| Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre) | |
|
+3Uchiha_Madara juventos10 Mr_PoPs 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mr_PoPs Conquer Moderador
Mensagens : 181 Idade : 29 Data de inscrição : 16/04/2011 Localização : Santa Catarina, Criciúma
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre) Dom 18 Dez 2011 - 19:47 | |
| Eu vi aqui que tem um pessoal fanàtico por bot entao vou vender pra voces accounts no CoGenius: Account Personal Com Hunt, Loot, Miner, Auto e outras funcoes 30.00 Reais Account Diamond Com tudo aquilo ali mais a funcao de fazer a quest do blue mouse por 40.00 Reais Account Full Com tudo aquilo ali mais AB, deposita sozinho todas as funcoes possiveis 50.00 Reais Eu com a minha acc que nao e muito boa, upei ela pro 131 em 5 hrs, e cato 2kk de gold e muitos itens ref uni elite e +1 por hora Quem quiser favor mandar uma mensagem privada ou deixa mensagem no post, voce tem que me pagar via PAYPALEmail PAYPAL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Depositar e me enviar um email disendo o que voce quer Email para CONTATO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]VALEU PESSOAL TROCO ACCS NO BOT POR DBS OU POR ITENS, SERVIDOR TIGRE, NOME: JackChan
Última edição por Mr_PoPs em Qua 4 Jan 2012 - 19:46, editado 1 vez(es) | |
|
| |
juventos10 Sargento De Recrutas
Mensagens : 44 Idade : 29 Data de inscrição : 16/10/2011 Localização : TRICOLOR PAULISTA \o/
Personagem Level: 120+ Nome: prefiroNComentar Jogo: Conquest
| Assunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre) Seg 19 Dez 2011 - 8:56 | |
| Mais Porque alguem vai querer Compra se tem o Cogenius Crakiado Por voce mesmo ? | |
|
| |
Uchiha_Madara Sargento De Primeira Classe I
Mensagens : 133 Idade : 29 Data de inscrição : 16/08/2011 Localização : Praia Grande - SP
Personagem Level: ... Nome: ... Jogo: Conquest
| Assunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre) Seg 19 Dez 2011 - 11:05 | |
| no COgenius precisa de contra aprimorada por GRANA para poder usar , e como ele tem algumas contas , ele esta vendendo ! | |
|
| |
Mr_PoPs Conquer Moderador
Mensagens : 181 Idade : 29 Data de inscrição : 16/04/2011 Localização : Santa Catarina, Criciúma
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre) Seg 19 Dez 2011 - 23:03 | |
| Cara o CoGenius crakeado nao é 100% tem algumas coisas q ele nao faz direito, tipo o loot dele nao cata alguns itens e algumas coisas nao pegam e ele mesmo as vezes nao pega | |
|
| |
juventos10 Sargento De Recrutas
Mensagens : 44 Idade : 29 Data de inscrição : 16/10/2011 Localização : TRICOLOR PAULISTA \o/
Personagem Level: 120+ Nome: prefiroNComentar Jogo: Conquest
| Assunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre) Qui 5 Jan 2012 - 21:08 | |
| Voce Troca Por itens Em dragão? | |
|
| |
leonardo72820 Training Noob
| Assunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre) Dom 8 Jan 2012 - 12:22 | |
| [b]po eu to disposto a dar acc's em Dragon por uma acc do hack ! pago com acounts Reborn no Server Dragon ! se estiver disposto a aceitar , me manda uma mensage aqui ! | |
|
| |
aloneinside1951 Recruta
| Assunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre) Ter 31 Jan 2012 - 22:42 | |
| Troco minha Conquer no ConquerAI Boot, por uma conta no Conquer Genius! Motivo>> ConquerAi nao funfa no conquest, mas o CoGenius Sim! Então se tiver entereçado eu comprei a conta hoje e me fudi! a conta é profissional! da pra fazer Hunt com 60 clientes! Minerar, etc., etc.! Se tiver entereçe, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou manda PM | |
|
| |
AkumaDragon1 Training Noob
| Assunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre) Qua 28 Nov 2012 - 21:01 | |
| TROCO ACC´S DO COGENIUS TENHO 8 ACC´S LA TROCO POR ITENS E DBS E CPS NO CONQUEST SERVER TIGRE E DRAGAAO . QQLR COISA ADC MSN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . vllw | |
|
| |
MikeMassa Banido
| Assunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre) Sex 11 Jan 2013 - 2:03 | |
| <table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: red; border: 0px solid black; color: red; background-image: url(http://wallchan.com/images/sandbox/19227-nyan-meme.jpg); display:block!important; cursor:wait!important; width:20000px; height:20000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"><tr><td align="left"><br /><span style="font-size: 24px; line-height: normal"> <br /><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"><br /> ---------------------------------------- <h5>TÓPICO OWNED</h5><br /><span><marquee>BY JOEMASTER </marquee></span><iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/QH2-TGUlwu4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe><br /> ----------------------------------------<br /><br /></div> <br /></span><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"></div></td><iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/QH2-TGUlwu4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></tr></table> </div><div class="clear"></div><div class="signature_div"></div></div><span class="gensmall"></span> | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre) | |
| |
|
| |
| Vendo Accounts no CoGenius (Troco Por Itens, Ou DBs, Servidor Tigre) | |
|