika ainda mais dificil upar. entuam é hora de um bom upgrade:

Cap (super +4)
Bag (super +3)
Bracelet (super +3)
BS (super +4/ 2sock. 2 ref rainbows)
Robe (super +4/ SOCK re rainbow)
Bota (super +2)

FC só em basilik mesmo, no mesmo eskema dos arch low lvl batendo pra juntar em vc, ou andando pelo mapa. XP demora mais ainda é melhor do que ir nos red devil fikar dando tornado.

Nesse ritmo, vc consegur ir até o lvl 122, qd a XP cai um pouko nos basilik (ce naum me engano).

122 - 127

Hora de ir pra wine, com todos os ekips upados td certo, é hoa de usar os tornados e fixalo.
Em wine naum existem nenhum esquema especifico, é dar tornado e pronto.... os reswpan de la NÃO são muito bons para vc gastar mt mana dando FC.

*eu mesmo upei la só no tornado. Tirava em média 30 - 35% dia até o lvl 125, dps fika um pouko mais dificil. Porem´quando upei meu fire eu era full sock. com 3 rainbow e 4 super nix.

Fixar o tornando em wine demora, porem ce quiser fikar antes de ir para wine, vc pode pegar uma bs lvl 110+ 2 sock (uni, ref) e colokar moongens e fixar batendo nos red devil.

Bom vai demorar para pegar 127, quando vc naum puder ir wine, deixe no tg dando FOH(fire of hell) q da uma boa Xp. FOH da mais XP que FC, comprovado por experiencia propria.

Dica: Para dar FOH em 3 stak ao mesmo tempo, vc pode logar um noob e coloka-lo grudado na statk e mirar com o botão direito do mouse em cima do noob q devera estar perto da stak, assim seu fire acertará as 3 stak, (ce o noob cair, seu fire apra de atakar ) =/

127 -130
Tg dando FOH com noob e só, ai é só espera, demora mt mesmo......
(sem sock)


Bom, no tutorial naum citei ekips com sock nem nada, pois são mais dificeis de conseguir, comparado a 2sock bs e sock robe q são bem mais baratos.

eu cidei o uso das ref rainbow no lugar das ref phoenix, pois ela ajudam mt mais a upar:

"Mais atak NÃO signifika mais XP" seu hit pode ser até mais baixo do que usando as Rainbows, porem sua XP com esses hits menores, são muito melhores do que hits grandes das phoenix.

Citei os ekips basico que eu acho na MINHA opinião, pode naum ser basico pra alguns mais ai vai das posses $$$$ de cada um.
Upar um fier é demorado mais compensando por ser uma classe mt forte.

O tutorial naum ta lá essas maravilhas, mais da rpa tirar uma base sobre como upar um fire. Upei meu fire a mt tempo, e posso ter esquecido bastante coisa, mais quem ler e acar que falta alguam coisa, pode postar ai pra ajudar a melhorar....

Sei que existem outros meio de upar, mais ai vai da experiencia propria de cada 1 ^^

FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
elkyn
Moderador Global
Moderador Global
elkyn


Mensagens : 228
Idade : 31
Data de inscrição : 21/04/2010
Localização : Brasilia

Personagem
Level: 130
Nome: Touruck
Jogo: ConquerOnline

[Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130   [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 I_icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 18:48

A classe fire é a mais dificil de upar na minha opiniao...mesmo tendo bons itens demora bastante
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130   [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 I_icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 18:50

concordo !! embora tambem de para usar bot !! mais mesmo assim demora d+ !!


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
Dea†hBringer
Sargento Major V
Sargento Major V
Dea†hBringer


Mensagens : 265
Idade : 29
Data de inscrição : 17/04/2010
Localização : São Paulo

Personagem
Level: 137
Nome: Dea†hBringer
Jogo: ConquerOnline

[Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130   [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 I_icon_minitimeQui 6 maio 2010 - 15:56

É a mais díficil de upar mesmo...
O que upa bem é o fire of hell, mas gasta MUITA mana. E haja dinheiro pra comprar mana XD
Ir para o topo Ir para baixo
Loobil
Sargento De Primeira Classe I
Sargento De Primeira Classe I
Loobil


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Votorantim

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130   [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 I_icon_minitimeQui 15 Jul 2010 - 8:56

aff se eu soube-se disso naum tinha feito um fire Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pain
Banido
Banido
Pain


Mensagens : 58
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Santos

Personagem
Level: 110
Nome: Nagato
Jogo: Conquest

[Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130   [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 I_icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 12:07

Olha sinceramente,minha opinião é a seguinte: NENHUMA classe é dificil de upar,basta raciocinar:

Se voce é um warrior e quer pegar level 130 rapido,nada melhor que uma boa wand que,com seu skill snow,é como se fosse o rage da club,pega em todos monstros ao seu redor,porem,se gosta de pkar,aconselho Sword+Shield ou Blade+Shield por causa do FastBlade e do ScentSword (fb e ss) mas é mais dificil upar.

Se voce é um trojan nada melhor que usar QUALQUER tipo de arma,porem,em uma das mãos,use club,por causa do skill rage,que faz toda diferença na hora de upar.Se for para pkar,aconselho sword club ou blade.Sword pois tem o incrivel acurracy(chance de pegar o atack) com o skil phoenix,que é bem dificil de fixar (fixei o meu em 2semanas).

Se for Ninja,sem dúvidas,upe com Katana e uma club do lv 15,pois quando pegar o skill fatal strike,pegará o skill rage ao redor dos monstros que voce esteja,fazendo com que voce pegue bastante exp.

Na classe water,é muito simples,voce pega 110 em 1semana,se voce não for full socket.OBS:Eu criei um water sem socket algum,e upei sem archer nenhum,fiz 110 em 5 dias,so upando com os archer que dao time em todos lugares.Mas se por acaso voce tiver um equip melhor e condições melhores,compre um ring e um talisman de atack o mais forte possivel,e upe com wand lv 10,nos reddevil.Voce upará MUITO rapido,depois do 110.

No caso de fire,upe apenas com wand voce pega 120 brincando.Dai quando voce for 120 ou 130,voce tira um tepo para fixar o tornado e os outros skills,pois quando passa o lv 120 fica mais facil de upar os skills.

Ir para o topo Ir para baixo
Loobil
Sargento De Primeira Classe I
Sargento De Primeira Classe I
Loobil


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Votorantim

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130   [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 I_icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 15:33

vlws
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130   [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 I_icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 22:11

muito boa as dicas Pain ! mais ai vai de cada um , pois eu nao tenho muito tempo , só concigo upar com bot ! eu trabalho e estudo ! ai é ruim ! tenho pouco tempo !


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
Loobil
Sargento De Primeira Classe I
Sargento De Primeira Classe I
Loobil


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Votorantim

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130   [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 I_icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 16:05

é a mesma coisa que eu felipe xD
e muito mais dificil upa o fire ainda mais quando da tempo de fik so 2 horas no pc ai fik ****
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130   [Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] como upar FireTao do 1 ao 130
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dicas / Tutoriais-
Ir para: