God Conquer Moderador
Personagem Level: 107 Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D Jogo: Conquest
| Assunto: Conquest Online BotJail por auto clique. Qui 10 Nov 2011 - 18:22 | |
| Nesse final de outubro e começo de novembro, varios jogadores (servidor tigre unico que jogo) forão pra botjail, Dedeth.slz, Tiger, carrasco, Yamazato, |ZechRon| inclusive eu no meu ninja, o motivo foi auto clique,intão se você tem auto clique em seu computador antes de iniciar o conquest online feche ele, pois estive conversando com um gm mesmo que você não esteja utilizando o sistema vai acusar. Outra coisas e você já foi pra botjail por motivo auto clique, reinstale o jogo para você não voltar sem mesmo usar nada, pois fica salvo na engine do jogo que você esta usando bot, por isso é necessario reinstalar o jogo, e foi isso que me ocorreu, fui a primeira paguei os cps pra sair e voltei sem usar nada, puta falta de sacanagem mais é iso ai pessoal pareçe ser meio inútil meu post eu também to achando isso mais agente ajuda como pode né. | |
|
elkyn Moderador Global
Mensagens : 228 Idade : 32 Data de inscrição : 21/04/2010 Localização : Brasilia
Personagem Level: 130 Nome: Touruck Jogo: ConquerOnline
| Assunto: Re: Conquest Online BotJail por auto clique. Qui 10 Nov 2011 - 19:57 | |
| Realmente no Tigre os GMs estão em cima...Ouvi dizer que se vc renomear o nome do AutoClick as chances de ser detecatado caem bastante mas não sei se isso funciona mesmo! Hoje mesmo fui parar na bot jail com um ninjinha que eu tava usando pra farmar kkkkkkk pro meu azar logo q dropou a db fui pra jail ¬¬ | |
|
FeLiPe-Eduardo Administrador
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Re: Conquest Online BotJail por auto clique. Qui 10 Nov 2011 - 20:04 | |
| Movido ... FLP | |
|
God Conquer Moderador
Personagem Level: 107 Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D Jogo: Conquest
| Assunto: Re: Conquest Online BotJail por auto clique. Sex 11 Nov 2011 - 17:54 | |
| '-' Mais quando você usa o sistema detecta, é como se tivesse um medidor de cliques embutido no Conquer.exe mais se bem que meu clique ta como autoclique.exe, mais eu juro que vo para de usar, si não to fudido 3º Vez na bjail é logo 1 db scroll ¬¬ | |
|
jack devil Training Noob
| Assunto: Re: Conquest Online BotJail por auto clique. Sáb 4 Fev 2012 - 23:51 | |
| Gelara nao ta tando pra baixar o auto click archer
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conquest Online BotJail por auto clique. | |
| |
|