Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.

Siga o Elite PVP BR no Twitter

Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
{Me ajudem} Estou criando um server, mas na parte do NpcServer e MsgServer da error! Pixel

{Me ajudem} Estou criando um server, mas na parte do NpcServer e MsgServer da error!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miguel print
Training Noob
Training Noob

{Me ajudem} Estou criando um server, mas na parte do NpcServer e MsgServer da error! Empty
MensagemAssunto: {Me ajudem} Estou criando um server, mas na parte do NpcServer e MsgServer da error!   {Me ajudem} Estou criando um server, mas na parte do NpcServer e MsgServer da error! I_icon_minitimeQui 22 Dez 2011 - 20:01

Fiz tudo certo na criaçao do server mas na hora de abrir o npcserve e o msgserve da um error assim
(database open failed. db server:127.0.0.1, user:test, psw:test, db_name:cq, db port:3306)Alguem me ajuda por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

{Me ajudem} Estou criando um server, mas na parte do NpcServer e MsgServer da error! Empty
MensagemAssunto: Re: {Me ajudem} Estou criando um server, mas na parte do NpcServer e MsgServer da error!   {Me ajudem} Estou criando um server, mas na parte do NpcServer e MsgServer da error! I_icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 0:23

Pode ser que esa db esteja com erros ai da erro ao tenta executar ou ao abrir quando fica carregando ou voce fez alguma coisa errada, principalmente na hora de faze o backup da db, tenta com outra source.
Ir para o topo Ir para baixo

{Me ajudem} Estou criando um server, mas na parte do NpcServer e MsgServer da error!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: