Personagem Level: Nome: Jogo:
Assunto: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Sex 1 Jul 2011 - 3:02
1-Primeiro você terá que possuir o cheat engine 6.1 (download no final do tópico)
Cheat Engine <<< e possuir o antirookit para tirar o X-lixo.
2-Segundo logue no PB e abra o antirookit e ''tire'' o x-trap
Código:
Abrindo o Cheat Engine !
Modo de Utilização:
1º Passo: Abra o Point Blank e logue-se em sua Conta.
2º Passo: Use o Método de desativar o XTrap pelo AntiRootkitt.
3º Passo: Execute o File Lock e clique em ''Lock'' desmarque a opção ''Lock this item.'' e deixe marcado a opçao ''Hide this item.''
4º Passo: Clique em ''file...'' e selecione a pasta onde se encontra o Cheat Engine 6.1, após isso (já na pasta do Cheat Engine) selecione o ''cheatengine-i386'' clique 2 vezes sobre ele.
5º Passo: É esta parte, abra o Cheat Engine (em modo de adiministrador) e rapidamente abra o programa File Lock e clique em "ok". Volte ao Point Blank, verifique se você não tomou "DC" pelo XTrap, caso ele tenha sido detectado realize novamente os procedimentos.
Use seu hack agora!
Quando sair do PB faça o sexto passo
6º Passo: Após sair do Point Blank volte ao File Lock e clique no do Cheat Engine que está ''Camuflado'', e depois clique no ícone de uma chave escrito ''Unlock'' para sair do Cheat Engine, sempre realize este procedimento para obter o funcionamento do Cheat Engine no Point Blank
,após isso abra o CH6.1.
3-Terceiro entre no modo desafio,por exemplo,com o cheat engine aberto selecione o processo do pointblank,em value type coloque ''Array of Bytes'',em hex coloque o seguinte adress>>>> 00 00 E0 40 66 66 66 3F 00 00 94 41 CD CC 4C 3F <<<<
4-Quarto irá aparecer no canto esquerdo alguns adress pegue o primeiro e clique com o botao esquerdo sobre este e selecione ''Browse this memory region''
5-Quinto alterer os números 66 3F para FF FF.entre na sala e espero um pouco,e jogue a bomba em você mesmo e pronto vida infinita!!!!!
6-Sexto segue um video para vocês verem que funciona perfeitamente!!! >>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<<
7-Sétimo você não fazem ideia do que eu consigo fazer com o cheat engine,desde editar o nome de qualquer 1 até editar o preço na loja!!!!Alias,a única coisa que ta tenso arrumar e arma com munição infinita =x
OBS:Para que funcione perfeitamente você sempre terá que ser o HOST DA SALA(LÍDER) caso contrário não irá funcionar.Outra coisa,e esta acho muito feio e por isso perguntei se devia ou não postar esse adress,após ser o líder da sala quando alguém sofrer dano por causa de uma bomba o cara ficará com vida no ZERO(0) ou seja,não somente você será invencível mas todos aqueles que sofrerem danos pela bomba --'' tenso ne.... fazer oque=c.
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Seg 4 Jul 2011 - 12:37
FUNCIONANDO !
willianpro Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Qua 13 Jul 2011 - 13:31
po galera vcs coloka 1 coisa q tem q pagar por celular da licença né...........po coloka dawload gratis po
kim1269 Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Qua 27 Jul 2011 - 17:46
oloko eu consegui fazer o download normal mano é vc entra na janela regular download ai vai aperece auqelas coisas ae tal ai vc escolho qualquer 1 e esperae 3 minutos e depois fecha os dois ai vai aparece 1 erro e prontoi aperta ok e faz download
ONEGRO Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Seg 5 Set 2011 - 17:19
po, não consegui fazer o download, entra num site q n tem nd a ve, ae tu clica em regular e apareçe uns tareco extranho, ae depois tu clicka num deles apareçe um tipo de erro e n faz o download!!!!!
dark1593 Banido
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Sáb 17 Set 2011 - 19:57
funciona muito bem !
plasmont Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Dom 4 Dez 2011 - 21:59
glr como q fais o download do hacker ? tem uns treco mo estranho
me responde ae o mais rapido q vcs puder
meu e-mail: manuxd3@ hotmail.com
icarobnu12 Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Sex 16 Dez 2011 - 14:55
n consigo fazer o download do hacker
luizpicoli Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Sáb 17 Dez 2011 - 10:24
eu não consegui fazer o dowlond do raker vc pod eme passar?
antoniomatheus Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Qua 28 Dez 2011 - 14:15
vlw parceiro consrgui
akaion Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Qui 5 Jan 2012 - 7:36
muito bom
seutripa Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Ter 10 Jan 2012 - 21:53
não consegui passar do 4º passo, não esta aparecendo nada no canro esquerdo.. o 4º passo e esse abaixo: 4-Quarto irá aparecer no canto esquerdo alguns adress pegue o primeiro e clique com o botao esquerdo sobre este e selecione ''Browse this memory region''
para quem não conseguiu fazer o download segue link com: Injetor, filelock, cheat engine 6.1 e o antirootkit
htt p:/ /ww w.s end spa ce. co m/f ile /hd 6uk q
se alguem conseguir, me da algumas dicas
vlw
seutripa Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Sex 13 Jan 2012 - 21:04
não consegui passar do 4º passo, não esta aparecendo nada no canro esquerdo.. o 4º passo e esse abaixo: 4-Quarto irá aparecer no canto esquerdo alguns adress pegue o primeiro e clique com o botao esquerdo sobre este e selecione ''Browse this memory region''
para quem não conseguiu fazer o download segue link com: Injetor, filelock, cheat engine 6.1 e o antirootkit
htt p:/ /ww w.s end spa ce. co m/f ile /hd 6uk q
se alguem conseguir, me da algumas dicas
vlw
kevinmatthi Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Qua 25 Jan 2012 - 23:40
como eu baixo o antirootkit?
kevinmatthi Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Qui 26 Jan 2012 - 15:38
não estou conseguindo achar o pb no cheat engine!!! me ajudem por favos,obg
lestePCC Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Ter 10 Abr 2012 - 17:24
to consiguindo baixar mais só que eu ainda to vendo a video para saber melhor
darlan.galo22@hotmail.com Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Ter 1 maio 2012 - 11:36
valeu cara
akilbe Conquer Moderador
Mensagens : 145 Idade : 28 Data de inscrição : 23/08/2010 Localização : Pc
Personagem Level: 128 Nome: Só sei q é Servidor Tigre Jogo: conquest
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Ter 1 maio 2012 - 11:56
EITAA olha a data q ele posto se funciona cuidado pra nao toma ban
joaoo000 Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Dom 20 maio 2012 - 12:56
vamus ver se funfaaa
junior2020 Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Ter 26 Jun 2012 - 11:58
pow galera nao to conseguindo me ajudem por favor
zalk Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Seg 16 Jul 2012 - 14:38
mt bom o video vlw cara
fmarkera Training Noob
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Sex 27 Jul 2012 - 15:32
Uhu MT TOOOOOOP
Leet™ Recruta
Mensagens : 13 Idade : 28 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Na Cadeira
Personagem Level: 70 Nome: »Leet Jogo: Conquer
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack) Ter 31 Jul 2012 - 22:51
Acrédito que não seja mais funcional devido a época que foi postado
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack)
Hack de Vida Infinita Point Blank Brasil ! (Life Hack)