Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Pixel



 

 [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)

Ir para baixo 
+76
MrWil
fgorila
theomeyrer
armax22
leonardogabriel
victorbuba
alecarvalho
dammond
vanch
giselerws
VitorBarko
TagHash
MichelTOR
Zelds
iagovergara
cangurupow
Soijirou
Molffet
arturllopes
rafhaelce007
Death-Star'
orfheu
caiosaraceni
vinilodi
macaco37
rbc1993
btkey
guss
Victorhm12
thiagokoston
bobvelho
pabluh
MisTeR_WaR
darkwolf12345
base014
KAYSOUL
claytom
lipinhoalds
leandrocsoares
mateus100
Setsuna
Hiyosu
chipolas
hell021
kaylle
dudoido
lordmah
bunny13
damiris123
NenSamp
Ruan4642
Gestanks
lucascotta
berguinho
junior6045
kikoboy123
mmassaker
cmperorj
mouseapapi
savio171
Felipenteado
Syragon
aldo0493
BodaoMetal
BlackOuTGM
espiga22
mayconalves
renansdb
FiringMaLasors
Felipera
macrollat
pepepepe2
Zacpazac
kamuisam
39001
FeLiPe-Eduardo
80 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
kaylle
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2010

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeQui 11 Ago 2011 - 15:05

meio q escroto isso querer obrigar as peoples a pagar algo q vc esta disponibilizando .-. , bom pelo menos ao meu ponto de vista e.e se vc n quer os seus " sangue sugas " pq n faz tipo sla um forum privado q paguem pra usar tbm e n fique iludindo a negada .-. se vc se disponibiliza a oferecer algo pra negada mesmo que n te agradeçam vc everia pensar que é melhor do que eles (Y), vou baixar do orkut mesmo .-. la a negada é mais de boa nesse assunto Very Happy vlws
Ir para o topo Ir para baixo
hell021
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeSex 12 Ago 2011 - 23:24

felipe to com duvidas aki :S baixei so que nao acho o StartRO.bat e tento abrir pelo ragnarok normal com o poseidon aberto e fika normal o rag igual o da lvl up nao muda nao e usava bot antigamente antes do rewenal ajuda ae :_)
Ir para o topo Ir para baixo
chipolas
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2010

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeTer 30 Ago 2011 - 14:19

aew nao consigo fazer o download!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiyosu
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 22:23

Eu baixei e fiz tudo como seguia no tutorial, na hora de abrir o start poseidon, o prompt de comando abria e fechava na mesma hora..
Uso Windows XP Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Setsuna
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/09/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 19:02

O lá primeiramente meus parábens pelo ecelente trabalho.

Bom eu esto com um probleminha fiz tudo do jeito que vc cito aew + o GG ainda detequita o bot oq eu devo fazer
me ajuda aew mano so novo no mundo de ragnarok fico aguardando a resposta valeu a meu sistema e windows 7
Ir para o topo Ir para baixo
Setsuna
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/09/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 15:45

esou aguardando resposta vlew
Ir para o topo Ir para baixo
mateus100
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 11:12

Olá, Felipe sou novo em bots para ragnarok e talz, mais gostaria de saber como eu fasso um bom bot funcional, que tenha config de sacer e que possa ser modo visual, pois coloco meu bot mais ele mata o bicho e senta, ai fica nisso. Não conseguir configurar para o bom up sabe ? Não sei se estou fazendo errado ou se o bot que eu estou usando estar em uma versão mais antiga.

Obrigado, estarei sempre em seu Forum vc tem muito conteudo importante para Raganarok !

Quando poder posta ai viu ?

Vlw !
Ir para o topo Ir para baixo
Setsuna
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/09/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 19:54

aew ainda continuo esperando a resposta quando pude posta aew augo blz falo cara e +uma vez esse forum e bacana vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Setsuna
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/09/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 16:51

o bot nao ta pegano o GG detcta aguardo resposta blz.
Ir para o topo Ir para baixo
leandrocsoares
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2010

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 23:58

Primeiro gostaria de parabenizar pela iniciativa de disponibilizar este conteúdo para nós... Vlw mesmo.
Baixei tudo, instalei o Pearl, porém não consigo utilizar o BOT. Eu inicio o Poseidon, porém quando inicio o StarRO, digito o usuário e senha, ele fica nessa tela aqui (https://2img.net/r/ihimizer/img26/1742/semttuloonm.jpg) e não sai. Se alguém puder me ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
lipinhoalds
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 15:59

Uso windows 7, então não tem maneira de usar boot ?
Ir para o topo Ir para baixo
Setsuna
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/09/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 20:45

q porra de erro e esse------- Erro character_info size error info size 112----------Jafiz de tudo se paugue pode ajuda fico agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
claytom
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 9:38

no meu caso eu travei na partedo open kore que diz

pedindo permissão para se logar no servidor de contas...




como faço pra sair dessa parte?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
KAYSOUL
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 21:33

Uso o Win 7 Starter e esta dando um erro no game guard "□\"
sabe como corrigir? gostaria de manter o bot
Ir para o topo Ir para baixo
base014
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 20:15

clico nos link ams n funfa porra
Ir para o topo Ir para baixo
darkwolf12345
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 10:22

q desgraça esse negoço de assinar celular q porra
Ir para o topo Ir para baixo
MisTeR_WaR
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 17/04/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 22:55

ae naum consigo faze o bot pota qnd ele chega com hp50% ele fika sentado mas ta configurado pra ele pota

oq eu fasso
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 1:25

MisTeR_WaR escreveu:
ae naum consigo faze o bot pota qnd ele chega com hp50% ele fika sentado mas ta configurado pra ele pota

oq eu fasso

da uma lida nesse tópico !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
pabluh
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 17:59

ta dando erro no openkore diz que nao tem XStools.dll, e qnd abre o rag eu ponho uma conta qlqr e nao abre janela nenhuma fica parado
Ir para o topo Ir para baixo
bobvelho
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 16:41

palhaçada que lixo de servidor vc usou pra hospedar, perdi meu tempo mais valeu... pelo tamanho do arquivo consegui baixar o mesmo pelo 4shared.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagokoston
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2011

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeSex 28 Out 2011 - 17:24

Ae Edu me da uma ajudinha ai cara,

Baixei o bot dai instalei o activeperl e reiniciei, mais na hora de fazer o passo a passo da erro "Não enviar" ta ligado?

Da uma força ai, to te seguindo la no twitter fala comigo lá!

@thiagokoston

Aguardando, valeu ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Victorhm12
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeQui 10 Nov 2011 - 20:11

ñ consigo baixar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
guss
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 14:28

Nossa velho vlw mesmo cara se me ajudo muito se é mutio top meu vlw vlw vlw vlw ^^ lol!
Ir para o topo Ir para baixo
btkey
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 14:04

testando resposta
Ir para o topo Ir para baixo
rbc1993
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2011

[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 22:39

Po mano essa parada fudida ae pra se cadastrar pra puxa.. foda eim! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)   [BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação) - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[BOT] OpenKore 2.2 ODIN/THOR + Tutorial + Macros (Renovação)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [BOT] OpenKore 2.1 THOR/ODIN | Sempre Atualizado | Novo Método
» Venda de Zenys Ragnarok BRO Thor - Odin
» [Tutorial]OpenKore ->Cofing.txt e Configurando Bot
» Guia de macros para wow
» Venda de KKs Honestos bRO@Thor R$0,40 o KK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Ragnarok :: Ragnarok - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários-
Ir para: