| Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) | |
|
+39naruuuto mousedaviola vitorxxty ninninja jgomes paulovico kuroko CavaloMan joaodaniel111222 horcrux joanesburgo Legend~War oihan Ikawa 2009aurora shidofoda kleinwr The God uuniform ViniArruda megablack matheus14 k@k@shi gpfaca zurubabao OneheroS Koringa PaulexDoidex allanfbss OsbornnNnN Zaraki[K]enpachi kashiaklou GostoDeHomemZ Radicalzinho God mentoll samueltmc Mr_PoPs FeLiPe-Eduardo 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FeLiPe-Eduardo Administrador
Personagem Level: Nome: Jogo:
| |
| |
Mr_PoPs Conquer Moderador
Mensagens : 181 Idade : 29 Data de inscrição : 16/04/2011 Localização : Santa Catarina, Criciúma
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Ter 10 maio 2011 - 18:52 | |
| Tem que ser assim mesmo, felipe manda uma mensagem para todos os moderadores para postar tudo oque é de bom primeiro pros vips e depois pros sangue sugas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Ter 10 maio 2011 - 21:26 | |
| por enquanto de moderador ativo só tem você ! mais irei comunicar ! FLP | |
|
| |
samueltmc Banido
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Dom 5 Jun 2011 - 14:04 | |
| Editado , Usuário Banido ! FLP | |
|
| |
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Dom 5 Jun 2011 - 14:48 | |
| - samueltmc escreveu:
- Editado , Usuário Banido !
FLP Não está satisfeito procura outro Fórum ! FLP | |
|
| |
mentoll Training Noob
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Seg 20 Jun 2011 - 21:31 | |
| cara legal mais tipo o jogo que eu jogo nao sei de nada entao presiso de ajuda ainda xD se eu souber de algo talvez sera por esse site ( como os sangue sugas ) isso e mal ... bom talves os iniciantes nao podem ser chamados de sangue sugas mais sim de nobs ... uque vcs estao fazendo e serto mais os iniciantes se ferram .. msm assim apoio e fico feliz com isso valeu
By:mentoll ( um cara estranho que nao conheçe ninguem ) KK falow e valew para quem ler meu post e compriender e os iniciantes tem seus direitos ((((((diga nao aos filhos da p.. dos sangue sugas )))) | |
|
| |
God Conquer Moderador
Personagem Level: 107 Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D Jogo: Conquest
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Seg 11 Jul 2011 - 15:41 | |
| Concordo e se o bgl for bom eu to disposto a pagar =D | |
|
| |
Radicalzinho Training Noob
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Ter 12 Jul 2011 - 1:46 | |
| nao consigo faze o download ;/ no sharecash
| |
|
| |
GostoDeHomemZ Training Noob
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Sáb 16 Jul 2011 - 19:37 | |
| acho que você ta certo ninguem trabalha de graça | |
|
| |
kashiaklou Training Noob
Mensagens : 6 Idade : 27 Data de inscrição : 19/07/2011 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Ter 19 Jul 2011 - 22:09 | |
| Nao condigo baixar =-( Tentei com 3 chips e nao foi(os 3 tem credito) Nao sei oque fazer. ahhh tava vendo uns posts vc disse que tinha 5000 mil menbros e que 4990 erao sangue sugas e agr concerteza vc tem 5001 mil menbros e 4990 menbros sangue sugas. Se eu me cadastro num site concerteza vou ajudar vc sim vou começar a postar alguns hacks e cheats de alguns jogos. Novo menbro KashiakLou o | |
|
| |
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Ter 19 Jul 2011 - 22:27 | |
| - kashiaklou escreveu:
- Nao condigo baixar =-(
Tentei com 3 chips e nao foi(os 3 tem credito) Nao sei oque fazer. ahhh tava vendo uns posts vc disse que tinha 5000 mil menbros e que 4990 erao sangue sugas e agr concerteza vc tem 5001 mil menbros e 4990 menbros sangue sugas.
Se eu me cadastro num site concerteza vou ajudar vc sim vou começar a postar alguns hacks e cheats de alguns jogos.
