Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial Pixel



 

 Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial

Ir para baixo 
+2
kinilbolado
zerocom98
6 participantes
AutorMensagem
zerocom98
Soldado Graduado
Soldado Graduado
zerocom98


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Perto Do PC

Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial Empty
MensagemAssunto: Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial   Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial I_icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 13:59

Gente descobri um Bug que vai deixar vc´s contentes tanto paras as pessoas que jogam Co Pirata tanto para as PEssoas qe jogam conquer oficiais

1.Pergunta-vocês ja viram uma Blade lvl 1 e Uma Bow lvl 1 Super Ou Outras qualidades?nao?
2.Quem joga conquer pirata Experimente Upa a qualidade da Blade lvl 1 ou a Bow Lvl 1 E Veja o que acontece!! A Blade Fik Level 127 Mesmo vc estando Nuub E A Bow tbm aé eh so upa a qualidade e seh vai Upar Direitim sem esforço no seu conquer!

Exemplo: Sou um Archer Criei ele Hj To Level 1 vo compra uma Bow lvl 1 E Pego uma Db E vo upa No carinha lah de market ele upa a qualidade da arma E tals...Ae quando vc upa a qualidade da arma lvl 1 ela se transforma Refined Level 127 Eu testei no Conquer Oficial e No Conquest Sou +Shuriken+ e no Oficial Sou ~Maximous~ Do server Dark

Ninguem contacte a Suporte Do Conquer ´pois assim vc podera Vender armas refined lvl 127 que o povo compra mt To gerando dinheiro que nem usuarios De Crack

*Vlw Dah UM THX E COMENTEM E DIGA SE FUNCIONA AE NO SEU CO PIRATA/CO OFICIAL PODE TESTA FOI TESTADO POR MIM!!!!!


Por favor nao copiEm Topicos!
Ir para o topo Ir para baixo
kinilbolado
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2012

Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial Empty
MensagemAssunto: Re: Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial   Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial I_icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 17:16

seria realmente verdadE?
Ir para o topo Ir para baixo
Legend~War
Sargento De Recrutas
Sargento De Recrutas
Legend~War


Mensagens : 40
Idade : 27
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Salvador

Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial Empty
MensagemAssunto: Re: Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial   Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial I_icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 18:47

Sera que funfa? vou ver se consigo tentar tbm, mais do jeito que a tq e rigida com tudo que faz para nao haver bug. mesmo assim vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial Empty
MensagemAssunto: Re: Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial   Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial I_icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 19:13

Não funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Red Fox
Conquer Moderador
Conquer Moderador
Red Fox


Mensagens : 149
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Nova Veneza / Santa Catarina

Personagem
Level: 137 / 137 / 137
Nome: pinkcat~
Jogo: ComplexoCO!

Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial Empty
MensagemAssunto: Re: Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial   Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial I_icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 20:50

Tipo, o treco é você perder grana... Primeiramente isso NÃO FUNCIONA. E outra uma blade lvl 127 ref ta 50 70K no maximo. Uma db é 18KK em media. Vc pede mtooo dinheiro .
Ir para o topo Ir para baixo
rjunior13
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2010

Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial Empty
MensagemAssunto: Re: Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial   Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 20:10

Esse Bug testei em dois serve pirata e no serve aquarium do oficial e realmente funciono


Ganhe Dinheiro na Internet
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Reginaldo Barbosa Pereira Junior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial Empty
MensagemAssunto: Re: Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial   Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug Descoberto Por Mim Funciona Em Conquer Pirata/OFicial
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Binary-
Ir para: