InícioElite PvP BRCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter



Compartilhe | 
 

 [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
arthurzor
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2012

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Dom 17 Fev 2013 - 23:59

melhor forum do mundo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafaelsoeiro2
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 4
Idade : 23
Data de inscrição : 28/06/2011

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Seg 18 Fev 2013 - 0:03

melhor forum que ja vi , felipe o rei do conquer pode me comer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brunomorto
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2013

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Seg 18 Fev 2013 - 1:47

aff, naum consigo fazer o DL, do game mas bom post, as opções que aparecem aqui, são ambas para botar o numero do celu.. é tenso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus13
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Seg 18 Fev 2013 - 19:43

Comprei Vip Dia 14 e Nao Veio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
roach30
Recruta
Recruta


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/06/2012

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Ter 19 Fev 2013 - 9:58

EU ACHO QUE O FORUM ESTÁ BEM , E MUITOS ESTÃO AJUDANDO SIIM , AGORA OQUE COMPLICA É ESSE sharecash < CONTINUA COM ELE AI QUE NINGUEM VAI QUERER AJUDAR NÃO MEU IRMÃO SE LIGA , AQUI TODO MUNDO É IGUAL POHA NGM É MELHOR QUE NGM Ñ e "SANGUE SUGA DE CÚ É ROLA" , VAMOS TER HUMILDADES PÉ NO CHÃO BROTHER COMO QUER CRESCER O FORUM ASSIM DESSE JEITO ? ISSO É UMA DICA MINHA , ACHO QUE SE VOCÊ QUIZER QUE TODOS AJUDEM AQUI , MUITAS VISITAS , DOWNLOADS , ETC.. , TEM QUE COMEÇAR TIRANDO ESSE > SHARE CASH !PORQUE AQUI NINGUEM QUER AJUDAR A VOCÊ GANHAR DINHEIRO NÃO , AQUI NÓS QUEREMOS AJUDAR O PROXIMO , TODOS NOS SOMOS IRMÃO !!! "THANKS" !!! e pra vcs membros vcs nunca vão conseguir baixar, ele queer é ganhar dinheiro se liguem !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
roach30
Recruta
Recruta


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/06/2012

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Ter 19 Fev 2013 - 10:01

OBS: VOCÊS NUNCA VÃO CONSEGUIR BAIXAR, A NÃO SER QE VCS PAGUEM !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thebigghost
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2013

MensagemAssunto: por favor alguem hospeda no 4shared dai coloca um nome diferent no aquivo   Qua 20 Fev 2013 - 23:02

toissaoo escreveu:
Pow caara, admiro a sua boa vontade e seu empenho no projeto. But esses links do sharecash é uma titica.

Sem querer abusar, hosteia em um site diferente pra facilitar o download pro pessoal que não ta familiarizado com isso e/ou não consegue baixar pelo ShareCash.

Muito bom trabalho e boa sorte ai, ficarei esperando o edit dos links e agradecerei !

~~EDIT~~





Cya =D

to apanhando pra baixa nesse sharecash
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ifernandosilva
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/02/2012

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Seg 25 Fev 2013 - 4:20

nÃO PRECISA PAGAR GENTE, QUANDO VOCE'S CLICAR NO LINK PRA IR PRO SHARECASH, la nos anuncios voce clicam com o botão direito do mouse e clica em "abrir em uma nova aba" depois voce faz o cadastro certinho, recebe a msg no celular, comcluido o cadastro, voce só fecha ee espera um pouco, ee o shadcash vai liberar o download! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nesveramd7
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2013

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Ter 26 Fev 2013 - 2:51

muito bom melhor bot free que já vi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
leu1
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2012

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Qua 6 Mar 2013 - 2:50

Que bosta felipe , não consigo fazer download , vc so qr ganhar dinheiro , ja tentei baixa 5 vezes e nao vai ! isso e so pra atrapalhar , mano quer hospedar , coloca em outro advfly e legal -.- e para de por essas bostas de sharecash inultil q so serve pra atrapalhar a sua vidaaaa !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brunofg
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/09/2010

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Qui 7 Mar 2013 - 15:03

mentira do krl , ja paguei e nao baixei , cara tu ainda vai te da mal enganando os outros assim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bicosmb
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2013

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Sab 9 Mar 2013 - 23:01

Cara não estou conseguindo fazer o dowload pf me ajuda meu skype Igor_Sparano
me ajuda ai na boa , aparece um site nada ve com o do bot e não tem como baixar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
topeteman
Cabo
Cabo


Mensagens : 32
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Salvador

Personagem
Level: 140
Nome: Felipe Mattos
Jogo: Conquer

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Qui 14 Mar 2013 - 16:49

pena ser so pra oficial
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/felipemattos44?ref=tn_tnmn
tiagoloko22
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2013

MensagemAssunto: NÃO CONSIGO BAIXAR   Sab 16 Mar 2013 - 20:55

JA FIZ O CADASTRO DESCONTO OS CREDITOS MAS NAUM CONSIGO BAIXAR O QUE FAZER ME AJUDEM!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
davikon
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2013

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Ter 19 Mar 2013 - 18:39

CARA O MEU NAO VAI QUANDO EU COLOCO PRA VAIXAR TALIGADO TEM UNS BANG PRA CELULAR NO SITE OQ EU FAÇO? PRA BAIXA?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
olliveira2007
Soldado
Soldado


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Qua 20 Mar 2013 - 21:12

Isso é uma palhaçada, eu gastei meus creditos e na hora do download deu erro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
palhaçada esse site . Nao percam tempo esses caras sao uns tremendo 171
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
igorborgato
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2013

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Sex 22 Mar 2013 - 17:12

Está Funcionando Ainda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ital234
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/03/2013

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Sab 23 Mar 2013 - 8:02

fiz como dito no tutorial, n deu certo mas descontou meu dinheiro, adm so quer ganhar encima do povo ne??
N sinto mais confiança em posts da elitepvp...

esperava mais de um admin da Epvp...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gregorys2
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 06/03/2013 ( Bot para UP LVL )   Dom 24 Mar 2013 - 1:56

cara, eu baixei tudo e quando eu abro o Notepad aparece "NotLoaded", queria muito que vc me ajudasse, uso windows 7 e já tentei executar como admin e aparece a mesma coisa, já instalei o net framework 4.0, etc ...


OBRIGADO !!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nunes
Cabo
Cabo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/02/2012

MensagemAssunto: EU SEI ARRUMAR O ERRO LA DO COOPERATIVE   Dom 24 Mar 2013 - 2:52

gregorys2 escreveu:
cara, eu baixei tudo e quando eu abro o Notepad aparece "NotLoaded", queria muito que vc me ajudasse, uso windows 7 e já tentei executar como admin e aparece a mesma coisa, já instalei o net framework 4.0, etc ...


OBRIGADO !!!!!



ADD skype ghost.killer84 ou facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] to on !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gregorys2
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Dom 24 Mar 2013 - 20:43

cara, eu baixei tudo e quando eu abro o Notepad aparece "NotLoaded", queria muito que vc me ajudasse, uso windows 7 e já tentei executar como admin e aparece a mesma coisa, já instalei o net framework 4.0, etc ...


OBRIGADO !!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gregorys2
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Dom 24 Mar 2013 - 21:11

cara, eu baixei tudo e quando eu abro o Notepad aparece "NotLoaded", queria muito que vc me ajudasse, uso windows 7 e já tentei executar como admin e aparece a mesma coisa, já instalei o net framework 4.0, etc ...


OBRIGADO !!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gregorys2
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: ERRO COOPERATIVE   Dom 24 Mar 2013 - 21:13

cara, eu baixei tudo e quando eu abro o Notepad aparece "NotLoaded", queria muito que vc me ajudasse, uso windows 7 e já tentei executar como admin e aparece a mesma coisa, já instalei o net framework 4.0, etc ...


OBRIGADO !!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
natanprivado
Soldado Graduado
Soldado Graduado


Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/03/2013

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Qua 27 Mar 2013 - 4:05

Aee sim... Upa ninja brincando....


Vo compra o Vip e baixa.... qero upa muitos Ninjas xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
hugueta638
Training Noob
Training Noob


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2011

MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Qui 4 Abr 2013 - 17:08

affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff faço o pagamento no sharecash e nao é liberado a pagina pra fazer o download afff me manda por email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )   Hoje à(s) 23:59

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» YZ450F 2013 conversão para enduro
» Atualização do WAVE 533 para Bada 2.0
» Guitar Rage Rock In Rio
» Akinator (O Gênio da Internet)
» RECOVERY PARA AZBOX TITAN - 18/07/2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários-
Ir para: