Mensagens : 228 Idade : 32 Data de inscrição : 21/04/2010 Localização : Brasilia
Personagem Level: 130 Nome: Touruck Jogo: ConquerOnline
Assunto: Conquest (conquer brasileiro) Sex 2 Jul 2010 - 20:49
Sim ele vai chegar e ja tem data prevista 19/07/2010
-Bom é o seguinte...Dia 19 saira as BETA KEYS,sao apens para players que vao TESTAR o servidor...provavelmente o definitivo deve sair por volta de agosto!Então espero encontrar muitos de voces la KKKKKK (eu ja vo é vender minha acc do conquer logo)...
Beneficior de um servidor brasileiro -Ping MUITO MENOR -Dbs mais baratas (sai por volta de 30 reais 5 pro servidor original,no caso do brasileiro acho que vai ser por volta de 10 reais ou 15) -Facilidade na comunicação -Quests e eventos TOTALMENTE traduzidos -Em geral ficara mais facil de jogar pra quem nao sabe ingles
Segue o link OFICIAL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FeLiPe-Eduardo Administrador
nao posso dizer que vou jogar nesse server não .. pois so totalmente contra akeles itens novos que o conquer tem ... gosto do conquer como ele era poriço jogo no servidor classic !! nao sei si vo joga nesse ai nao !! vo te que ver : /
FLP
Loobil Sargento De Primeira Classe I
Mensagens : 135 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Votorantim
Sinceramente,eu li todos posts la no forum da tq brasil(sou membro faz 1 ano la) e no post do elkyn as informações estão certas,porém,não tem data de lançamento para a versão para todos jogarem.Estão testando a versão closed beta,que ainda traz muitos erros,que no forum la,mostrou e nem adianta comprar coisas para a versao closed beta,pois ela e closed beta,ou seja... Depois que arrumarem tudo irão resetar todas informações.
Se eu fosse voces,eu num em animaria muito pois vai cser uma chatice jogar num server com talisman e ja que vai ser brasileiro,deveriam criar na minha opinião vários server com nome de palavrões,pois brasileiros que jogam conquer num fazem mais nada do que pedir a p*rra do dedinho,a m*rda dos itens e a p*ta do team plz,cara eu prefiro ficar jogando no server de gringos que num tem talisman,do que recomeçar. [...]
Desculpe se fui meio
concordo ! pois BR só usa hack e bot ! entao vao se um KS só ! e outra tem nego que é viciado e compra DB pagando em dolares imagina em Reais ! vai se ruim d+ ! e outra com talisman é horrivel ! eu só voltei a jogar conquer por causa dos servidores classic ! eu gosto do conquer de antigamente ! e outra todo jogo que é AMD no brazil fika um lixo , do o exemplo do Metin2 e Gunbound , eu jogava Gunbound deis da epoca que só tinha o americano , quando abriu o servidor brasil , só tinha Aim bot ! muita pessoa paro de jogar eu ainda continuei até eu ser banido : / eu robava avatar dos outros !! mais o jogo era um lixo , só lag , cheio dos bug , o game guard fechava o jogo sozinho direto !! , io metin2 quando veio para o brasil fiko um lixo tambem , lag nem tanto , mais eu só vi o GM on umas 10 vezes i olha que eu jogava direto ! uma vez até zuei o GM , falei para ele que ele só trabalha 1x por ano ! ele fico bravo ai continuei descutindo com ele ai ele deu chat ban por 1 mes ! só nao me baniu pq eu era TOP ! o metin2 tem uns horarrios horrives de guerra as guerras sao as 5h da 5° feira ! horrivel inve de ser a 7h um horario que todo mundo já esta em ksa , pow 5h eu ainda estou no serviço ! e o cash do metin2 fico muito caro !
eu acho que o conquer BR vai ficar muito ruim , com lag , muitos hacks , e uma má administração !
vamos ver acho que eu posso estar errado !
mais eu nao vo jogar !
FLP
EXTREME Recruta
Mensagens : 11 Idade : 27 Data de inscrição : 26/07/2010 Localização : Santa Catarina / Palhoça
Personagem Level: 180 Nome: Extreme Jogo: UltimateConquer
Realmente, Brasileiros sao F**, Vai ter muito hacker, bot, KSer, PKer, gente pedindo dedinho, Time e tal x). Sem contar que brasileiro se corrompe muito fácil, não demora muito ja tem gente com itens dados pelo GM =/ Versao beta provavelmente vai ter erros, mas o jogo será todo em português, eu acho legal, você lê o que os NPCs dizem e conhece um pouco mais a historia do jogo
Loobil Sargento De Primeira Classe I
Mensagens : 135 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Votorantim
por isso q eu so vo ver o beta naum quero joga o br paresse q vai ser um mundo pense nem galinha vc vai consegui mata o0 pense se for assim q nem o video o0