| Muito Importante pra você que joga conquer! | |
|
+7Pain zoiojw pequenino co.suporte lagartinhuu17 FeLiPe-Eduardo Dea†hBringer 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dea†hBringer Sargento Major V
Mensagens : 265 Idade : 30 Data de inscrição : 17/04/2010 Localização : São Paulo
Personagem Level: 137 Nome: Dea†hBringer Jogo: ConquerOnline
| Assunto: Muito Importante pra você que joga conquer! Seg 10 maio 2010 - 14:01 | |
| Conquer Atualização 5255Informações sobre arquivos Perigosos:zftqat <<< Proteção do Jogo desde 2009; Pode deletar esta pasta que ta dentro da pasta do conquer. IsecPlus <<< Proteção do Jogo 2010; Pode deletar esta pasta que ta dentro da pasta do conquer. TQ.dll <<< Substitua o arquivo por esse >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Esse e outro arquivo de proteção do jogo ele que manda a conta pra Jail Bot. | |
|
| |
FeLiPe-Eduardo Administrador
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Seg 10 maio 2010 - 16:12 | |
| Ok vo substituir mais aki ainda to sem o bot : / até no pc do meu pai ta dando errado nao sei pq ja fis de tudo reistalei o bot e o conquer 4x e nada : / FLP | |
|
| |
Mensagens : 265 Idade : 30 Data de inscrição : 17/04/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Qua 12 maio 2010 - 14:04 | |
| Ja deletei todos os arquivos do meu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Qua 12 maio 2010 - 19:09 | |
| deletei tambem só falta substituir eu nao tenho bot no pc msm : / ja tentei de tudo e nao funfa ! FLP | |
|
| |
lagartinhuu17 Training Noob
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Dom 16 maio 2010 - 12:55 | |
| Porque eu n consigo baixar nada ake do forum?fala q eu n to logado mais eu to?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Dom 16 maio 2010 - 16:04 | |
| não sei nao tira uma foto !! só vc ta com esse problema !! FLP | |
|
| |
co.suporte Recruta
Personagem Level: 118 Nome: #35Arqueiro#35 Jogo: Conquer 2.0
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Dom 23 maio 2010 - 22:59 | |
| Oi Pessoal Sou Novato aki Maiis Tenho Fama Em Alguns Foruns Queria Saber De Alguns HAcker Novinho Novinho Vlw Pela AJuda Th xPra vc's! | |
|
| |
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Seg 24 maio 2010 - 5:42 | |
| - co.suporte escreveu:
- Oi Pessoal Sou Novato aki
Maiis Tenho Fama Em Alguns Foruns Queria Saber De Alguns HAcker Novinho Novinho Vlw Pela AJuda Th xPra vc's! primeirambente bem vindo amigo vc postou no topico errado !! oque tem aver o assunto do topico com a msg que vc postou ?? na proxima toma um aviso ! FLP | |
|
| |
co.suporte Recruta
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Seg 24 maio 2010 - 14:45 | |
| - FeLiPe-Eduardo escreveu:
- co.suporte escreveu:
- Oi Pessoal Sou Novato aki
Maiis Tenho Fama Em Alguns Foruns Queria Saber De Alguns HAcker Novinho Novinho Vlw Pela AJuda Th xPra vc's!
primeirambente bem vindo
amigo vc postou no topico errado !! oque tem aver o assunto do topico com a msg que vc postou ?? na proxima toma um aviso !
FLP VLW AMIGO!!! È QUE TO MEIO INROLADO AINDA NESSE FORUM! | |
|
| |
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Seg 24 maio 2010 - 18:57 | |
| ok amigão !! bem vindo e espero que vc seja um membro ativo aqui no forum !! para tirar suas duvidas temos uma area só para isso !! é só procurar qual quer duvida pode me chamar !! FLP | |
|
| |
co.suporte Recruta
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Ter 25 maio 2010 - 13:50 | |
| - FeLiPe-Eduardo escreveu:
- ok amigão !!
bem vindo e espero que vc seja um membro ativo aqui no forum !!
para tirar suas duvidas temos uma area só para isso !! é só procurar
qual quer duvida pode me chamar !!
FLP Vlw! | |
|
| |
pequenino Training Noob
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Ter 15 Jun 2010 - 1:20 | |
| vcs poderia me ajudar com algum hacker para poder deixar me archer caçando e pegando as coisas sozinho | |
|
| |
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Ter 15 Jun 2010 - 14:18 | |
| - pequenino escreveu:
- vcs poderia me ajudar com algum hacker para poder deixar me archer caçando e pegando as coisas sozinho
você poderia fazer o favor de postar no tópico certo? obrigado :-) | |
|
| |
zoiojw Training Noob
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Sex 25 Jun 2010 - 11:03 | |
| POw meu esses link fikam redirecionando pra paginas de propaganda ... foda einh :S quando vcs postarem o bot tem q ensinar passo a passo a instalaçao tbm , tipo em q pasta se extrai subistitui qual arquivo e etc ... Espero q nao tenham desanimado de achar uns hacks aii , eu tbm vou procurar nuns outro lugares aii e se achar ponho aki tbm abx ! | |
|
| |
Pain Banido
Mensagens : 58 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010 Localização : Santos
Personagem Level: 110 Nome: Nagato Jogo: Conquest
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Seg 26 Jul 2010 - 11:35 | |
| - zoiojw escreveu:
- POw meu esses link fikam redirecionando pra paginas de propaganda ... foda einh :S quando vcs postarem o bot tem q ensinar passo a passo a instalaçao tbm , tipo em q pasta se extrai subistitui qual arquivo e etc ...
Espero q nao tenham desanimado de achar uns hacks aii , eu tbm vou procurar nuns outro lugares aii e se achar ponho aki tbm abx ! Tem gente que reclama de barriga cheia,pois nem tentar ajudar ajuda fazendo nenhum post,voces apenas se registram,escrevem algumas mensagens ali e aqui so para ganhar merito,e querem os hacks todos prontinhos num é mesmo? | |
|
| |
Loobil Sargento De Primeira Classe I
Mensagens : 135 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Votorantim
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Ter 27 Jul 2010 - 15:02 | |
| isso ae vem baixa oq q e vai embora e nem agradece tud sangue suga | |
|
| |
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Ter 27 Jul 2010 - 23:13 | |
| é só tem sangue suga aki : / e os cara ainda reclama , eu tenho uma opiniao: ta reclamando ! nao gosto ?? entao faz melhor ! FLP | |
|
| |
Nagazaki159 Training Noob
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Dom 15 Ago 2010 - 14:54 | |
| Gente eu tenho um probleminha , meu conquer não abri pelo play.exe ..Sempre tenho que abrir pelo auto.patch.exe .... Será que isso pode impedir de usar hackers oou boot's ? | |
|
| |
tani999 Training Noob
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Dom 15 Ago 2010 - 15:06 | |
| | |
|
| |
matheus-2985 Training Noob
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Ter 24 Ago 2010 - 16:22 | |
| nao consigo baxar o negocio pra substituir alguem pode me dicer pq | |
|
| |
Pain Banido
Mensagens : 58 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010 Localização : Santos
Personagem Level: 110 Nome: Nagato Jogo: Conquest
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! Qua 1 Set 2010 - 19:49 | |
| - Nagazaki159 escreveu:
- Gente eu tenho um probleminha , meu conquer não abri pelo play.exe ..Sempre tenho que abrir pelo auto.patch.exe .... Será que isso pode impedir de usar hackers oou boot's ?
OLha ... se for pra usar hack que se atualizar teu conquer ele num funciona... NO CASO ELE NAO IRA FUNCIONAS . se o caso for o contrario funcionara | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Muito Importante pra você que joga conquer! | |
| |
|
| |
| Muito Importante pra você que joga conquer! | |
|