Novo menbro KashiakLou o
obrigado =D FLP | |
|
| |
Zaraki[K]enpachi Recruta
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Dom 31 Jul 2011 - 21:33 | |
| Esse tuto não funfa nada '-' | |
|
| |
OsbornnNnN Training Noob
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Qua 7 Set 2011 - 22:36 | |
| FELIPE concordo
pra manter e tals mais tipo as vezes existem programas q nao vao funcionar e talvez ou sei la
muitos o preço nao vai ficar muito salgado nao ne?
aguardo resposta e depois quero conversar pra saber quanto pode custar o uso vip!!
obrigado!!por lerem!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Qua 7 Set 2011 - 23:16 | |
| - OsbornnNnN escreveu:
- FELIPE concordo
pra manter e tals mais tipo as vezes existem programas q nao vao funcionar e talvez ou sei la
muitos o preço nao vai ficar muito salgado nao ne?
aguardo resposta e depois quero conversar pra saber quanto pode custar o uso vip!!
obrigado!!por lerem!! O valor ficou bom : R$ 10,00 por 3 meses de VIP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]FLP | |
|
| |
allanfbss Banido
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Sex 9 Set 2011 - 23:46 | |
| Editado e Usuário Banido ! FLP | |
|
| |
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Sáb 10 Set 2011 - 0:34 | |
| - allanfbss escreveu:
- Editado e Usuário Banido !
FLP Editado e Usuário Banido ! Não está satisfeito com o Fórum ? Procura outro ! FLP | |
|
| |
PaulexDoidex Soldado Graduado
Personagem Level: 130 Nome: Mortrox Jogo: Conquer
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Seg 12 Set 2011 - 17:21 | |
| mesmo com esse video não consigo liberar para dl =/ ....
tem como explicar tipo um passo a passo .. pq clicko la nos links e talz .. e nao libera o download -.- | |
|
| |
Koringa Soldado
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Seg 12 Set 2011 - 19:58 | |
| ae felipe quando for postar bots posta em outros link no sharecash nao da ja tentei com chip q tem credito e nao foi | |
|
| |
OneheroS Banido
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Dom 18 Set 2011 - 21:03 | |
| | |
|
| |
zurubabao Soldado
Mensagens : 16 Idade : 29 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Joinville -SC
Personagem Level: ??? Nome: ~Evolution~ Jogo: Conquest~Tigre
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Dom 25 Set 2011 - 0:07 | |
| Felipe , quais seriam os objetivos para tirar do sharecash e hospedar em lugares normais? | |
|
| |
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Dom 25 Set 2011 - 17:16 | |
| - zurubabao escreveu:
- Felipe , quais seriam os objetivos para tirar do sharecash e hospedar em lugares normais?
me desculpa mas eu acho que não entendi a sua pergunto , pode reformular ela por favor ! FLP | |
|
| |
zurubabao Soldado
Mensagens : 16 Idade : 29 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Joinville -SC
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Seg 26 Set 2011 - 19:45 | |
| tipo , qual seria as condições sua para tirar o share cash e postar em host's normais (megaupload)?
e outra quais são as condições de ser um vip?( quanto tem que doar e tals..)
| |
|
| |
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Qua 28 Set 2011 - 12:45 | |
| - zurubabao escreveu:
- tipo , qual seria as condições sua para tirar o share cash e postar em host's normais (megaupload)?
e outra quais são as condições de ser um vip?( quanto tem que doar e tals..)
duvidas sobre VIP -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]para eu tirar os links do ShareCash teria que o pessoal participar mais e agradecer , não só reclamar igual fazem ... o pessoal não sabe fazer a maioria dos hacks e bots funciona e fala que a culpa é minha ... fico bravo e não ganho nada em troca . esse forum só tem sangue suga , ninguém posta ... são poucos os que postam novidades e quando fazem isso faz por um tempinho depois some ! Por enquanto vou ficar com os links no ShareCash ! FLP | |
|
| |
zurubabao Soldado
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Qua 28 Set 2011 - 16:17 | |
| tipo o forum esta em um host? se ele estiver quando que esta sendo cobrado? | |
|
| |
gpfaca Training Noob
Mensagens : 1 Idade : 27 Data de inscrição : 25/09/2011 Localização : Santa catarina
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) Sáb 1 Out 2011 - 12:42 | |
| aew...
Sou novo no blog, ainda estou me adaptando, se achar o blog legal estou disposto a pagar!
---> Lugar de sangue suga é no Tietê <--- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) | |
| |
|
| |
| Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga) | |
|