Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Me ajudem pf Pixel



 

 Me ajudem pf

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
matheus2984
Recruta
Recruta



Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2011

Me ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Me ajudem pf   Me ajudem pf I_icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 19:42

Alguem me ajuda tenho conquer verçao 5165 5200 e a nova 5370+ (monk tudo do original =D) mas tmb queria fazer uma verçao 5095 mas nao concigo o acc server nao abre aparece um erro: unable to find a version of the runtime to run this application ja tenho o net framework 4.0 nao sei se precisa do 3.5 ja tentei instalar mas nao foi alguem me ajuda agradeço n.n
Ir para o topo Ir para baixo
aloisioXD
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/06/2010

Me ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem pf   Me ajudem pf I_icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 1:31

você usa o windows 7??

tenta baixar o reparador de framework, ele ajuda em uma boa!
Ir para o topo Ir para baixo
matheus2984
Recruta
Recruta



Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2011

Me ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem pf   Me ajudem pf I_icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 12:13

sim uso o windows 7 procurei o reparador e nao achei Sad
Ir para o topo Ir para baixo
toissaoo
Sargento De Recrutas
Sargento De Recrutas
toissaoo


Mensagens : 42
Idade : 32
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : Here ~*

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Me ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem pf   Me ajudem pf I_icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 15:48

Matheus2984, Creio que para começar esses passos a seguir pode te ajudar reparando o Framework, já na questão do acc server, eu não entendo muito bem sobre servidores de conquer então se puder espeficicar a sua dúvida para mim, eu tentarei ajudar.

Etapas para reparar a instalação do .NET Framework

Obtenha a origem da instalação original. Por exemplo, se você instalou o .NET Framework a partir de um CD-ROM ou um DVD, insira o disco. Se T Framework, você baixou o .NET Framework, baixe o .NET Framework novamente.
Certifique-se de que você clique em Salvar em disco . Se você instalou o .NET Framework a partir de um compartilhamento de rede, se reconecte a esse compartilhamento.

Clique em Iniciar , clique em Executar , digite o seguinte comando e, em seguida, clique em OK :
N:\ dotnetframework\dotnetfx.exe /t:c:\temp /c:"msiexec.exe /i c:\temp\netfx.msi REINSTALL = ALL ReinstallMODE = vomus"

Observação: Substituir N:\ in essa sintaxe de comando com o caminho de instalação original (Caso esteja instalado no C:\ ou E:\, você muda conforme o diretório).

Importante: Se você não tiver uma pasta C:\Temp no seu computador, crie um antes de executar este comando.
O Microsoft Windows Installer irá verificar e reparar o .NET Framework instalação.


Cya ! geek
Ir para o topo Ir para baixo
matheus2984
Recruta
Recruta



Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2011

Me ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem pf   Me ajudem pf I_icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 17:21

n foi =p acho q o framework 3.5 q tenho nao é oq preciso olha a imagem do erro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me ajudem T_T
Ir para o topo Ir para baixo
toissaoo
Sargento De Recrutas
Sargento De Recrutas
toissaoo


Mensagens : 42
Idade : 32
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : Here ~*

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Me ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem pf   Me ajudem pf I_icon_minitimeQua 23 Mar 2011 - 11:40

Olha, então aconselho a você atualizar o seu .NET Framework para a versão 4.0, muitos bots e utilitários que se referem ao conquer geralmente requer que seja a versão 4.0.

Então vou postar aqui para você atualizar, o link é direto do site da microsoft pode ficar despreocupado com qualquer ameaça, se houver protetor de link, basta esperar 5 segundo e clicar em "SKIP AD" no canto superior direito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que tenha ajudado, caso contrário poste novamente que tentarei achar o problema !


Cya ! geek
Ir para o topo Ir para baixo
matheus2984
Recruta
Recruta



Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2011

Me ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem pf   Me ajudem pf I_icon_minitimeQua 23 Mar 2011 - 12:22

eu ja tenho o 4.0 mas baixei dinovo pra ve e nada acho q tem q ser o 3.5 mesmo mas ele manda eu fazer um negocio no painel de controle
Ir para o topo Ir para baixo
toissaoo
Sargento De Recrutas
Sargento De Recrutas
toissaoo


Mensagens : 42
Idade : 32
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : Here ~*

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Me ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem pf   Me ajudem pf I_icon_minitimeQua 23 Mar 2011 - 18:39

Olha andei vendo na net eu um tópico de outro forum e parece que o cara estava com o mesmo problema que o seu. Pelo que entendi o cara perguntou se ele editou o server.dat e colocou o IP do hamachi no config.ini e server.dat.

Ou eu entendi errado ou é realmente isso que ajudou o cara.

Se arrumado na janela preta que aparece parar criar uma acc basta usar o comando: /newacc login password e pressionar enter ! EX: /newacc matheus2984 123456 !

Espero que tenha resolvido o problema, se não, vou correr atrás de mais alguma coisa para você.
Ir para o topo Ir para baixo
matheus2984
Recruta
Recruta



Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2011

Me ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem pf   Me ajudem pf I_icon_minitimeQua 23 Mar 2011 - 22:51

nada é verçao 5095 q quero fazer vc ta falano da 5165 o problema é pra ligar o accserver ele da akele erro unable to find a version of the runtime to run this application ja configurei tudo certinho no source mas ele nao liga por causa desse erro Sad
Ir para o topo Ir para baixo
toissaoo
Sargento De Recrutas
Sargento De Recrutas
toissaoo


Mensagens : 42
Idade : 32
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : Here ~*

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Me ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem pf   Me ajudem pf I_icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 11:38

Poxa cara, sinceramente não sei então. Já tentou pesquisar em outros fóruns ou nos asssociados do ElitePVP ?
Quem sabe por lá alguém já conseguiu resolver esse problema e possa te ajudar ...


Cya ! geek
Ir para o topo Ir para baixo
matheus2984
Recruta
Recruta



Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2011

Me ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem pf   Me ajudem pf I_icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 12:09

ja procurei em todos os foruns tinha um no 4botters ingual o meu problema mas tmb nao teve resposta T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem pf   Me ajudem pf I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem pf
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Binary-
Ir para: