Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[Ajuda]VIRUS DO CONQUER,COMO RESOLVER O PROBLEMA. Pixel



 

 [Ajuda]VIRUS DO CONQUER,COMO RESOLVER O PROBLEMA.

Ir para baixo 
AutorMensagem
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

[Ajuda]VIRUS DO CONQUER,COMO RESOLVER O PROBLEMA. Empty
MensagemAssunto: [Ajuda]VIRUS DO CONQUER,COMO RESOLVER O PROBLEMA.   [Ajuda]VIRUS DO CONQUER,COMO RESOLVER O PROBLEMA. I_icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 9:58

É eu acho que muitos ja ouvirão falar disso, mais não se assutem virus do conquer não é um cavalo de troia nem outro tipo de virus, e sim um bug que vem em patchs que muitas vezes vem sem o concentimento da pessoa que fez, o virus ocorre quando seu computador recebe um arquivo.dat corrompido, e iso gera um bug em diversos anti virus(Avast e NOD32 entre outros que não sei) e o anti virus começa a achar que todos programas executaveís(.exe) são malware e começa a mandalos para a quarentena ou excluilos, inclusive itens do system, como o explorer.exe que o anti virus danifica, tenho um amigo que está com ese problema, ele no momento estava usando NOD32 e ele fecho o anti virus com o gerenciador de tarefas e excluio o anti virus e reinicio o pc todos os arquivos estavão nos seus devidos lugares, so o explorer.exe que estava danificado.
Para quem não sabe oque é o explorer.exe vou explicar.
Sabe quando você inicia seu pc e abre aquela barra do iniciar e os icones na area de trabalho(DeskTop) é esa a função do explorer.exe.
Pois bem o problema dele é que apareçe a msg de Bem-Vindo so que so apareçe o plano de fundo da area de trabalho, e para fazer o explorer.exe funcionar é necessario, fechar o processo explorer.exe com o gerenciador de tarefas e abrilo dinovo,(se encontra nesta pasta C:\WINDOWS\explorer.exe) ele falo que mesmo depois do problema ele colocou o anti virus dinovo e deu o mesmo problema.
Esse mesmo erro aconteçeu comigo so que fui obrigado a formatar o pc, e trocar a placa mãe (problemas na bios.) eu gostaria de saber se alguem aqui sabe como resolver este problema que deve ser o de muitos quando baixão algum arquivo e da este erro(que eu saiba so aconteçe no conquer).É
É claro existe uma solução formatar o pc mais sem ser essa solução como resolver o problema do explorer.exe e do antivirus.

Por Favor me Ajudem Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda]VIRUS DO CONQUER,COMO RESOLVER O PROBLEMA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» u AUTO CLICKER ou SCATTER não funciona ,pois esta usando o Windows Seven ou Vista??? Veja passo a passo como resolver este problema simples.
» [AJUDA] Conquer Trinity
» [AJUDA] como criar site e abrir portas no modem CO versão 5095 e como tirar do hamachi
» ajuda em bugs conquer 5095
» [AJUDA] Serve Conquer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: