Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[Ajuda] Será que alguem pode me enviar um item type para Conquest Funfando! Pixel



 

 [Ajuda] Será que alguem pode me enviar um item type para Conquest Funfando!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andrelopes
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2011

[Ajuda] Será que alguem pode me enviar um item type para Conquest Funfando! Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] Será que alguem pode me enviar um item type para Conquest Funfando!   [Ajuda] Será que alguem pode me enviar um item type para Conquest Funfando! I_icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 12:13

Com todo respeito, estou procurando um item type mas o Link que achei aqui do forum esta ruim...Alguem pode me dar uma luz?
Ir para o topo Ir para baixo
johnfabeny
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

[Ajuda] Será que alguem pode me enviar um item type para Conquest Funfando! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Será que alguem pode me enviar um item type para Conquest Funfando!   [Ajuda] Será que alguem pode me enviar um item type para Conquest Funfando! I_icon_minitimeQui 9 Jun 2011 - 13:58

ai eu tenho e funcionando me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais ae manda mensagem identificando q vc é jogador do Conquest
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] Será que alguem pode me enviar um item type para Conquest Funfando!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sou novo no conquest ( server dragao) alguem ajuda?
» Conquest- item type
» Conquest - Up Level Bot - MC - Item Type
» [pedido] item type conquest [link funcionando]
» Gerdor de item type! Ajuda aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: